Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Horácio Gonçalves

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
onlyme
Urko
Supporter
LuiSCruz
KonanduLSC
Sandro
damiao
Gonçalo
Basuca
m@sc
msoares
lsc_1907
Karyaka
trapalhone
AValente'92
Cheff Matos
Pedro A
21 participantes

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyHorácio Gonçalves

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Horácio Gonçalves no Leixões

Horácio Gonçalves - Página 5 20120215_02

A Leixões Sport Club - Futebol, SAD assegurou a contratação do treinador Horácio Gonçalves até final da época de  2011/12.

Natural de Guimarães (25 de Dezembro de 1962), Horácio Gonçalves vai liderar uma equipa técnica que inclui João Fonseca (transita da equipa técnica anterior) e João Costa (actual treinador da equipa de sub18 do nosso Clube).

Horácio Gonçalves esteve a trabalhar no Asteras Tripolis, da Grécia, até Dezembro último, onde treinou nas últimas quatro épocas.

Depois de uma longa carreira como jogador, Horácio Gonçalves iniciou, em 1993/94, a etapa como treinador no Varzim, equipa que conduziu até à 1.ª Divisão.

Depois do Varzim, o técnico trabalhou no Desportivo de Chaves, no FC Maia, no Olhanense, no Rio Ave, no União da Madeira, novamente no Varzim e no Asteras Tripolis da Grécia, clube em que passou por diversas funções, desde a coordenação dos escalões de formação à equipa principal.

Horácio Gonçalves já foi hoje, ao final da tarde, apresentado ao plantel Leixonense, começando a trabalhar amanhã de manhã, pelas 10h00, em Matosinhos.

Em declarações ao leixoessc.pt, Horácio Gonçalves considerou-se "muito honrado" por receber um convite para treinar um clube como o Leixões: "Para qualquer treinador é prestigiante orientar um Clube que tem uma história tão grande como a do Leixões."

Horácio promete "empenho diário e muito trabalho para honrar este centenário emblema e a sua fiel massa associativa", da qual espera "o máximo apoio".

Quanto a objectivos imediatos, o novo timoneiro Leixonense pretende "estancar rapidamente a sequência de resultados menos positivos" e procurar reencontrar, "o mais depressa possível, o caminho das vitórias".

"Depois de estabilizar a equipa, vamos pensar jogo a jogo para que seja possível atingir os objectivos traçados, porque ainda há muito caminho pela frente até final da época", concluiu Horácio Gonçalves.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2942

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
FINALMENTE!!!!

Treinador Técnico e Tacticamente fraco nunca me convenceu sempre fui contra a sua contratação e olhando a factos os resultados falam por si!.

Também acredito que o Chaló seja um dos candidatos, está sempre lá metido. Mas quem eu queria mesmo e que sabia o que fazer aqueles miúdos todos era o Augusto Mata.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Bom era o Calisto!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
A ser verdade fico triste. O Horàcio Gonçalves fez até agora um excelente trabalho. A época passada tomou conta da equipa em andamento e nao fez pior que o seu antecessor. Este ano, começou a pré-época 15 dias antes do primeiro jogo oficial com um plantel formado por jogadores desaproveitados pelo Litos (Sequeira, Patrao, Tiago Borges), outros vindos da segunda e terceira divisoes, do sindicato dos jogadores e alguns na pré-reforma. Com estas condicionantes, conseguiu pôr a equipa a praticar um futebol agradavel, deixa-nos numa posiçao tranquila na tabela, à frente de outras com orçamentos bem superiores ao nosso, foi o técnico que mais longe levou o Leixoes na Taça da Liga e para a Taça de Portugal, obrigou o Europeu Braga a suar as estopinhas para nos eliminar. Confesso que vai ser dificil encontrar alguém que venha fazer melhor. Penso que o seu maior pecado, se bem percebi, é pelo facto de ser natural de Guimaraes.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
concordo plenamente com o damiao... faço das suas palavras as minhas!! para mim e já o havia espressado é um grande homem e um excelente profissional. sinceramente nunca compreendi o pk de ser alvo de tantas criticas...

boa sorte mister!!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Horácio Gonçalves - Página 5 24645547028896632614850

WILSON É EXPULSO DA CASA DOS SEGREDOS E PREPARA-SE PARA ASSINAR PELO LEIXÕES

A solução poderá ser inesperada, mas fonte próxima da SAD do Leixões admite a hipótese de contratar o mais recente ex-concorrente do programa da TVI, Secret Story - Casa dos Segredos, Wilson Teixeira numa clara contenção de custos.

Natural de Lisboa, Wilson Teixeira de 25 anos treinava atualmente a Associação Desportiva Bobadelense, 1ª classificada da 2ª Divisão Distrital da A.F. Lisboa.

Numa clara aposta do Marketing do clube em trazer mais pessoas que geralmente não vão aos estádios de futebol e com isso conquistar mais sócios e simpatizantes, Wilson deverá já esta tarde viajar para o Norte do País podendo assim orientar já a equipa no próximo Domingo frente ao Tondela a contar para a 13ª Jornada da Segunda Liga.

Fonte: OJOGO

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
lsc

Última edição por msoares em Qui 8 Nov 2012 - 23:18, editado 1 vez(es)

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Esse wilson está ao nível do INácio!!! F*****

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
trapalhone escreveu:
Esse wilson está ao nível do INácio!!! F*****
Eu diria que está ao nível do Zidane

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
ainda falta tanto para o 1 de abril...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Diogo Valente escreveu:



WILSON É EXPULSO DA CASA DOS SEGREDOS E PREPARA-SE PARA ASSINAR PELO LEIXÕES

A solução poderá ser inesperada, mas fonte próxima da SAD do Leixões admite a hipótese de contratar o mais recente ex-concorrente do programa da TVI, Secret Story - Casa dos Segredos, Wilson Teixeira numa clara contenção de custos.

Natural de Lisboa, Wilson Teixeira de 25 anos treinava atualmente a Associação Desportiva Bobadelense, 1ª classificada da 2ª Divisão Distrital da A.F. Lisboa.

Numa clara aposta do Marketing do clube em trazer mais pessoas que geralmente não vão aos estádios de futebol e com isso conquistar mais sócios e simpatizantes, Wilson deverá já esta tarde viajar para o Norte do País podendo assim orientar já a equipa no próximo Domingo frente ao Tondela a contar para a 13ª Jornada da Segunda Liga.

Fonte: OJOGO


essa dá mesmo para rir LaughingLaughing

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Quem é wilson???

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
TU NÃO CONHECES O WILSON?
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=8164

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
n percebo é o site oficial n dar nenhuma notícia ou comentário sobre a saída do HG...

desde domingo q ele n está com a equipa (2ª foi descanso e 3ª já n esteve a treinar o plantel) e hoje (5ª) n são capazes de adiantar nada???... Sad

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Obrigado pelo esclarecimento DB!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
lmiguel escreveu:
n percebo é o site oficial n dar nenhuma notícia ou comentário sobre a saída do HG...

desde domingo q ele n está com a equipa (2ª foi descanso e 3ª já n esteve a treinar o plantel) e hoje (5ª) n são capazes de adiantar nada???... Sad




Deve estar em parte incerta na mesma ilha que o Sony que nunca chegou a sair do Leixões mas também ninguém o vê lá...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Nuno Silva é o próximo treinador!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Nuno Silva é o próximo treinador!

A sério???' scratch

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Segundo Agência Lusa, Pep Guardiola foi visto a almoçar em Matosinhos na companhia do Sr Belmiro e do Sr Manuel das Pombas podendo o negócio fechar nas próximas horas.
Daí o tal secretismo deste silêncio.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Diogo Valente escreveu:
FINALMENTE!!!!

Treinador Técnico e Tacticamente fraco nunca me convenceu sempre fui contra a sua contratação e olhando a factos os resultados falam por si!.

Também acredito que o Chaló seja um dos candidatos, está sempre lá metido. Mas quem eu queria mesmo e que sabia o que fazer aqueles miúdos todos era o Augusto Mata.


Agora vais ver quem tinha razão.... quero ver quem vier continuar a fazer omeletes sem ovos.

Só pergunto uma coisa.... não há ninguém que corra com a corja que lá está?

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Basuca escreveu:
Diogo Valente escreveu:
FINALMENTE!!!!

Treinador Técnico e Tacticamente fraco nunca me convenceu sempre fui contra a sua contratação e olhando a factos os resultados falam por si!.

Também acredito que o Chaló seja um dos candidatos, está sempre lá metido. Mas quem eu queria mesmo e que sabia o que fazer aqueles miúdos todos era o Augusto Mata.


Agora vais ver quem tinha razão.... quero ver quem vier continuar a fazer omeletes sem ovos.

Só pergunto uma coisa.... não há ninguém que corra com a corja que lá está?


Fez pior que o Litos e agora estava em 10º. Como é que não o vou chamar de fraco treinador? Pode ser muito boa pessoa, as suas opções táticas e as opções que tomava durante o jogo eram das piores que eu já vi.

Espero que seja campeão no Chipre, para não voltar tão cedo ao Leixões!

Quanto ao novo treinador. Se calhar o melhor é por um anúncio no OLX!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz

Eu gostava mais do Litos do que do Horácio, mas para se ser justo na comparação convém não esquecer que o Litos não começou a pré-época tão tarde quanto o Horácio, que não teve tantos miúdos no plantel nem jogadores que vieram da IIª B quanto o Horácio teve, nem que não foi tão prejudicado quanto o Horácio foi pelas arbitragens.

Era um treinador algo defensivo o que não vai de encontro àquilo que é 'a raça Peixeira' que gosta de enfrentar os desafios de peito aberto e sem receios, mas não consigo compreender essa aversão. Eu que não tenho memória curta lembro-me das dificuldades que esperava que fossemos ter sabendo como este plantel foi construído e olhando aos resultados essas expectativas têm sido superadas. Acho piada que no início todos partilhavam essa preocupação e agora até já dê para criticar por estar a meio da tabela...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Menor orçamento da segunda liga e mesmo assim com salários em atraso. 10º lugar, 7º sem as b's a 7 pontos da zona de promoção. Só tenho isso a mencionar sobre esta época.

Fez menos pontos que o Litos (que era bom treinador) mas isso não significa que fosse mau.... e não esquecer que o Litos deixa a equipa de rastos....

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Calma, a equipa de este ano está em dia. Ainda hoje foi pago o mês de Outubro.
Acredito que o HG tenha salários em atraso, referentes ao ano passado, mas este ano acho que não

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
trapalhone escreveu:
Calma, a equipa de este ano está em dia. Ainda hoje foi pago o mês de Outubro.
Acredito que o HG tenha salários em atraso, referentes ao ano passado, mas este ano acho que não


Trapalhone, nao sei se a tua fonte é mais credivél que a minha e se for, tanto melhor mas nao estou convencido que os salàrios estao em dia.

Jà agora, em principio, o proximo treinador serà anunciado segunda ou terça feira proxima.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz

Segundo o Record com o pagamento de um mês que foi feito fica a faltar um mês:

"Com esforço, perante todas as dificuldades que têm sido levantadas pela ausência de financiamento, a administração da SAD leixonense conseguiu ontem pagar um mês de salários ao plantel, estando em atraso, em relação a esta época, apenas mais um mês de vencimentos."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/leixoes/interior_premium.aspx?content_id=787755

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Estamos a falar dos ordenados desta epoca, não sabemos como estão os da epoca passada!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 5 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder