Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTiago Cintra fractura dedo do pé  EmptyTiago Cintra fractura dedo do pé

more_horiz

Tiago Cintra fractura dedo do pé

O futebolista da Leixões Sport Club – Futebol, SAD Tiago Cintra lesionou-se no treino matinal de hoje e vai estar afastado da sua actividade normal por tempo indeterminado.

No decorrer da primeira sessão do dia, Tiago Cintra colocou mal o pé direito no relvado e fracturou o quinto metatarso.

Depois de consultado numa unidade hospitalar, o jogador regressou ao Estádio do Mar com a zona afectada engessada.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2539

descriptionTiago Cintra fractura dedo do pé  EmptyRe: Tiago Cintra fractura dedo do pé

more_horiz
Li por alto, mas acho que no Jornal de Notícias dizia que ia estar ou 3 semanas ou 3 meses (Já não me recordo)

descriptionTiago Cintra fractura dedo do pé  EmptyRe: Tiago Cintra fractura dedo do pé

more_horiz
péssima notícia! já tava difícil emprestá-lo ou vendê-lo, assim é impossível!

descriptionTiago Cintra fractura dedo do pé  EmptyRe: Tiago Cintra fractura dedo do pé

more_horiz
Óptima notícia.... assim não corremos o risco que jogue!!!

descriptionTiago Cintra fractura dedo do pé  EmptyRe: Tiago Cintra fractura dedo do pé

more_horiz
Má noticia ja não podemos emprestar ou vender! E eu que estou a tanto tempo a escrever para ele ser emprestado ou vendido, demoraram e agora nada a fazer!

descriptionTiago Cintra fractura dedo do pé  EmptyRe: Tiago Cintra fractura dedo do pé

more_horiz
Basuca escreveu:
Óptima notícia.... assim não corremos o risco que jogue!!!

Bem visto. Mais vale prevenir que remediar. Razz

descriptionTiago Cintra fractura dedo do pé  EmptyRe: Tiago Cintra fractura dedo do pé

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder