Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Horácio Gonçalves

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
onlyme
Urko
Supporter
LuiSCruz
KonanduLSC
Sandro
damiao
Gonçalo
Basuca
m@sc
msoares
lsc_1907
Karyaka
trapalhone
AValente'92
Cheff Matos
Pedro A
21 participantes

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyHorácio Gonçalves

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Horácio Gonçalves no Leixões

Horácio Gonçalves - Página 4 20120215_02

A Leixões Sport Club - Futebol, SAD assegurou a contratação do treinador Horácio Gonçalves até final da época de  2011/12.

Natural de Guimarães (25 de Dezembro de 1962), Horácio Gonçalves vai liderar uma equipa técnica que inclui João Fonseca (transita da equipa técnica anterior) e João Costa (actual treinador da equipa de sub18 do nosso Clube).

Horácio Gonçalves esteve a trabalhar no Asteras Tripolis, da Grécia, até Dezembro último, onde treinou nas últimas quatro épocas.

Depois de uma longa carreira como jogador, Horácio Gonçalves iniciou, em 1993/94, a etapa como treinador no Varzim, equipa que conduziu até à 1.ª Divisão.

Depois do Varzim, o técnico trabalhou no Desportivo de Chaves, no FC Maia, no Olhanense, no Rio Ave, no União da Madeira, novamente no Varzim e no Asteras Tripolis da Grécia, clube em que passou por diversas funções, desde a coordenação dos escalões de formação à equipa principal.

Horácio Gonçalves já foi hoje, ao final da tarde, apresentado ao plantel Leixonense, começando a trabalhar amanhã de manhã, pelas 10h00, em Matosinhos.

Em declarações ao leixoessc.pt, Horácio Gonçalves considerou-se "muito honrado" por receber um convite para treinar um clube como o Leixões: "Para qualquer treinador é prestigiante orientar um Clube que tem uma história tão grande como a do Leixões."

Horácio promete "empenho diário e muito trabalho para honrar este centenário emblema e a sua fiel massa associativa", da qual espera "o máximo apoio".

Quanto a objectivos imediatos, o novo timoneiro Leixonense pretende "estancar rapidamente a sequência de resultados menos positivos" e procurar reencontrar, "o mais depressa possível, o caminho das vitórias".

"Depois de estabilizar a equipa, vamos pensar jogo a jogo para que seja possível atingir os objectivos traçados, porque ainda há muito caminho pela frente até final da época", concluiu Horácio Gonçalves.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2942

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Também acho um pouco complicado a saída do Augusto Mata do Padroense. O José Ribeiro, confesso que não conheço, mas segundo dizes, DV, se subiu 2 vezes seguidas o Infesta, há que lhe dar valor.
Apesar de, não ter experiência de 2ª liga, que esta temporada, penso ser importante ter, visto que vamos possivelmente passar por algumas dificuldades. É preciso ter alguém com mão no balneário, e não é apenas com o Nuno Silva que se vai lá.
Vamos aguardar, estou crente que esta dossier vai ser encerrado nos próximos dias

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Supporter escreveu:
Adorava ver o Augusto Mata no Leixões, é da terra e é para mim uma "velha raposa" mesmo nunca tendo treinado na 2ª Liga.
Também o gostava de o ver no Leixões. Aliás, é um sonho dele. E concordo com o DV relativamente aos jovens.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
CO no Somos Leixoes

HORÁCIO GONÇALVES PODE FICAR - “Se a SAD não passar a ser controlada em 51% por outro investidor, será a primeira pessoa que irei convidar. Disse isso ao treinador, no final da época e mantenho a minha palavra. Agora, com outras pessoas à frente, é natural que optem por outros treinadores. Temos de esperar mais uns dias”.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
MUITO MAU!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Deu continuidade a um bom trabalho realizado pelo Litos. Dou-lhe o benefício da dúvida enquanto treinador.
Teve uma atitude para mim muito positiva e que me caiu muito bem. No último jogo em belém, no final do jogo e já cá fora, veio-se despedir dos adeptos que esperavam a saída da equipa e agradeceu todo o apoio que deram durante a época e pediu junto dos mesmos para continuarmos a lutar pelo Leixões, dizendo que a situação era mesmo complicada.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Mesmo sabendo que não é o melhor do mundo pelo menos pareceu trabalhar o honesto ao contrario de outros com maior curriculum!

Eu gostava de ver Mario Reis no Leixões, bom treinador com muita experiência e responsavel pelo lançamento de muitos jovens jogadores que subiram bem na carreira!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
O Mário Reis já se afastou do futebol à algum tempo.

Última edição por DêBê em Qua 27 Jun 2012 - 18:20, editado 1 vez(es)

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Anunciou a reforma o ano passado mas no futebol o que hoje é verdade amanha é mentira!

É serio a bom treinador era uma hipotese que me agradava!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Abandonou o ano passado depois de tar 4 anos sem ser contratado por ninguém.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Teve convites não os aceitou, para mim sempre foi um bom treinador e serio, com visão e que o Leixões só tinha a ganhar com ele!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Concordo com o DêBê. Já está afastado há muito tempo.... fartava-me de vê-lo a tomar café no Via Catarina quando era responsável de uma loja lá e também já não é nenhum cachopo....

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Quanto ao Horácio digo já que se ficar apoio. Fez um bom trabalho e até acabei por ficar com a sensação que se vem mas cedo podíamos ter feito melhor.... apesar de apreciar o trabalho do Litos.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Como disse tb não estou contra Horacio, e Mario Reis não é mais velho que o Henrique Calisto e este fez um excelente trabalho no paços!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
horacio...litos...mario reis...venha kem vier...n muda mt...

n se viu grandes diferenças a meio da epoca passada...o horacio falava mt q se tivesse vindo +cedo poderia ter sido diferente...mas no final a média de pontos foi semelhante à de litos...

tb...sem ovos...

por isso kem ficar ao leme do nosso clube...eu apoio!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Por acaso é mais velho só 7 anos..... mas a diferença é o facto do Calisto ter estado sempre em actividade e o Mário Reis ter treinado há 6 anos (quando tinha a idade do Calisto agora). Não é que o MR seja velho simplesmente com 65 anos retomar após uma paragem tão grande torna-se muito mais difícil para retomar o ritmo. A idade deixa as pessoas sem paciência nem capacidade de adaptação.
De qualquer forma vamos nos ter de contentar com um nome menos mediático porque não há dinheiro para treinadores com nome feito. Acredito que o Horácio vai ficar por cá.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Nessa dou-te razão se ficarmos na Honra, que acredito que vamos ficar, vamos ter que nos contentar com os jogadores mais baratos e o treinador mais barato, que dê pelo menos para a manutenção!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Se for só pedir pedia o Villas Boas que ainda está livre ou o Manuel José. Lol

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Treinadores nao faltam mas nao o Màrio Reis. Neste momento e nas circunstâncias actuais, a melhor soluçao é a continuidade do Horàcio, na minha humilde opiniao.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyHorácio Gonçalves pode estar de saída do Leixões

more_horiz
Horácio Gonçalves pode estar de saída do Leixões e poderá ser ainda hoje apresentado como novo treinador do Paphos, actual sexto classificado da Liga do Chipre.

Segundo avança o jornal A Bola o técnico já não orientou o treino
desta terça-feira, ensaio que marcou o regresso ao trabalho do plantel
matosinhense, após o empate (1-1) frente ao U. Madeira, no último
domingo.

A confirmar-se a saída de Horácio Gonçalves, o técnico deixa os
matosinhenses no 10.º lugar da Segunda Liga e volta a experimentar uma
aventura no estrangeiro, depois de ter trabalhado no Asteras Tripolis,
da Grécia, de 2008 a 2012.






http://leixoes-sc.blogspot.pt/2012/11/horacio-goncalves-nao-orientou-o-treino.html?spref=fb

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Desta não estava a espera. Só espero é que não venha parar aqui o Chaló...

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz

Surpreendente sem dúvida e com um mau timing para o Leixões. Prefiro aguardar pela confirmação oficial antes de fazer mais comentários.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Apanhou-me completamente desprevenido!!!
Para quem falava nos jogos dos empresários à 1 semana atrás, é o 1º a dar o golpe... de certo há muito por explicar!

Vasco, o Chaló deve ser mesmo o principal candidato...
Veremos quem é que nos "sai na rifa"

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
bom...o luis campos já n é... lol! lol! lol!

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
olha...o HG...já foi!....


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=362687

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
Promovam o Nuno Silva a treinador!!! Smile

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
FINALMENTE!!!!

Treinador Técnico e Tacticamente fraco nunca me convenceu sempre fui contra a sua contratação e olhando a factos os resultados falam por si!.

Também acredito que o Chaló seja um dos candidatos, está sempre lá metido. Mas quem eu queria mesmo e que sabia o que fazer aqueles miúdos todos era o Augusto Mata.

descriptionHorácio Gonçalves - Página 4 EmptyRe: Horácio Gonçalves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder