Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B Empty36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
Podem-me dizer se o Leixões jogou hoje? Se sim, quanto ficou? O Pedras jogou? Se sim, quanto tempo? A que minutos foram os nossos golos?  36ª Jornada | Leixões - Marítimo B 525519  36ª Jornada | Leixões - Marítimo B 525519  36ª Jornada | Leixões - Marítimo B 525519

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
Antes de mais boa noite a todos pela primeira vez!

Segundo, Gonçalo, se me permites dar a minha opinião sobre o jogo de hoje, passo a fazê-lo.

Ganhamos 3-2 com dois golos do Moreira e 1 do Mailo. O Pedras esteve em campo mas jogar, não se pode propriamente dizer que jogou. Muito mau, sempre afastado do resto da equipa e a reclamar mais com os colegas do que outra coisa qualquer (quando, sendo dos mais experientes devia ser um dos que mais ajuda, mas pronto). Saiu ao intervalo e curiosamente foi aí que o Leixões começou a subir em campo, criando boas oportunidades mas demonstrando também tremenda insegurança na defesa. Materazzi e João Pedro a falharem a abordagem a vários lances. Mérito para o Chastre que soube evitar que o Marítimo marcasse mais golos. 

Dizer que finalmente se viu uma boa casa no Mar, mesmo que seja só com convites e acompanhantes à mistura.

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
Não quero saber como jogamos, quem esteve mal e quem esteve bem. Nesta altura ganhar era e é o mais importante. Nota-se e já não é de agora que esta equipa em termos gerais não é nada de especial mas é a equipa (assim espero) que nos vai manter na 2ª liga. O Marítimo veio com algumas trutas (Rúben Ferreira, João Luiz, José Sá) e vendeu-nos cara a vitória e fez dois golos que foram ofertas nossas.

No meio de tanta lama que é esta "direção", foi a melhor atitude que tiveram, oferecer uns bilhetes à malta. Repitam o gesto p.f. no próximo jogo porque nada está decidido.

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
não foi um jogo bem disputado, antes pelo contrário, foi um jogo de raça e entrega.
parabéns à equipa pela atitude em campo e a todos os presentes que souberam sofrer e apoiar a equipa até ao fim. uma palavra de apreço à MV que foram enormes durante os 95 mint, foram sem duvida o 12º jogador

ainda nada está decidido... mas estes 3 já cá cantam!
Força Leixões!

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
A minha opinião roça na integra o que o Sandrito afirmou...

Mt garra e mt querer... tivemos a a sorte que em alguns jogos n tivemos...

Notou-se claramente uma pressão extra em alguns jogadores, principalmente no Materazzi e o João Pedro, dado se tratar de um dos jogos vitais para as nossas aspirações.

Foi notório igualmente a mudança de atitude da equipa qd ficou com uma referência fixa mais atacante (Mailo) e uma palavra de apreço ao grande capitão q fez um jogo de alto nível.

Grande ambiente q a MV proporcionou durante o jogo inteiro...

E agora analisando friamente o jogo... creio que fomos favorecidos num lance (Penalti por mão do Otoo na área) que poderia deitar tudo a perder...

Sabendo que para a semana vamos a Moreira de Cónegos, temos obrigatoriamente de ganhar em casa com o Braga e ir a Viseu pontuar... para assim continuarmos na luta.

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
O Mailo tem de ser titularíssimo. É gritante a diferença em jogar com ele ou outro na frente. É o único com estampa física para ganhar bolas, no nosso modelo de chuto para a frente, e além disso passa o jogo a correr o que por si só desgasta os defesas contrários.

O nosso meio campo é fraquinho, não conseguimos ter bola, a bola parece que queima nos pés dos jogadores, o perigo que causamos é apenas à base de bolas rápidas para as corridas dos extremos ou do avançado. Defensivamente o Materazzi teve muito permeável e inseguro. O João Pedro começou mal, mas foi subindo de confiança e fez vários cortes providenciais na segunda-parte. Já o O'too esteve com altos e baixo ao longo de todo o jogo.

Por fim, resta-me salientar o excelente ambiente nas bancadas, que a meu ver foi fulcral par a reviravolta no marcador. 

Visto que, alegadamente, a MV não se importa de ir para a Central, com as assistências que temos, podíamos apenas abrir portas para a central, sempre se poupava na policia e segurança e ainda assim, não sei se conseguíamos encher a central.

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
Parabéns à equipa pela entrega que demonstrou e nos permitiu trazer os 3 pontos. Definitivamente foi pela garra e não pelo talento que ganhámos este jogo. 

Depois de uma primeira parte extremamente cinzenta, na segunda, com a entrada do Mailo tudo mudou. Antes de mais deixei-me fazer uma vénia ao Mailo, que mesmo sendo estrangeiro e alheio às escolas de formação do Leixões mostrou, desde que entrou, mais raça, garra, dedicação e vontade de jogar e ganhar do que todos os outros jogadores juntos! A forma como festeja o seu golo, a forma como depois do 1-2, vai buscar a bola dentro da baliza e levá-la para o meio campo e incentiva os colegas que se "arrastavam" para as suas posições...

Foi notória a diferença que faz ter um avançado possante, e (incrivelmente) mais rápido que o Pedras, apesar da sua estatura, que faz arrastar mais defesas e abrir espaços para outros jogadores.

Agora vem a pior parte...a nossa defesa. Dizer que foi uma nódoa autêntica é um autêntico eufemismo. Apenas de aproveita o velho Nuno Silva. Materazzi foi um buraco, Oto'o parecia manteiga, João Pedro foi..foi...João Pedro foi...bem, digamos que tenho visto alguns jogos do Ermesinde com um amigo meu e nem lá ele calçava.

Para terminar não podia deixar de enaltecer o ambiente fantástico no estádio! Saudade de ver o mar assim! Faço um apelo à direcção para que mantenha este sistema de acompanhante nos 3 jogos caseiros que faltam até ao final da época, porque nada perdem e a equipa bem precisa deste apoio porque são jogos absolutamente decisivos!

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
Boa e importante vitória!...ainda por cima trofense e atlético também ganharam...

Como foi dito aqui...no quarteto defensivo apenas jogou bem o velhinho Nuno...o resto meteu água...
No ataque é imperativo jogar com o Mailo!

Desta vez não gostei muito da exibição do Xavier...pergunto o que faz o Ruben S. no banco...

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
como ja foi dito aqui, ja nem interessa se o a, o b ou o c jogaram bem ou mal. ganhamos e isso é que importa verdadeiramente. espero que a partir daqui, se consiga dar um chuto na onda de derrotas que nos tem afundado na tabela. é óbvio que uma visita ao até esta jornada, lider do campeonato, nao é a melhor sequencia que se podia dar à nossa vitória, mas com a garra que na segunda parte, acredito que podemos trazer pontos de lá. ja nao via um ambiente assim no estádio do mar à bastante tempo, ainda que, com uma assistencia baixa (1500 segundo o site oficial), ja se viu o estádio do mar com mais gente. concordo que se podia abrir apenas uma das bancadas. até por uma questão de se unir os adeptos. contudo, é obrigatório abrir o sector visitante, por isso, em termos financeiros nao iriamos ter beneficios. teriamos sim, melhor proveito no apoio à equipa, como se viu ontem... coincidencia ou nao, mas a presença da mv na bancada central no jogo de ontem, pareceu-me ter dado ânimo à nossa equipa, principalmente na segunda parte. festejei os 3 golos, como não me lembro de festejar, nos ultimos tempos, principalmente o 3ºgolo. foi o explodir de várias sensações. alegria, raiva, revolta!

repito, com a vontade mostrada pelos jogadores na 2ªparte, ninguém nos pára. joguem assim, sempre!!!

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
lmiguel escreveu:
Desta vez não gostei muito da exibição do Xavier...pergunto o que faz o Ruben S. no banco...

Nem sequer foi convocado!

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
Quanto ao que se passou dentro das 4 linhas já foi escrito praticamente tudo, resumindo muita tremideira na defesa onde o único elemento com nota positiva foi o Nuno Silva e uma transfiguração da equipa com a entrada do Mailó. Com raça e com querer estamos sempre mais perto da vitória.

Fora das 4 linhas, uma moldura humana como já não se via há algum tempo e uma excelente atitude no apoio. A Máfia como sempre na linha da frente, mas a bancada Super LSC também esteve em grande no apoio e neste jogo sem a Máfia ao lado, proporcionaram-se assim grandes momentos de apoio e que não tenho dúvida que terá "empurrado" os jogadores para a vitória.
Se a SAD está realmente apostada em fazer tudo pela manutenção tem de manter esta campanha de entradas grátis para acompanhantes de sócios nos próximos jogos e quiça até ao final do campeonato.

Infelizmente estamos longe de ficar tranquilos porque Atlético e Trofense também ganharam, temos que continuar na raça!!

ps: estavam 4 carrinhas + 1 carro da polícia no Estádio do Mar, aliás uma das carrinhas chegou já no início do jogo os agentes mantiveram-se nela durante o jogo, um verdadeiro exagero quanto ao nº de agentes e consequente despesa para a SAD, ficou-me a nítida sensação que a ida da Máfia para a bancada coberta não deixou alguém descanSADo...

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
...descanSADo...


 cheers  Laughing  cheers  Laughing 

Q trocadalho do carilho  36ª Jornada | Leixões - Marítimo B 584528

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
Esta era sem duvida a vitória que faltava....animo pessoal

description36ª Jornada | Leixões - Marítimo B EmptyRe: 36ª Jornada | Leixões - Marítimo B

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder