Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
damiao
msoares
Gonçalo
Sandro
Karyaka
Urko
lsc_1907
KonanduLSC
Pedro A
13 participantes

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel Empty[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel 83953070

Arbitro : Carlos Xistra

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz

Jogo complicado em perspectiva perante um adversário moralizado pelos bons resultados e que para mim vai andar nas contas pela subida de divisão.

A minha sugestão quanto ao 11:

[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel 263672_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Toca a apoiar os Rapazes, é nestes momentos que o nosso apoio é mais importante!

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
KonanduLSC escreveu:


Toca a apoiar os Rapazes, é nestes momentos que o nosso apoio é mais importante!


Nem mais!

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
Vamos ver se muda esta fase em casa com uma vitoria!

[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel 263693_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD



Força LSC!

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
Jogo muito dificil, num campo muito dificil. é talvez o jogo em que estou mais pessimista desde o inicio da epoca.

Equipa desmoralizada + Salários em atraso? + Escolhas duvidosas do Litos + Presão dos adeptos = Mau pressentimento.

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel 65378

e ainda nos vamos surpreender com o ruben

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
Nessa já não me acredito Sandro!

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
DV escreveu:
Jogo muito dificil, num campo muito dificil. é talvez o jogo em que estou mais pessimista desde o inicio da epoca.

Equipa desmoralizada + Salários em atraso? + Escolhas duvidosas do Litos + Presão dos adeptos = Mau pressentimento.

Pois, também estou mais ou menos como tu, mas tenho esperança que a essa conta, haja a subtracção da responsabilidade de vitória (porque perder 4 jogos seguidos na Orangina pode ser um 'crime') e de se evitar erros que fizemos anteriormente. Se isto acontecer, e independentemente do resto, temos equipa para ganhar.

PS: Gostei do pormenor do "campo difícil". É mesmo verdade. Razz

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz

"Ajudem-nos a regressar às vitórias!"

O capitão Nuno Silva, o mais experiente jogador do Leixões Sport Club, pede união a todos os Leixonenses e solicita aos nossos adeptos muito apoio para que a Equipa regresse aos resultados positivos já no próximo domingo.

LSC – Domingo vamos receber o Penafiel num jogo importante, devido aos últimos resultados. É obrigatório ganhar?
Nuno Silva
Quando se representa um Clube da dimensão do Leixões, em qualquer jogo que se entra o objectivo passa por ganhar. Só que, infelizmente, isso nem sempre é possível. No início do campeonato, depois da vitória na Figueira da Foz, eu já tinha dito que convinha não nos desviarmos da nossa realidade e que era preciso ter os pés bem assentes na terra. Há clubes que se reforçaram muito este ano e o Leixões vai ter de trabalhar muito neste difícil campeonato. Especialmente nos jogos em casa, em que os adversários se fecham muito, dificultando a nossa tarefa. Só com dedicação e empenho conseguiremos alcançar os nossos objectivos. É claro que, no domingo, o nosso objectivo passa por ganharmos ao Penafiel, e para o conseguirmos temos de ter noção de que é preciso muita garra e muita aplicação dentro e fora do campo. No relvado, nós temos de jogar à Leixões, cerrar os dentes para conquistar os pontos em jogo, e, na bancada, os sócios têm de ser um verdadeiro 12.º jogador causando dificuldades ao adversário e não à nossa Equipa. Eu sei que, por vezes, os sócios ficam insatisfeitos, mas gostava que eles compreendessem que com assobios não resolvem nada. O que nós precisamos é de apoio, em especial os jogadores mais jovens e mais inexperientes, que ficam mais ansiosos e nervosos quando as coisas não estão a correr bem. É isso que, como capitão de Equipa, volto a pedir aos nossos adeptos: apoio incondicional, paciência e muita compreensão. Ajudem-nos a regressar às vitórias. Tenho a certeza que vão entender as minhas palavras e que, no domingo, vamos todos dar tudo por tudo para vencer o Penafiel.

LSC – Há três jornadas que o Leixões não vence para o campeonato. O que se passa?
NS
Passa-se que não temos abordado os jogos da melhor maneira e também que não temos tido aquela pontinha de felicidade que, no futebol, é sempre necessária. Tirando o jogo com o Portimonense, que foi globalmente fraco, com o Atlético e com o Freamunde jogámos o suficiente para, pelo menos, não perder. Com o Atlético, acertámos duas vezes no ferro, não marcámos nenhum golo e perdemos; em Freamunde, criámos várias oportunidades mas só fizemos um golo, o que foi insuficiente para conseguir, pelo menos, um empate. Mas admito que temos sido algo displicentes na forma de abordar o jogo. Nestes três jogos, sofremos golos muito cedo, em momentos de alguma desconcentração, o que afecta sobremaneira o decorrer do jogo. Temos de perceber que é preciso entrar muito concentrados, porque qualquer deslize pode significar um passo atrás no jogo. Com o Penafiel, equipa que está a fazer um bom campeonato, é preciso entrarmos muito fortes. Nós é que temos de comandar as partidas e começando praticamente a perder isso fica difícil de conseguir, pois o adversário passa a estar em vantagem e com a possibilidade de gerir os 90 minutos.

LSC – Acredita então que será dada um a resposta à altura?
NS
Acredito, claro que acredito. Esta Equipa é muito unida, tem valor e só precisa de um resultado positivo para sacudir a onda negativa e voltar a ganhar moral. Nem antes éramos muito bons porque estávamos nos lugares cimeiros, nem agora somos muito maus porque baixámos alguns lugares na classificação. Este campeonato é muito equilibrado e dois ou três resultados positivos significam um salto grande na classificação, tal como dois ou três resultados negativos equivalem a uma queda na tabela. As equipas estão todas muito próximas. Basta ver que estamos a dois pontos do terceiro lugar e a três pontos do último! Mas acredito que, no domingo, vamos regressar às vitórias. Não tenho dúvidas disso.

LSC – E o Nuno, já vai em 331 jogos com a camisola do Leixões, um recorde que aumenta todas as semanas, marcou um belo golo em Freamunde…
NS
Só foi pena que não tenha valido de nada. Foi um golo bonito, reconheço, e é claro que fico feliz por ajudar, até porque é raro eu fazer golos. Mas prefiro que o Leixões ganhe e que eu não marque. Digo isto do fundo do coração. A nível pessoal tenho-me sentido bem e o meu objectivo continua a ser dar o meu máximo e contribuir para os êxitos deste Clube a que muito devo. Sei que tenho o recorde jogos com a camisola do Leixões, o que me deixa muito orgulhoso, e vou continuar a trabalhar para que essa marca suba ainda mais. Vamos a ver até onde vou conseguir levar esse recorde.[/justify]

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2717&PHPSESSID=d8a2i01gevuvb1op4132fo0ss4

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
DV escreveu:
Jogo muito dificil, num campo muito dificil. é talvez o jogo em que estou mais pessimista desde o inicio da epoca.

Equipa desmoralizada + Salários em atraso? + Escolhas duvidosas do Litos + Presão dos adeptos = Mau pressentimento.


Nessa fórmula a parcela 'Pressão dos adeptos' só depende de nós adeptos e se queremos atenuar esse mau pressentimento então façamos a nossa parte e retiremos essa parcela.

Melhor ainda seria se substituíssemos a parcela pelas subtracções 'apoio dos adeptos' e 'pressão dos adeptos sobre o adversário e equipa de arbitragem'! A nossa acção não é decisiva, mas se queremos ver o Leixões ganhar façamos a nossa parte! bater palmas quando tudo corre bem qualquer um faz, é nestes momentos que se vê a força e a fibra de uma massa associativa, toca a apoiar os Rapazes que é agora que eles mais precisam de nós, leiam as palavras do Capitão Nuno Silva!

Força Rapazes!

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel 264370_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Melhor ainda seria se substituíssemos a parcela pelas subtracções 'apoio dos adeptos' e 'pressão dos adeptos sobre o adversário e equipa de arbitragem'! A nossa acção não é decisiva, mas se queremos ver o Leixões ganhar façamos a nossa parte! bater palmas quando tudo corre bem qualquer um faz, é nestes momentos que se vê a força e a fibra de uma massa associativa, toca a apoiar os Rapazes que é agora que eles mais precisam de nós, leiam as palavras do Capitão Nuno Silva!

Força Rapazes!


[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel 65378

uma ideia interessante poderia passar por quando existirem assobios, os verdadeiros adeptos abafarem os assobios com palmas e incentivos. porra, o pouco q nós adeptos podemos fazer é apoiar a nossa equipa e infernizar a vida ao adversário! tal como já foi dito, bater palmas quando tudo corre bem é muito fácil.

acredito na vitória pela diferença de 1 golo (1-0 / 2-1). fdx, se ganharmos ficamos a 2 pts do 2º lugar!

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
Capitão Nuno Silva pede o apoio dos adeptos


P.P.

Nuno Silva acredita que é possível o Leixões dar a volta ao mau momento - duas derrotas seguidas para a II Liga - já frente ao Penafiel. E, para isso, o capitão leixonense pede o apoio dos adeptos. "Por vezes, os sócios ficam insatisfeitos, mas com assobios não resolvem nada e do que precisamos é de apoio. É por isso que, como capitão de equipa, peço apoio incondicional, paciência e muita compreensão", concluiu Nuno Silva. Entretanto, ao contrário do referido na edição de ontem, o Leixões vai oferecer cem bilhetes apenas a sócios infantis, e não a crianças, como por lapso noticiámos.


http://www.ojogo.pt/27-308/artigo954647.asp

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
oferecer bilhetes a sócios infantis já é habitual... Mau seria cobrar bilhete a crianças sócias com o máx 10 anos idade!!

O interessante seria oferecer 3000 bilhetes a crianças das escolas de Matosinhos. Se desses 3000 bilhetes apenas fossem 2000 crianças teriamos mais 4000 mil pessoas no estádio, popis os pais iam concerteza a acompanhar os filhos...



com médias de 600 pessoas no estádio, esta direcção anda a dormir!!

onde já se viu o velhinho Leixões com médias destas? Nem nos Juniores!!



Acordem pra vida

Se não têm capacidade de pensar Leixões, saiam de vez

O leixões sempre foi do povo, e neste momento é de um grupo de incompetentes que estão a deixar acabar o clube



O Leixões somos nós

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz

"Quero concentração máxima"

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Penafiel.

LSC – O Leixões recebe o Penafiel, no domingo, com o objectivo de regressar aos triunfos. Como está a Equipa?
Litos
A Equipa está consciente de que necessita de fazer um bom resultado, mas acima de tudo de ter uma atitude forte e constante ao longo de todo o jogo. Não podemos consentir golos tão cedo como tem acontecido, pois isso deita por terra uma boa parte da estratégia que delineamos para os jogos. Os adversários ficam mais tranquilos, porque podem esperar por nós e depois tentar explorar os espaços que somos obrigados a abrir por estarmos obrigados a correr riscos. Tenho falado com os jogadores para que tenham os níveis de concentração no máximo desde o primeiro minuto, tanto defensiva como ofensivamente. Esse é um ponto fulcral, pois não temos falhado só atrás, mas também na frente. Perdemos os últimos três jogos por desatenções defensivas mas também por erros ofensivos, uma vez que criámos boas oportunidades que não concretizámos. É certo que também não temos tido, em determinados momentos, aquela pontinha de sorte, o que às vezes faz toda a diferença. Mas a sorte só aparece com trabalho, pelo que a solução para ultrapassarmos este momento menos bom passa por continuarmos a trabalhar com muito empenho e dedicação.

LSC – O Penafiel está a fazer um bom campeonato. Vem jogar a Matosinhos tranquilo. Isso preocupa-o?
L
O que o Penafiel pode ou não fazer preocupa-me pouco. Acima de tudo, estou concentrado naquilo que a minha equipa pode e deve fazer. Temos condições para alcançar melhores resultados do que os que temos com seguido. Se nós jogarmos concentrados, com garra e atitude, vamos conseguir ganhar o jogo. Não tenho dúvidas disso.

LSC – Jogamos em casa. Isso é bom?
L
Teoricamente sim, na prática nem sempre. Os nossos adversários vêm jogar ao Estádio do Mar com estratégias bem definidas que passam por tapar bem os caminhos para a sua baliza e tentar contra-atacar sempre que lhes é permitido. Por isso é que digo que não podemos facilitar em determinados lances, porque podemos sofrer um golo que, depois, nos causa ainda mais dificuldade em termos de jogo. Para além disso, há o eterno problema da ansiedade e do nervosismo que alguns jogadores sentem quando as coisas não estão a correr bem, o que os prejudica em termos de jogo. Mas, como alguns deles são novos e algo inexperientes, esta é uma realidade impossível de contornar. É por isso que peço aos adeptos para terem alguma paciência. O Nuno Silva ainda ontem dizia, e muito bem, que não é assobiando que os adeptos ajudam a Equipa. Nós percebemos que os adeptos ficam chateados por o Leixões não ganhar, mas convinha que tivessem consciência das nossas limitações e que apoiassem a Equipa do primeiro ao último minuto. Quanto mais a Equipa estiver pressionada, pior é. Os adeptos têm é de assobiar o adversário, ou seja, pressioná-lo, intranquilizá-lo. Não me canso de repetir esta ideia, porque sei que os adeptos entendem isto como um pedido de ajuda e não como uma crítica.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2719

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
Sandro escreveu:
oferecer bilhetes a sócios infantis já é habitual... Mau seria cobrar bilhete a crianças sócias com o máx 10 anos idade!!

O interessante seria oferecer 3000 bilhetes a crianças das escolas de Matosinhos. Se desses 3000 bilhetes apenas fossem 2000 crianças teriamos mais 4000 mil pessoas no estádio, popis os pais iam concerteza a acompanhar os filhos...



com médias de 600 pessoas no estádio, esta direcção anda a dormir!!

onde já se viu o velhinho Leixões com médias destas? Nem nos Juniores!!



Acordem pra vida

Se não têm capacidade de pensar Leixões, saiam de vez

O leixões sempre foi do povo, e neste momento é de um grupo de incompetentes que estão a deixar acabar o clube



O Leixões somos nós


A média está errada, a média correcta tendo em conta apenas os jogos da Orangina são 1379 espectadores, como é óbvio ainda assim uma média miserável, já estamos em 4º lugar entre os clubes da Orangina...

Mas mais importante do que isso saúdo o "regresso" deste Sandro, o que não se conforma com o estado do nosso Leixões Wink

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
Concordo Sandro!

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
com o jogo a dar na sportv e sendo as 11 da manha o lsc deveria abrir as portas aos adptos do lsc !

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
Convocados Leixões SC-Penafiel

Próximo Jogo
Liga Orangina - 9.ª Jornada
Estádio do Mar Domingo, 6 Novembro 2011
11H15
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco) Auxiliares: José Cardinal / Jorge Cruz
Leixões SC vs FC Penafiel

Convocatória
N.º Nome N.º Nome
1 Fonseca 15 Florent
2 Paulinho 17 Pedro Santos
3 Nuno Silva 18 Wesllem
4 Zé Pedro 20 Moisés
7 Fangueiro 21 Feliciano
8 Hernâni 25 Diego Mourão
10 Fausto 26 Capela
11 Luís Silva 27 Jumisse
12 Waldson 30 Beirão
13 Joel 14 André Carvalho 89 Degré

Indisponíveis
Lesão:
Marcelo
Nelson Sampaio
Tiago Cintra

Castigo:
Paulo Tavares

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2716&PHPSESSID=38ga75gbdumt6pcjqbsdff5753

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz

Da convocatória "saltam à vista" 2 coisas: terem sido convocados 21 jogadores (o que deve ter como objectivo ter o grupo mais unido) e terem ficado de fora o Rafinha e o Tiago Costa quando estes não estão dados como lesionados...

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
Jogo tremendamente dificil. O Penafiel parece-me neste momento ser um dos grandes candidatos ao titulo e bem treinado por um velho conhecido destas andanças. Serà preciso abordar o jogo com o màximo de seriedade e concentraçao. A vitoria seria muito importante para o moral da equipa e dos adeptos.

Quanto à equipa, aqui vai o meu onze:

Fonseca
Paulinho
Nuno Silva
Joel
Florent

Luis Silva
Jumisse
Capela

Hernâni
Diego Mourao
Pedro Santos

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
É uma pena termos o Marcelo lesionado, é dos melhores centrais do plantel a par do Nuno. Quanto ao Rafinha não compreendo o porquê de não ser convocado, sempre que jogou mostrou bons pormenores.

[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel 265718_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
tenho estado a ver o QPR - Man City, e é 1 exemplo perfeito do que os adeptos da casa devem fazer: apoio intenso e incessante à equipa, constantes assobios e apupos aos adversários. bem sei q isto é o campeonato inglês, não tem nada a ver com o nosso, mas bem podíamos tentar imitar a atitude destes adeptos.

http://www.firstrowsports.tv/watch/90130/1/watch-queens-park-rangers-vs-manchester-city.html

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
O Mar ja foi assim!

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
Segurrrrraaaaa Coração!
85 minutos de jogo 2-1 Ganhamos nós mas colados ás redes a defender com tudo que se pode!!!!

description[Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel EmptyRe: [Liga Orangina][9j]LEIXÕES x Penafiel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder