Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Nickname

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Pedro A
daTsun
Urko
LuiSCruz
m@sc
Gonçalo
MaNg
Sandro
ForumLeixoes
13 participantes

descriptionNickname EmptyNickname

more_horiz
Ora bem,

Vamos fazer mais uma iniciativa para animar mais isto, se bem que com o primeiro jogo em casa isto ficou muito mais "animado" Twisted Evil Twisted Evil

Tenho visto vários tipos de nickname aqui no fórum, algum colocam o seu nome/apelido, outros colocam nomes associados ao Leixões, outros colocam nomes que não lembram a ninguém. Sendo assim, desafio vos a virem aqui explicarem o porquê do nick que escolheram...

Não se intimidem em explicar o motivo, por muito cómico que seja.. A ideia é mesmo uma pessoa se rir um bocado Very Happy

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
bem,parece que serei o 1º eheheh
sou sandrito porque meu nome é sandro.nao tem nada de original,bem pelo contrario, é mesmo uma falta de imaginação do caraças... em várias salas de conversação onde costumo teclarmantenho este mesmo nick... como os colegas me apelidam de sandrito, eu alinho e mai nada...

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Agora sou eu... Very Happy

O meu é simples, MaNg, são as iniciais do meu nome: Miguel António Nuno Garcia...

Cumprimentos de um Fafénse Leixonénse! hehe

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
O meu nick é o mais original de todos. Nickname Icon_razz

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Masc_Kyto

MASC - Marco André Soares Caseira

Kyto - porque me tratavam por Marquito...

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Depois do Marquito, bem o LuiSC... Nickname Icon_razz
O meu nome é Luis Cruz e juntei ao meu nome o LSC... LuiSC

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
O meu nick começou quando tive o meu primeiro cao chamado Urko que coincidiu com os inicios de nicks na net na altura foi o que me lembrei e ficou ate hoje!

Força Urko!

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Nota: O cao ainda esta vivo e de boa saude!

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Aqui vai o Ovo de Colombo...

É o meu nick de eleição desde que estou nestas andanças virtuais. No meu caso juntei o útil ao agradável... assim sendo irei explicar a razão do meu nick...

Irei começar pela a explicação óbvia (ou seja a UTÍL)... sp tive uma paixão pelos automóveis da Nissan - Datsun, apesar de nunca ter conduzido nenhum... é algo q faz parte do meu imaginário... sp adorei o ar agressivo, macho e robusto do carro... enfim gostos Nickname Icon_cheers

A explicação (AGRADÁVEL) é em termos de trocadilhos inerentes ao próprio nome... remonta à longínqua época q eu era um devorador assíduo dos IRCs principalmente pelo mIRC.

Costumava quebrar o gelo do dialogo com os outros utilizadores (na sua maioria o feminino) dizendo...
"Escreve-se daTsun... mas deverá ler-se dáTsão..." e finalizava dizendo... "a língua portuguesa tem destas brincadeiras"

era um bom desbloqueador de conversas... Nickname Icon_bounce

Nickname 525519

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Urko escreveu:
Nota: O cao ainda esta vivo e de boa saude!


GRANDE URKO... tá a ficar velhinho Nickname Icon_cry

FORÇA URKO!!!

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Como tu as enganavas!!! Coisas que o mundo virtual permite, aqui podes ser o que quiseres mas na pratica é uma lastima! Continua com o nick mas nao tentes fazer isso em casa pois o resultado pode ser o desastre total!

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Urko escreveu:
Como tu as enganavas!!! Coisas que o mundo virtual permite, aqui podes ser o que quiseres mas na pratica é uma lastima! Continua com o nick mas nao tentes fazer isso em casa pois o resultado pode ser o desastre total!



Nickname Icon_scratch

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
o meu nick e o meu primeiro nome e a primeira letra do meu ultimo nome
Nickname Icon_razz Nickname 584528

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Urko e dáTsão... Qual deles o melhor? Nickname Icon_rolleyes

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
entre um cão e um nissan..LOL

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
O Urko daTsun!

Ou não!

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
O certo é:

O Urko tem tesao o daTsun nao!

Força Urko!

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Urko escreveu:
O certo é:

O Urko tem tesao o daTsun nao!

Força Urko!


e dp eu é q sou o enganador.... Nickname Suspect

N tens vergona!!! Nickname Confused


Obviamente q o meu nick ganha... pq no fundo n estamos a falar de um simples NISSAN... tamos a FALAR de um DATSUN.... ah pois!!!

PS: oh urko pf... n arregasses a pata para as rodas do meu precioso carrinho... tens tantas arvores por ai Nickname Icon_lol (ele qd fica retrincado é assim... as rodas é q pagam)

ainda restam dúvidas??

Força daTsunNickname 584528

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Sou tao melhor que tu que ate te mijo nas rodas e tu nem para mijar tens por onde quanto mais tesao! tesao X zero = ZERO!

Força Urko!

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Urko escreveu:
Sou tao melhor que tu que ate te mijo nas rodas e tu nem para mijar tens por onde quanto mais tesao! tesao X zero = ZERO!

Força Urko!


buuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Tou ansioso para saber a explicação do "jesus" para o seu nick Nickname Icon_lol

Nickname 525519

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Fica la com a bicicleta mas deixa as rodinhas para eu dar umas mijas!

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Ora chegou a minha vez:

Há uns anitos atrás a União de Leiria teve um jogador africano chamado Konadu. É óbvio que um nome sugestivo como este até teve direito a entrar num sketch do "Estebes" se não me engano na Herman Enciclopédia. Como me chamo Fernando e tendo Nando como diminutivo foi só acrescentar o "n" e lá ficou o Konandu.

Bonita história, né? Razz

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
daTsun escreveu:


Tou ansioso para saber a explicação do "jesus" para o seu nick Nickname Icon_lol

Nickname 525519


jesus tipo...jorge jesus??? Nickname Lol

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
Que bontita história... Nickname Icon_sad Até me veio a lágrima ao olho....

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
eheheheheh

descriptionNickname EmptyRe: Nickname

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder