Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Marítimo B

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Basuca
damiao
lmiguel
Stim
Supporter
trapalhone
Gonçalo
Urko
Karyaka
KonanduLSC
14 participantes

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyLeixões - Marítimo B

more_horiz
Convocados Leixões-Marítimo B

Próximo Jogo
Segunda Liga - 1.ª Jornada
Estádio do Mar Domingo, 12 Agosto 2012
17H00
Árbitro: Manuel Mota (Braga) Auxiliares: Paulo Vieira / João Dias
Leixões SC
VS

CS Marítimo B
Convocatória
N.º Nome N.º Nome
1 Matos 19 Pedras
2 Steven 22 Tiago Borges
3 Nuno Silva 23 Álvaro
4 Zé Pedro 27 Patrão
6 Nelson 28 Novais
11 Luís Silva 29 Moedas
12 Rui Sacramento 39 Pedro Pinto
14 Tsoumagkas 40 Kaká
15 Sequeira - -
17 Malafaia - -

Indisponíveis:
Lesão Castigo
Zé Augusto Não há

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Rui Sacramento
Steven - Nuno Silva - Zé Pedro - Sequeira
Malafaia - Nelson Sampaio
Novais - Luis Silva - Patrão
Pedras

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Olhando para o plantel concordo com o DB!

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Foi mesmo dificil escolher aqueles 11.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
O meu onze é dependente da qualidade do grego. Aproveitando o 11 do DV, se o gajo for bom, tirava o Malafaia e arrastava o Sequeira para extremo.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Tambem pode ser uma hipotese mas a aposta do DB é a mais certa para o que sabemos em concreto!

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Já estava habituado a não contar com o Tiago Borges, que nem o tinha visto na convocatória, lol. Não me admirarei nada também se jogar.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Já estava habituado a não contar com o Tiago Borges, que nem o tinha visto na convocatória, lol. Não me admirarei nada também se jogar.
Não me parece nada consiste um jogador salta de não convocado para titular, por isso não o coloquei no 11 nem ao rego por nunca o ter visto jogar.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Jogo de fraca qualidade de ambas as equipas a defenderem mais do que a atacar, ganhamos mesmo no final e soube muito bem, mas uma coisa é certa quem viu o jogo sabia uma coisa o 0-0 era certo a não ser que alguma das equipas num lance fortuito conseguisse marcar, a sorte saiu ao Leixões depois de uma bola a barra, marcou num remate fora da area mesmo no final, 3 pontos ja ca cantam e muito trabalho para o mister! É evidente que são precisos no minimo 3 reforços com mais qualidade e maturidade para dar equilibrio á equipa e para que os jovens sintam mais confiança, na defesa estivemos bem com uma dupla de centrais a dominar o jogo inteiro, os laterais tambem estiveram bem, nomeadamente pela esquerda. O meio campo trabalhou mas nota-se a falta de experiência, defendem melhor do que atacam, alias a transição defesa ataque tem de ser muito trabalhada. No ataque Pedras foi esforçado mas claramente não jogador para jogar entre os centrais, tivemos azar com 2 lesões na primeira meia hora e penso que o ataque ficou mais fraco. Temos jogadores jovens, alguns com muita qualidade, têm que ganhar maturidade e mais experiência para perderem o "medo" e conseguirem mostrar tudo o que valem. Se os reforços vierem nomeadamente para o meio campo e ataque penso que conseguimos equilibrar o plantel e será mais facil conseguir o objectivo da manutenção, senão vamos sofrer e ter que lutar muito, mas tambem acredito! Parabens rapazes pela vitoria!

Força LSC!

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Concordo a 100% Urko

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Grande vitória sem dúvida, melhor que a exibição. Foi na raça ou seja, à Leixões.
Percebe-se perfeitamente que falta muita coisa, além de 3 a 4 bons reforços com experiência de 2a liga, mais rotinas e confiança neste grupo jovem que temos de apoiar e ter paciência porque nota-se que tem muito potencial.
Coitado do Pedras que andou ali sozinho...havia um fosso enorme entre o meio-campo e o "acampado" Pedras!

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Fiquei impressionado com Moedas ele de jovem não tem nada os 18 anos que tem não refletiu no jogo correu o campo todo passou deu a marcar cruzou ou seja fez um jogo de 25 minutos +/-, melhor que muitos em 92....
Luís Silva a meu vêr é um bom jogador defensivo mas como atacante um azarado no passe, Pedras precisa de perder peso rapidamente pois ele nem consegue correr, tivemos azar as lesões logo ao ínicio do jogo, mas contudo estivemos (dos 92) pelo menos 75 minutos no ataque e sempre a encostar os "maritenses" ás boxes....mereciamos sem dúvida a vitória e conseguimos o que foi bom para levantar a moral não só aos jogadores com adeptos pois todos nós precisavamos de gritar GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Só espero que depois deste jogo nunca mais digam que o Zé Pedro é igual ao Joel e que atira a bola para onde está virado. Que exibição! Leixões - Marítimo B 953103

Ele e o Steven foram excelentes, Nélson acabou por ser o herói no seu jogo menos conseguido esta época, na minha opinião. No entanto, é preocupante o facto de termos um ataque fraco, muito fraco. Por pouco não perdíamos pontos contra aqueles mancos. Iremos estar a época toda unicamente com o Pedras na frente? Cada dia que passa, fico pior que estragado com a 'dispensa' do Beirão.

Foi preciso suar, mas lá garantimos os 3 pontos.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
o Zé Pedro quase ia dando golo ao marítimo mesmo antes do nosso golo...no minuto 90...falhou uma intercepção de cabeça (falha grande) e o q nos valeu foi a marretice do avançado do maritimo q falhou o remate...

de resto gostei mt dos 2 laterais...principalmente do Sequeira...foi grande!

o TBorges tb mexeu mt com o ataque e "sacou" mts faltas...o maritimo distribuiu mt porradinha com consenso do arbitro de braga...

mas no ataque falta realmente alguém com mais presença na área do q o "pesado" Pedras...(n seria tb o Beirão o jogador ideal)...mas é preciso ter mais alguém!

valeu a vitória!...3 pontos suados como aqui foi dito...mas a haver vencedor seriamos nós pq o marítimo n tinha tido oportunidades praticamente nenhumas e o domínio do jogo (sem ser grande) foi nosso!

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Depois de uma ausência de mais de uma semana por motivos profissionais, foi com grande alegria que vi o nosso màgico arrancar uma vitoria aos 92!!! minutos. É um magnifico começo sobretudo com as condicionantes que têm afectado a equipa. Para aqueles que viram ao vivo, o que hà a dizer sobre o Grego, serà mesmo reforço ou é mais um? E quem jogou a defesa esquerdo, foi ele ou o Sequeira?

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
lmiguel escreveu:
o Zé Pedro quase ia dando golo ao marítimo mesmo antes do nosso golo...no minuto 90...falhou uma intercepção de cabeça (falha grande) e o q nos valeu foi a marretice do avançado do maritimo q falhou o remate...

O Nuno também errou uma vez, o Nélson igualmente, mas em 90 minutos é complicado estar o jogo todo sem ter uma mínima falha, e não é por isso que temos um excelente bloco defensivo. A verdade é que o Zé, sem contar com essa "falha", fez um jogo 5 estrelas. E achei interessantíssimo o pormenor de ele aliviar a bola, mas para zonas onde possa dar contra-ataques nossos. Muita inteligência até nesse aspecto, algo que é muito complicado de o fazer.

damiao escreveu:
Depois de uma ausência de mais de uma semana por motivos profissionais, foi com grande alegria que vi o nosso màgico arrancar uma vitoria aos 92!!! minutos. É um magnifico começo sobretudo com as condicionantes que têm afectado a equipa. Para aqueles que viram ao vivo, o que hà a dizer sobre o Grego, serà mesmo reforço ou é mais um? E quem jogou a defesa esquerdo, foi ele ou o Sequeira?

Para minha surpresa, o Sequeira jogou a lateral esquerdo e o grego a extremo-esquerdo. Esperava o contrário.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
E o que é que se pode dizer do Grego?

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
o grego jogou a extremo e pode-se considerar regular...tb estava adaptado...

na 2ª parte caiu fisicamente e já estava "a mais"...foi bem substituido...e acredito q n ficará a jogar como extremo....

o Sequeira jogou como def esqdo e foi "enorme"! limpou tudo a defender e saiu mt bem para o ataque!...acho q o lugar está bem entregue.


sim Gonçalo, o Zé Pedro falhou mt pouco e esteve quase todo o jogo mt bem. fez cortes importantes tb e soube impor o seu físico.
mas continua a ser um defesa como considero à distrital que é "meia bola e força"...mt preso de rins...perde para os avançados na velocidade e no arranque...e qd tem a bola nos pés...vai o balão pra frente e desenrasquem-se...acho q é preciso mais...

preferia termos um médio defensivo de origem a jogar e q o Nelson fosse a companhia do Nuno Silva em vez do Zé.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Mais importante que tudo é que 3 pontinhos já cá contam....

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
foi um jogo um bocado fraco em qualidade, mas na 2 parte acho que melhoramos mais um bocado e surguiu o grande golo de nelson sampaio ao cair do pano.

acho que precisamos de 1 central para uma eventual lesao ou castigo de nuno silva ou ze pedro, 1 médio mais experiente para dar mais posse de bola e 1 ponta de lança com mais poder e fisico, Pedras esteve muito sozinho na frente com pouca bola a chegar la.

ja temos 3 pontos isso é que interessa, e contra o atletico venham mais 3 Leixões - Marítimo B 584528

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
depois de ler todos os comentários só tenho a acrescentar que se com todas as condicionantes atrás faladas conseguimos jogar e ganhar na raça, imaginem quando o tempo se encarregar de eliminar algumas delas.
juntando a raça que já temos ao entrosamento e confiança que os jogos vão trazer, acho que podemos ser uma boa surpresa

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
lmiguel escreveu:
o grego jogou a extremo e pode-se considerar regular...tb estava adaptado...

na 2ª parte caiu fisicamente e já estava "a mais"...foi bem substituido...e acredito q n ficará a jogar como extremo....

o Sequeira jogou como def esqdo e foi "enorme"! limpou tudo a defender e saiu mt bem para o ataque!...acho q o lugar está bem entregue.


sim Gonçalo, o Zé Pedro falhou mt pouco e esteve quase todo o jogo mt bem. fez cortes importantes tb e soube impor o seu físico.
mas continua a ser um defesa como considero à distrital que é "meia bola e força"...mt preso de rins...perde para os avançados na velocidade e no arranque...e qd tem a bola nos pés...vai o balão pra frente e desenrasquem-se...acho q é preciso mais...

preferia termos um médio defensivo de origem a jogar e q o Nelson fosse a companhia do Nuno Silva em vez do Zé.


Eu não sei como é que tu arranjas esses defeitos todos para o Zé Pedro. Ele não atira balões à sorte, longe disso. Tem feitos uns passes excelentes, é dos que mais demonstra calma e visão de jogo com a bola nos pés e é inteligentíssimo a aliviar bolas em situações mais perigosas. Sinceramente, não percebo mesmo essas reticências todas ao Zé.

O Joel é que quando tinha todo o tempo do Mundo para sair a jogar com a bola atirava um balão para o GR contrário. Agora estamos muito melhor servidos, na minha opinião.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
O Zé está muito bem ao lado do Nuno, achava que não havia qualquer dúvida quanto a isso mas aparentemente...

Ontem demonstrou uma calma e visão de jogo impressionante para um jogador com as suas características. Não fez um único alívio sem primeiro verificar onde estava o Pedras ou o Tiago Borges.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Contra o Atlético vamos ter um teste de fogo.

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
Basuca todos os jogos vão ser como andar sob brasas!

descriptionLeixões - Marítimo B EmptyRe: Leixões - Marítimo B

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder