Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Penafiel - Leixões EmptySegunda Liga | Penafiel - Leixões

more_horiz
Segunda Liga 2015/16 - 1ª Jornada
Penafiel - Leixões
Sábado, 8 de Agosto de 2015 - 17h00
Estádio Municipal 25 de Abril

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Ricardo Moura16Max
4Diogo Nunes17Malafaia
5João Pedro18Ryan
6Rui André27Pedro Tavares
7Gonçalo Graça28Rui Cardoso
8Pedras29Guo Yi
9Bruno Lamas31Ricardo Barros
11Miguel Ângelo77Rateira
12Taha--
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
AlemãoNão há
Banjai-
Jorginho-

descriptionSegunda Liga | Penafiel - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Penafiel - Leixões

more_horiz
1º jogo do campeonato, jogo bastante complicado na minha prespectiva... nao quero entrar no discurso do Hotário Gonçalves mas acredito que vamos jogar contra um candidato à subida lol mas ao contrário dele, acredito num resultado positivo. Temos nos batido bem. No ultimo jogo, apesar de algum dominio do Mafra, soubemos defender bem e no contra-ataque matamos o jogo. Hoje em Penafiel acredito que as coisas serão semelhantes, com o Penafiel a assumir o rumo do jogo e nós a procurar o contra-ataque. Acredito que temos uma boa equipa para isso.

Quanto à equipa, acredito que pouco vai mudar no 11, mantendo o guarda-redes e o quarteto defensivo. No meio campo, fala-se na entrada do Malafaia. Falta saber se para o lugar do Rui Cardoso se do Pedro Tavares, visto que o Lamas parece ter o lugar de titular nesta fase. Na frente, face à saida forçada do Alemão, somos obrigado a mexer, mas acredito que jogue o Miguel Angelo de inicio, com o Pedras na frente e o Rateira na direita. 

Dos convocados, acho estranha a situação do Cadinha, não convocado novamente, e a situação do Bilong, que me parece de longe um central para disputar o lugar no 11 e também não figura nos convocados. 

Resultado, como disse, podemos surpreender. Acredito num 0-1 a favor do Leixões. Golo do Rateira

descriptionSegunda Liga | Penafiel - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Penafiel - Leixões

more_horiz
Resultado positivo frente a um assumido candidato a subir de divisao.
Nota para a ausencia do Cadinha. Se renovou é porque interessava mas nao é convocado. Quanto ao Billong poderá ser uma questão de certificado internacional.
Proeza é termos na equipa titular o Ricardo Moura, o pedro Pinto, Diogo Nunes, Rui André, Pedro Tavares, Miguel Angelo e Pedras. 7 produtos da casa. É obra!

descriptionSegunda Liga | Penafiel - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Penafiel - Leixões

more_horiz
Foi um jogo equilibrado, o empate foi justíssimo. A única vez durante os 90 minutos que se pode dizer que o jogo esteve instalado no meio-campo de qualquer uma das equipas foi quando ficámos a jogar com 10 pela lesão do Diogo Nunes e aí, naturalmente, durante os últimos minutos, só o Penafiel estava com interesse em ganhar.

Acabei por sair agradado de Penafiel. Em relação ao ano passado, destaco positivamente o facto de termos argumentos de pontuarmos em qualquer terreno da 2ª liga. Ao contrário de antes em que íamos a todo lado e era derrota certa. Temos um GR + uma linha defensiva do nível de uma 1ª divisão, mas, por outro lado, a maior parte do resto da nossa equipa é apenas para o "nosso" nível, ou seja, para tentar uma manutenção na 2ª. Os médios mais defensivos são muito macios e não são propriamente um prodígio a construir. Salva-se o Lamas como '10', mas, se não lhe conseguirem chegar a bola (como foi o caso ontem), não vai ser um gajo de grandes corridas obviamente. Os extremos que temos são bons, mas têm todos características muito especiais. Basta não podermos contar com um, como aconteceu ontem com a ausência do Alemão, e ficamos propriamente às cegas em termos de arrancadas pelos flancos. O Pedras é que não pode voltar a ser titular, isso é perdermos completamente hipótese de fazermos algo decente no processo ofensivo.

Em suma, fiquei satisfeito com o que vi, mas também não há que entrar em grandes euforias, porque foi "apenas" contra uma equipa comanda pelo Carlos Brito, que é feita para os empates. Já para não falar que temos tido a sorte de apanharmos PLs que ficam completamente em "dia não" contra nós. Agora estou com um pouco de "receio" de termos problemas em marcar golos ao Atlético, já no próximo Sábado. Até atacámos ligeiramente melhor que no ano passado, mas já não temos as individualidades que com uma correria resolviam com um piço qualquer. Por outro lado, estou com um feeling total que a seguir na deslocação à Póvoa vamos fazer grande jogo! Ainda por cima contra um adversário com tantas debilidades como hoje vi...

descriptionSegunda Liga | Penafiel - Leixões EmptyRe: Segunda Liga | Penafiel - Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder