Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Tiago Cintra

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
MV03
Sandro
Basuca
damiao
lmiguel
m@sc
Urko
Karyaka
msoares
Pedro A
14 participantes

descriptionTiago Cintra EmptyTiago Cintra

more_horiz
Entram Lopes e Cintra, Cristiano no Rapid

Por Pedro Manuel Couto


Cristiano está próximo de se desvincular do Beira-Mar para assinar contrato com o Rapid Bucareste (Roménia). O médio-ofensivo, recorde-se, não tem sido opção do técnico Rui Bento por ter sido alvo de ação disciplinar do clube.

Os aveirenses anunciaram dois reforços para entrarem de imediato na equipa. O avançado Tiago Cintra (Leixões) e o médio-direito Nuno Lopes (Oliveirense) assinaram contratos válidos com o Beira-Mar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313122

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Contrataçao de empresario ,um jogador que tem talento mas não tem cabeça está pesado e esta parado a meses vai para a 1ª liga .

Grande flop para o beira mar

e mais uma nota mais um jogador pelos vistos sai a custo zero

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Burros é que não são. Vai para um clube que paga e assim o empresário também ganha algum...

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Sera a custo zero???

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Foi a custo zero.

Não deixa saudades!

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Foi mesmo!

Vistas bem as coisas e se não houver novidades amanha só vamos ter 2 atletas a sair, um deixa muita pena Fangueiro, o Cintra nem tanto. Mas para o medo que eu tinha que fossem mais a rescindir não foi nada mau!

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Urko escreveu:
Sera a custo zero???


connosco é td a custo zero...

nós em promoções somos piores q o pingo doce....ninguém nos bate nesta matéria...

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Parece-me evidente que serà a custo zero...O anuncio da rescisao de contrato no site oficial é evasivo demais para pensar de outra maneira.

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Urko escreveu:
Foi mesmo!

Vistas bem as coisas e se não houver novidades amanha só vamos ter 2 atletas a sair, um deixa muita pena Fangueiro, o Cintra nem tanto. Mas para o medo que eu tinha que fossem mais a rescindir não foi nada mau!


tens razão!

pior seria se fossem os habituais titulares (nenhum dos 2 era) como se falava num Pedro Santos ou Florent...

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Sim mas até amanhà, tudo pode acontecer.
Hà uma coisa que me intriga de sobremaneira.Leio a torto e a direito equipas da Orangina reforçarem-se com jogadores a custo zero e sem embargos para os respectivos clubes.
Porque é que isso nao acontece com o Leixoes?

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Porque não há dinheiro para lhes pagar e porque nenhum jogador quererá vir para um clube que não paga.

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
DV escreveu:
Porque não há dinheiro para lhes pagar e porque nenhum jogador quererá vir para um clube que não paga.


Tiago Cintra 65378 embora n sejamos os únicos com salários em atraso...

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Não somos únicos mas parece que há já bastante tempo somos dos piores se não os piores. Desiludam-se e sinceramente estou-me a cagar para os outros. Vejo o Leixões cada vez mais perto do precipício e parece-me que o sonho de voltar a primeira vai acabar em tragédia de nem sequer nos podermos inscrever nas ligas profissionais....

Quanto ao Cintra nunca gostei de o ver a jogar e se ficou tanto tempo foi só por ser de Matosinhos e haver uma grande identificação entre ele e os adeptos (Prinicpalmente a Máfia)

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Basuca escreveu:
Não somos únicos mas parece que há já bastante tempo somos dos piores se não os piores. Desiludam-se e sinceramente estou-me a cagar para os outros. Vejo o Leixões cada vez mais perto do precipício e parece-me que o sonho de voltar a primeira vai acabar em tragédia de nem sequer nos podermos inscrever nas ligas profissionais....


Tiago Cintra 65378

infelizmente n vai deixar sdd

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Basuca, a Máfia identifica-se com todos os jogadores que vestem a indumentária do Mágico.

Contrariamente à opinião da generalidade dos adeptos do Leixões sobre o Cintra, considero que o jogador nunca foi devidamente "trabalhado".

Basta perder 5minutos de tempo a dialogar com ele, e percebe-se onde está o problema. Não obstante, o avultado salário auferido pelo atleta, uma vez mais sou obrigado a criticar a SAD, pois foi a atual SAD, que embuida numa perspetiva de negócio, acertou com o atleta o vínculo contratual e respetivo salário, mas nada fez, para rentabilizar/valorizar o ativo.

Basuca, o problema desta SAD é que de Futebol é ZERO, e depois são endrominados pelos empresários, estes sim, mandam no Clube!

O Rui Neno, detem o passe da generalidade dos jogadores da casa, pelo que não se admirem se o Luis Silva e o Paulinho sairem a ZERO!

SAD BUT TRUE

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
"Esta Administração está aqui há sete anos e nunca recebeu um cêntimo de
retribuição. Já quisemos sair, mas ninguém se mostra disponível para
vir para cá.
Esta Administração tem feito de tudo. Já poderíamos ter
fechado há muito tempo
, mas continuamos a lutar e a não baixar os
braços. Não é com atitudes encomendadas que vamos resolver os problemas.

"Tomara
aos accionistas que aparecesse alguém com uma solução para ficar à
frente da SAD
. Só quando nos encostarem à parede é que não teremos mais
soluções. Até lá continuaremos a batalhar todos os dias. Porque ainda
acreditamos que seja possível a venda do estádio e porque continuamos à
procura de outros cenários."

isto são palavras do CO no comunicado da semana passada.
se não estiver a mentir no q disse, o q eu acredito, a realidade é q não aparece ninguém para dar outro rumo ao clube. fdx, critica-se tanto, diz-se tanto mal, e eu tou de acordo com a generalidade dessas críticas, e no meio do universo leixonense NÃO HÁ NINGUÉM para assumir os destinos do clube? a verdade é q de facto não parece haver pq normalmente estes movimentos começam a surgir na comunicação social, como por ex tem sido o caso do guimerdães, e até agora não se tem visto nada.

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
O Carlos Oliveira tem memória curta, porque o José Manuel Teixeira concorreu nas últimas eleições, que não foram assim à tanto tempo, mas nessa altura eles recandidataram-se.

Mas finalmente que alguém toca num aspecto importante. Saiu o jogador com o salário mais alto do plantel, segundo ouvi dizer.

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
MV03 escreveu:
Basuca, a Máfia identifica-se com todos os jogadores que vestem a indumentária do Mágico.

Contrariamente à opinião da generalidade dos adeptos do Leixões sobre o Cintra, considero que o jogador nunca foi devidamente "trabalhado".

Basta perder 5minutos de tempo a dialogar com ele, e percebe-se onde está o problema. Não obstante, o avultado salário auferido pelo atleta, uma vez mais sou obrigado a criticar a SAD, pois foi a atual SAD, que embuida numa perspetiva de negócio, acertou com o atleta o vínculo contratual e respetivo salário, mas nada fez, para rentabilizar/valorizar o ativo.

Basuca, o problema desta SAD é que de Futebol é ZERO, e depois são endrominados pelos empresários, estes sim, mandam no Clube!

O Rui Neno, detem o passe da generalidade dos jogadores da casa, pelo que não se admirem se o Luis Silva e o Paulinho sairem a ZERO!

SAD BUT TRUE


Atenção que o que disse não foi uma crítica a Máfia mas o constatar de uma realidade. E continuo a dizer que se o mantiveram tanto tempo foi também para calar muitas bocas. E o que digo tanto é verdade que te pergunto quem cantava a música do craque da Biquinha? Não o aprecio como jogador independentemente do valor que possa ter como pessoa. Sempre me pareceu um jogador com um grande potencial mas infelizmente acomodado. Cintra poderia ter sido um dos grandes do futebol Português mas, a não ser que algo mude radicalmente, vai lhe passar a carreira ao lado. Concordo contigo que, se calhar, lhe faltou um grande treinador ou pelo menos alguém que lhe desse a devida atenção e acompanhamento. Mas também é um facto que por vezes somos nós que temos de fazer pela vidinha e parece-me que muitas vezes também lhe faltou isso.

Só lhe desejo sucesso e que corrija os erros do passado..... Fica a minha pena por ver dois jogadores com grande identificação com o clube a partir em tão pouco tempo (apesar de reforçar a ideia que a mim Cintra, como jogador, não deixa grandes saudades ).

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
É pena ver partir mais um jogador formado no clube e não termos tirado o melhor rendimento dele, e acabar por sair pela porta pequena.

Acho que fizemos bem em não contratar ninguém porque este plantel já deu provas de dar conta do recado e assim é menos preocupações ao fim do mês.

As últimas eleições no clube foi a cereja no topo do bolo depois do que se passou nas autárquicas...

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Record escreveu:
Tiago Cintra gera alarme em Aveiro

AVANÇADO DO BEIRA-MAR LESIONOU-SE NO PÉ QUE O AFASTOU 4 MESES

O sinal de alarme soou na segunda parte do jogo-treino disputado entre o Beira-Mar e a Naval, no Luso. Já numa altura em que a partida se havia tornado ríspida, com entradas duras de parte a parte, a fava tocou a Tiago Cintra.

O reforço de inverno, de 22 anos, lesionou-se e teve de ser conduzido de imediato ao hospital de Aveiro, onde realizou uma radiografia para despistar a possibilidade de uma fratura no pé direito.


O Tiago também não tem muita sorte...

descriptionTiago Cintra EmptyTiago Cintra está de saída

more_horiz
Tiago Cintra Tiagocintra1

Tiago Cintra está em vias de deixar o Beira-Mar rumo a um clube da 2.ª Liga, com o intuito de jogar com mais assiduidade.

Nos aveirenses, o ponta de lança de 23 anos tem registados 128 minutos em campo distribuídos por cinco jogos, das três competições nacionais, e nenhum golo marcado. Apenas numa ocasião mereceu a titularidade.

Há emblemas do segundo escalão interessados no futebolista, que terão de discutir com o Beira-Mar um eventual empréstimo, pois Tiago Cintra tem mais ano e meio de ligação contratual.

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Sem comentários!

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Urko escreveu:
Sem comentários!
Se não tens comentários porque é que comentaste? scratch

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Não comentei, fiz uma afirmação perante a notícia!

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
Urko escreveu:
Não comentei, fiz uma afirmação perante a notícia!


Sem comentários para o Urko.

descriptionTiago Cintra EmptyRe: Tiago Cintra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder