Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptySegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Do jogo nada interessa falar.
Relativamente ao resto é absolutamente inacreditável como um treinador a ter de sair no carro da polícia (até que enfim se vê alguma mística) não resulta na sua saída! Como já vou dizendo há algum tempo a culpa já não é dele (embora alguém com um pingo de vergonha já se teria ido embora, sobretudo depois da cena do carro da polícia), mas sim do nojo de sad que temos. Eu só tenho uma explicação: estão a gozar connosco! E muito sinceramente creio que o coveiro tem dedo nisto.
Acho que o próximo passo terá de ser subir o nível de violência e estendê-la aos elementos da sad. Também acho que os adeptos e a claque deveriam boicotar os próximos jogos enquanto este treinador lá estiver. Seria a melhor resposta que se poderia dar.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Bom, o homem là se foi mas agora, o Kennedy??? Fico de boca aberta...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Bom, tudo surreal, mas pelo menos saiu e levou com ele o iluminado da sad. O comunicado do "doutor" PA é hilariante. Mostra claramente que não percebe nada de bola e que por ele o treinador iria continuar até ao fim mesmo que não ganhasse mais nenhum jogo. Surreal!

Quanto à escolha do Kenedy claramente não seria a minha opção. Acho que precisávamos de um treinador experiente na 2a liga e a situação não está para apostas de risco como esta. Dito isto só me resta desejar-lhe boa sorte porque o sucesso dele será também o nosso. Ás vezes nunca se sabe, pode estar aqui um bom treinador. Eu lembro-me sempre do exemplo do Marco Silva que era director desportivo do estoril, sem nunca ter treinado ninguém, quando foi promovido a treinador com o sucesso que acabou por ter.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
A carreira do Kennedy em termos de treinador, resume-se a 36 jogos, dos quais ganhou 11.
Digamos que nao é muito prometedor.
Hà algo que gostava de saber. Recentemente, ele abandonou o Almancilense para vir treinar o Salgueiros que entretanto tinha visto o Rui Amorim partir para o Santa Clara. Serà que ele chegou a treinar algum jogo do Salgueiros?

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Pois...muitas mudanças nestes dias...
A título de curiosidade neste último jogo ouvi dizer que estava o Kennedy no estádio...a ser verdade, além dele quem eu vi nos "cativos" a assistir ao jogo eram: Silvério, João Pedro (Fafe) e Pedro Pinto (Setubal)
No jogo anterior no "Mar", estavam o F. Chaló e o Pedras...  Smile

O PA ter saído...sinceramente...há 1ª dificuldade que encontra abandona o barco...é fraquinho...por isso ainda bem que saiu já!

Sobre o treinador, já tínhamos comentado e reiterado que a cada jornada que passava era uma jornada de "enterro"...
Preferia que tivessem tido outras opções em consideração que não o Kennedy...alguém mais experiente nesta liga.
Porque o Kennedy apresenta um curriculum bastante semelhante ao seu antecessor o que não augura nada de bom...mas vamos dar o beneficio da dúvida...pior do que está não fica...

Agora sobre os jogadores/plantel não sei se terá que ser reajustado em janeiro...ou se estavam a "fazer a cama" ao Filipe C. ou então há ali alguns que se afiguravam como bons jogadores mas deixam muito a desejar: Jorge Silva, Silvério, Kikas, Manuel José...esperava muito mais destes jogadores...À 1ª vista faz falta um bom def dto e um verdadeiro "matador".


Acho curioso é o Filipe C. ter apontado como um dos motivos destes maus resultados serem devido a muitos dos jogadores serem inexperientes na 2ª liga?!?!?!

Isto é ridiculo...Eu pergunto quantos jogadores deste plantel é que não tinham experiência?...7/8...de resto tudo já é tarimbado na 2ª...
Ricardo Moura
Jorge Silva e Kikas (sporting b)
André Teixeira
Wellington
Ludovic
Rui Cardoso
B Lamas
Abalo
Silvério
Malele
Fatai
Wei
André Ferreira...
Será que se referia ao Assis, B China, Cadu? pois...estes estavam habituados à 1ª...

Quem sobra:
Chiquinho/Miguel A. (estes já fizeram parte do nosso plantel em anos anteriores, antes de terem sido emprestados para a 2ª B)
Salvador (mediano/fraco)
J Lucas
Bernardo
J. Freitas (muito fraco)
B Henrique (lento)
Belly (raçudo e veloz)
Gonçalo G (bom jogador)

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Relativamente ao "doutor" Paulo Antunes já me ri várias vezes ao ler o seu comunicado de demissão. Como disse antes, é simplesmente ridículo e hilariante ao mesmo tempo, mostrando que não percebe nada de futebol e mostrando também que não tem a mínima noção do que é o LSC, julgando talvez que se tratasse duma equipa b em que a formação de jogadores é mais importante do que os resultados. Ainda bem que foi embora!

Relativamente ao F.Coelho, em termos de resultados, que é o mais importante, é certamente o pior que terá passado pelo nosso clube com um registo de 1 vitória em 16 jogos (se contarmos apenas 90 minutos de jogo). Não vale a pena tecer mais comentários mas não me esqueço que não demonstrou 1 pingo de vergonha por estes resultados, sendo preciso sair do estádio no carro da polícia para sair do clube.

Quanto ao Kenedy, como já disse antes, e estamos todos de acordo, não seria a minha escolha, mas só me resta desejar-lhe boa sorte.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Boas pessoal.

Eu sei que apenas restamos 3 "resistentes" no fórum, sendo eu o único residente em Portugal...  Smile mas desde o dia 5 de novembro que andamos "mudos"...e a verdade é que já muita coisa se passou desde essa data (felizmente).

Mudamos de treinador/Presidente da SAD...fala-se em algumas entradas de jogadores em janeiro que, supostamente, serão para fazer a diferença...2 delas já confirmadas (Tino e Mohamed).
Vamos a eleições no início do próximo ano para a presidência do nosso clube. As listas são o JMT e os que lideram a atual CA. Qual é a lista que consideram com maior capacidade?

Que acham agora?
Viram o último jogo com portimonense? Muito boa prestação da nossa equipa!
Que futuro teremos?

Abraço,
LM

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Olà LMiguel,
De facto restam três neste forum, o que é pena.
Quanto ao nosso Leixoes, conseguiu-se uma grande vitoria hoje para a Taça. Estamos nos quartos mas é no campeonato que temos de arrepiar caminho. Na Covilhà e em casa com o Penafiel, precisamos desesperadamente de 4/6 pontos.
Esta nova SAD parece estar no bom caminho. Jà prometeu reforços para Janeiro. Veremos....
O Kenedy ainda nao me convenceu que seja a soluçao mas pelo menos jà provou ser bem melhor do que o outro que là estava. Hà mais atitude, raça, melhor futebol mas continuam a faltar os golos.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Espero que estes 2 últimos jogos sejam o virar de página nas exibições e resultados.

O Kenedy não tem um avançado de jeito...um verdadeiro matador como foram o ricardo valente e o ricardo barros...falta isso...a prova é que no jogo com o portimonense jogou com 3 extremos no ataque (Wei, Faty e Miguel A.)

Quero acreditar que com a entrada do Tino em janeiro essa falha fique colmatada.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Mais uma derrota! Injusta ou polémica não interessa. Não vamos lá.

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
Precisamos do Tino...e mais alguns...

Aquele Malele não é a 1ª vez que é expulso em tão pouco tempo...e o Belly também já levou 2 amarelos em 10min em guimarães...tanta insdisciplina...

descriptionSegunda Liga | Leixões - Ac.Viseu EmptyRe: Segunda Liga | Leixões - Ac.Viseu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder