Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptySegunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2014/15
Viseu - Leixões
Quarta-feira, 11 de Março de 2015 - 15h00
Estádio do Mar


[b][b]Convocatória[/b][/b]

N.ºNomeN.ºNome
4Zé Pedro24Ricardo Moura
8Pedras26Roberto Sousa
9Bruno Lamas28Rui Cardoso
10Cadinha29Enoh
11Tiago de Leonço32Hugo Monteiro
14Pedro Pinto33Alemão
15Orlando34Nuno Pereira
17Mendes37Rui André
22Caio45Diogo Nunes
23Alabi--
[b][b]Indisponíveis[/b][/b]
Lesão/doençaCastigo
João Novais, MoedasGonçalo Graça
Pedro Tavares, Tiago LenhoJoão Pedro
-João Viana


Última edição por Gonçalo em Qua 11 Mar 2015 - 13:50, editado 2 vez(es)

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Estranho o Chastre nao ser convocado e nao aparecer na lista dos indisponivéis. Estaremos na presença de mais um caso???
Ao menos o Alabi està de volta.
Creio que o Pedro Pinto jogarà a lateral direito mas do lado contràrio, nao faço ideia.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Sem confiança alguma. Mas vamos lá ver, o Leixões é daquelas equipas que de vez em quando saca umas boas exibições quando parece que vai ser derrota certa, ou seja, quando vai jogar fora e desfalcado contra boas equipas.

Independentemente do resultado de amanhã, a minha maior preocupação neste momento é a questão do Chastre.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Convocatória com várias surpresas. Desde logo a não convocatória do Chastre por opção, por certo que há história por trás (fala-se em já estar comprometido com um clube e por isso há que recorrer a quem está de corpo e alma), o reaparecimento do Alabi e a convocatória de um júnior.

Amanhã provavelmente teremos a estreia do Caio na direita, sendo o lado direito uma incógnita, visto que nem o Pedro Tavares que já jogou nessa posição está disponível.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Em relação ao Chastre, se este afastamento se deve a não renovar o contrato, já veio tarde a estratégia, ele já tem a época mais que feita, clubes interessados não devem faltar. Mas tb pode ser algum problema pessoal. Seja como for é pena, mas creio que o Ricardo estará à altura.

Vai ser um mês terrível, com adversários directos na luta pela permanência, vamos ver como estamos no fim de Março.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
http://www.ojogo.pt/Futebol/2a_liga/Leixoes/interior.aspx?content_id=4446901

E aqui está a resposta da situação do chastre...vai com Deus para não ires sozinho...só faz falta quem cá está!

E temos 2 juniores convocados...
Nuno Pereira (redes) e Diogo Nunes

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
A atitude do Chastre é mais do que lamentàvel.
Compreendo que tenha salàrios em atraso como o resto do plantel mas numa altura em que vemos a luz ao fundo do tunel com a chegada do novo Presidente dentro de dias, podia ter esperado um pouco. Assim vai-se embora e o nosso pobre Leixoes nao receberà um cêntimo pelos direitos de formaçao. Agora e uma vez que as ultimas exibiçoes sao as que ficam na retina, ninguém se esquecerà das abébias que deu nos jogos frente ao Chaves e ao Aves. Da fama jà nao se livra...
É por estas que eu jà nao tenho fé em jogadores da terra. Foi chao que deu uvas.
É evidente que esta atitude do nosso ex-guarda-redes nao desculpa de forma alguma a actual SAD que nao soube gerir a situaçao como muitas outras num passado recente. Basta lembrar-nos no Chumbinho, Pedro Santos e mais recentemente o Ricardo Valente.
Como diz e bem o LMiguel, so faz falta quem cà està.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
E pronto....derrota...e agora?...o HG irá dizer que foi porque estamos desmotivados com a instabilidade do clube?...e o que dirá então o viseu?...

Pior: todos os que estão abaixo do LSC pontuaram (até o trofense)...e o braga b ganhou...
A distância para a linha de água encurtou agora para 6 pontos...

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
E pronto....derrota...e agora?...o HG irá dizer que foi porque estamos desmotivados com a instabilidade do clube?...e o que dirá então o viseu?...

Pior: todos os que estão abaixo do LSC pontuaram (até o trofense)...e o braga b ganhou...
A distância para a linha de água encurtou agora para 6 pontos...


Sao uns tristes!
A ganhar ao intervalo, acabaram por perder o jogo e como dizes, todos os que estao atràs pontuaram. Temos dois jogos cruciais a seguir, frente ao Atlético e depois o Maritimo B.
Se nao ganharmos aos Alcantarenses, tenho fé que o Jaime Marcelo tome a sua primeira decisao importante que serà dizer ''bye-bye'' ao Sr. HG.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Próximos 2 jogos super decisivos para o futuro próximo! Em casa contra o atlético(próximo Domingo) e fora com o marítimo b(próxima 4ª, aqui para mim é derrota certa, esta equipa vai tar reforçada com elementos da equipa A, além disso é tradição nós perdermos todos os jogos à 4ª feira).

Como já disse, metade das equipas têm problemas com ordenados e instabilidade financeira, logo a desculpa do costume de HG não pode servir.

Houve aqui no fórum alguém, com boas intenções claro, que disse, após a vitória sobre o benfica b, que só um descalabro como na época passada nos empurraria para a descida. Acho que não haverá tal descalabro, mas estamos em situação muito delicada. A descida é uma hipótese forte.

Para finalizar, na minha opinião, teria sido muito importante não perder hoje.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
damiao escreveu:


Se nao ganharmos aos Alcantarenses, tenho fé que o Jaime Marcelo tome a sua primeira decisao importante que serà dizer ''bye-bye'' ao Sr. HG.


Para mim não esperava por domingo nem por mais um resultado negativo...era já amanhã!

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
damiao escreveu:


Se nao ganharmos aos Alcantarenses, tenho fé que o Jaime Marcelo tome a sua primeira decisao importante que serà dizer ''bye-bye'' ao Sr. HG.


Para mim não esperava por domingo nem por mais um resultado negativo...era já amanhã!


Estou de acordo mas o homem, em principio, tomas as rédeas do clube a partir de domingo.
Penso que vontade nao lhe falta mas por agora ainda é o outro que manda...

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Sinceramente acredito que em casa e com os laterais já regressados que conseguiremos (à rasca) uma vitória sobre um fraco atlético...

O que será um balão de oxigénio para o HG...

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
lmiguel escreveu:
Sinceramente acredito que em casa e com os laterais já regressados que conseguiremos (à rasca) uma vitória sobre um fraco atlético...

O que será um balão de oxigénio para o HG...

Já eu tenho muitas dúvidas...

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
lmiguel escreveu:
Sinceramente acredito que em casa e com os laterais já regressados que conseguiremos (à rasca) uma vitória sobre um fraco atlético...

O que será um balão de oxigénio para o HG...

Já eu tenho muitas dúvidas...


Nao estou convencido que venceremos o Atlético.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Já estava à espera de perder este jogo, mas custa muito da maneira como foi. Estivemos a ganhar e ainda sofremos o golo da derrota aos 87 de penalti (com o palhacito do Bruno Paixão no apito, até gostava de ver as imagens).

Mais do mesmo nos jogos fora quando vamos para o intervalo a vencer e a jogar bem. Recuamos em demasia, enquanto que o adversário não se importa de arriscar tudo e acabamos por nos lixarmos. Aqui a culpa é inteiramente da palestra do treinador ao intervalo e da forma como se encolhe completamente quando se vê em vantagem, mesmo que estejamos a jogar bem. E eu até fiquei admirado pela positiva quando vi o 11 inicial. Nunca na vida pensei que ele tivesse coragem para ir jogar a Viseu com o Cadinha e o Lamas ao mesmo tempo no 11 inicial. Até eu se fosse treinador não teria coragem de ir tão ambicioso. 

Domingo, é que vamos ter um jogo fundamental contra o Atlético. Aí, vai ser obrigatório ganhar, é importante que esteja uma boa casa.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Não deixa de ser curioso como hoje HG não usou a desculpa dos salários em atraso, talvez porque do outro lado estava uma equipa que tb ainda não recebeu em 2015. Hoje a desculpa foram os indisponíveis, uma equipa que desde Fevereiro conta com 6 reforços e só ganhou um jogo, contra o último. Espero que a época acabe depressa, que consigamos a manutenção e que HG vá para o Chipre, Malta ou Iraque.

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Conheço muitos treinadores que digo que não valem um charuto mas não consigo apontar nenhum pior que o Horácio.
Com isto, acho que consigo resumir o jogo!
Os meus parabéns para os nossos jogadores que conseguem ter 39 pontos conquistados com um burro no banco!

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
Os golos....o nosso foi muito bem executado!
https://www.youtube.com/watch?v=5J_QX7seeyU


O resumo:
https://www.youtube.com/watch?v=6ko_pG2Yphg

descriptionSegunda Liga | Viseu - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Viseu - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder