Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Nickname

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Pedro A
daTsun
Urko
LuiSCruz
m@sc
Gonçalo
MaNg
Sandro
ForumLeixoes
13 participantes

descriptionNickname - Página 2 EmptyNickname

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Ora bem,

Vamos fazer mais uma iniciativa para animar mais isto, se bem que com o primeiro jogo em casa isto ficou muito mais "animado" Twisted Evil Twisted Evil

Tenho visto vários tipos de nickname aqui no fórum, algum colocam o seu nome/apelido, outros colocam nomes associados ao Leixões, outros colocam nomes que não lembram a ninguém. Sendo assim, desafio vos a virem aqui explicarem o porquê do nick que escolheram...

Não se intimidem em explicar o motivo, por muito cómico que seja.. A ideia é mesmo uma pessoa se rir um bocado Very Happy

descriptionNickname - Página 2 EmptyRe: Nickname

more_horiz
eheheheheh

descriptionNickname - Página 2 EmptyRe: Nickname

more_horiz
loool konandu!!!

descriptionNickname - Página 2 EmptyRe: Nickname

more_horiz
Bueno...... lá tenho de contar a história que ensombra o meu nick...... eu desde puto que na escola fui o Brasuca (porque nasci no Brasil) a determinada altura (praí no sexto ano) andei a porrada com um tipo na escola e preguei-lhe um murro de tal modo bem mandado que o tipo ficou estendido desmaiado no chão..... a partir daí o pessoal começou a dizer que eu já não era BRasuca mas sim Basuca.

descriptionNickname - Página 2 EmptyRe: Nickname

more_horiz
Já agora.... o cão tá velho e sem tesão e o carro é antigo e tá todo podre...... grandes manos.

descriptionNickname - Página 2 EmptyRe: Nickname

more_horiz
Basuca escreveu:
Já agora.... o cão tá velho e sem tesão e o carro é antigo e tá todo podre...... grandes manos.


e um barquinho a remos... ja q tens tanta força de braço Nickname - Página 2 Icon_tongue

descriptionNickname - Página 2 EmptyRe: Nickname

more_horiz
daTsun escreveu:
Basuca escreveu:
Já agora.... o cão tá velho e sem tesão e o carro é antigo e tá todo podre...... grandes manos.


e um barquinho a remos... ja q tens tanta força de braço Nickname - Página 2 Icon_tongue


Bem me fazia jeito pra ver se perdia uns quilitos.....

descriptionNickname - Página 2 EmptyRe: Nickname

more_horiz
A força de braços dele eu sei bem de onde vem... Nickname - Página 2 514597

descriptionNickname - Página 2 EmptyRe: Nickname

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder