Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
lmiguel
Sandro
Pedro A
Urko
Gonçalo
jesus
Basuca
Karyaka
ForumLeixoes
13 participantes

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 Rafclsc

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
até com a minha avó ao colo...LOL

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
lmiguel escreveu:
até com a minha avó ao colo...LOL

Fazias Fazias lol!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Já vi um anúncio assim?

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Só falha quem tem a oportunidade.
Este jogo ja passou agora só olho com esperança para o futuro!

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
O Fábio Espinho supreendeu-me pela positiva... mt qualidade de passe e de toque de bola (excepto no jogo com o Maritimo Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 Icon_sad, ai tenho de concordar que falhou inumeros passes). Tem capacidade de pogredir ainda mais. Parabéns miúdo continua assim q terás um futuro promissor.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
daTsun escreveu:
O Fábio Espinho supreendeu-me pela positiva... mt qualidade de passe e de toque de bola (excepto no jogo com o Maritimo Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 Icon_sad, ai tenho de concordar que falhou inumeros passes). Tem capacidade de pogredir ainda mais. Parabéns miúdo continua assim q terás um futuro promissor.

Eu tenho um amigo meu do Espinho e ele disse-me que o Fábio era o melhor jogador da equipa. Fazia jogões tanto a MAC como a MAD! Muitas vezes o treinador metia-o entre essas duas posições e dava vitórias atrás de vitórias à sua equipa.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Salvo as devidas diferenças entre o espinho e a divisão onde joga e o Leixoes e a 1ª Liga, de qualquer forma gosto de o ver jogar tem muito potencial e tenho a certeza que quanto mais jogos fizer melhor vai ficar, é um activo a ter em atençao pois vai render desportivamente e financeiramente.

Força Fabio!

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Urko escreveu:
Salvo as devidas diferenças entre o espinho e a divisão onde joga e o Leixoes e a 1ª Liga, de qualquer forma gosto de o ver jogar tem muito potencial e tenho a certeza que quanto mais jogos fizer melhor vai ficar, é um activo a ter em atençao pois vai render desportivamente e financeiramente.

Força Fabio!

Força LSC!


Concordo plenamente!!!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
É neste momento a par do Seabra e do Fernando Alexandre um dos melhores jogadores na equipa. Também acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias e com jeitinho algum guito a SAD.

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
Concordo Basuca, Espinho e Seabra dois jovens que se destacaram no plantel, esperava que Cintra fosse igual mas ate agora ainda nao se impos como os outros dois.
Pena que Alexandre nao seja nosso!

Força LSC!

descriptionRio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres] - Página 3 EmptyRe: Rio Ave - Leixões [18ª Jornada da Liga Sagres]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder