Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

DEFESO 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
nunofaria72
tplopes
LuiSCruz
ForumLeixoes
damiao
Stim
Gonçalo
AValente'92
Sandro
KonanduLSC
lsc_1907
daTsun
Karyaka
Basuca
Pedro A
trapalhone
Urko
lmiguel
m@sc
23 participantes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyDEFESO 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Abro este tópico para que se vá discutindo o plantel do Leixões para a próxima temporada.


Para mim será algo do género:


GK:
- Fonseca
- Ricardo Pinto
- José Chastre

DD:
- Rúben
- Paulinho

DE:
- Aquisição
- Patrão

DC:
- Nuno Silva
- Danilo
- Zarabi
- Ze Pedro Cepeda

MDC:
- Aquisição
- Paulo Tavares

MC:
- Seabra
- F. Espinho
- Danilo
- Moedas

MD:
- Feliciano
- Fangueiro

ME:
- Aquisição
- Pedro Santos

AVC:
- Aquisição
- Tiago Cintra
- Tiago Borges
- Beirao
- Rómulo

Saidas:
- Paulo Ribeiro
- Jean Sony
- Laranjeiro
- Tininho
- Areias
- Tales
- Caue
- Oliveira
- Livramento
- Dyego Souza
- Lucas Prescheski
- Felix

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O Dyego e o Lucas parece que já foram embora.

E, Urko, Danilo dispensado??? affraid

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
É engraçado que a dyego dão a desculpa da lesão para não ter rendido mais e a Fangueiro que entrou a meio da epoca e tambem esteve lesionado dizem que não fez nada pela equipa! Fangueiro é bom jogador, é Leixonense, sente a camisola que veste e ainda nos vai dar muitas alegrias, vai fazer a epoca desde o seu inicio e nao vai ter azar com lesões, como tal acredito que vai render tanto dentro do campo como fora dele, pois se ainda ha mistica no Mar só Nuno Silva e Fangueiro a podem passar aos mais novos. Para mim prefiro 1 Fangueiro no plantel que 2 Dyegos! Quanto a Tiago Cintra sinto que temos um novo Ruben, estamos sempre á espera que seja o ano em que vai explodir e os anos vão passando e nada, para mim, e já que falaram em interessados ou era vendido ou emprestado! Em termos de Avançados se Rui Pedro ficar e se Beirão se afirmar só precisamos de mais um com as caracteristicas de Roberto, forte, que segure bem a bola e os centrais e que esteja sempre pronto para dar o ultimo toque!


acho q um avançado com estas características é sempre importante ter no plantel, como era o Roberto. Assim de repente lembro-me de um avançado q o Boavista tinha na época passada, não sei se vai lá continuar, chamado Béré. É brasileiro, penso q tem cerca de 30 anos (nada como depois ir ao zerozero confirmar) e do q eu vi em alguns jogos transmitidos pelo Porto Canal gostei. Parece-me claramente 1 jogador útil.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Esta contençao financeira a que o nosso clube està sujeito, poderà ser uma boa coisa, senao vejamos: Temos uma boa base de jogadores feitos no clube e é evidente que o Nuno Silva e o Fangueiro terao um papel importante em transmitir a mistica Leixonense. Poderemos com um bom ambiente reeditar a famosa mistica dos ''Bébés'' dos anos 60/70 e que tantas alegrias nos deram.
Neste momento parece-me importante garantir a continuidade do Fonseca e dos dois atletas acima mencionados.
Na defesa, temos o Paulinho, o Sony, Nuno Silva e Zé Pedro como centrais e o Sequeira para defesa-esquerdo. Necessitamos de dois centrais e mais um defesa esquerdo que até poderà ser o Ruben.
Na linha média, hà o Tales que farà bem ou melhor que o Cauê, o Paulo Tavares, o Pedro Seabra, o Patrao e seria maravilhoso a continuidade do Oliveira. Por outras palavras, poucos ajustamentos haverà a fazer neste sector.
Na linha da frente é onde serà preciso investir um pouco mais.Temos o Pedro Santos, os dois Tiagos (Cintra e Borges), o Fangueiro, o Feliciano mas precisàmos de dois pontas de lança mas verdadeiros, estilo Roberto ou algo parecido.
Se conseguirmos fazer estes ajustamentos, poderemos ter uma época em cheio. Eu o que eu desejo de todo o coraçao.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Acho (e espero) que o Lucas já foi!

Tb ficava com Danilo p/ central e com Tininho p/ def esqdo

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Sandro escreveu:
DV escreveu:
Quem me dera...

n me parece que esta direcção saiba fazer bons negócios... só fico satizfeito se o sony sair por mais de 500 mil€


Com esta direcção 500?? não me acredito...o beto q era o beto e q foi para o porto foi por 700....assim o Sony realiza 200, 300 no máx.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Já existe um tópico para falar sobre os jogadores da próxima época:
https://leixoes.forumeiros.com/t1651-defeso-2011-12

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Já existe um tópico para falar sobre os jogadores da próxima época:
https://leixoes.forumeiros.com/t1651-defeso-2011-12

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Apresentação aos sócios

Alguns órgãos de comunicação social (e outros, como páginas de internet) têm vindo a noticiar uma data para o jogo de apresentação da equipa de futebol sénior do Leixões Sport Club para a época 2011/12, chegando mesmo a indicar a outra equipa que estará nessa partida a realizar no Estádio do Mar.

Tais notícias não passam de pura especulação, porque, até ao momento, a equipa técnica e a direcção desportiva do nosso Clube têm agendado alguns jogos de preparação, mas não aquele que servirá para mostrar o plantel aos nossos associados e adeptos.

Oportunamente, e de acordo com a nossa agenda, esse evento será devidamente anunciado.


http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2460

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Não gostei da epoca de Danilo, não que seja mau, mas penso que podia ter dado mais e penso que podemos encontrar igual, ou melhor (como foi o Zarabi) por um ordenado menor e assim libertar dinheiro para outro jogadores caros mais importantes como Oliveira!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Nuno Silva,Danilo,Ze Pedro e Nelson S podiam ser os 4 centrais.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Em relação a Beto e a Sony temos de ter em consideração que o Leixões não detinha nem detem a totalidade do passe, logo só recebeu caso de Beto e só ira receber no caso de Sony a percentagem que lhe pertence!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Em relação a Beto e a Sony temos de ter em consideração que o Leixões não detinha nem detem a totalidade do passe, logo só recebeu caso de Beto e só ira receber no caso de Sony a percentagem que lhe pertence!


Ok, valores baixos como referi.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Urko escreveu:
Não gostei da epoca de Danilo, não que seja mau, mas penso que podia ter dado mais e penso que podemos encontrar igual, ou melhor (como foi o Zarabi) por um ordenado menor e assim libertar dinheiro para outro jogadores caros mais importantes como Oliveira!



Bem referido Urko! Gostaria mt q Zarabi continuasse.
Foi 1 excelente jogador, a dar o litro, e q faz tb o corredor esqdo da defesa.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
São baixos mas são valores que entram, se não conseguimos comprar a totalidade dos passes de alguns jogadores mais vale ganhar algum que nenhum!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Jogador com mais vontade, mais polivalente e de certeza com um ordenado mais barato! Temos de manter Oliveira, prefiro ficar sem Danilo e Feliciano que devem ter salarios mais altos e segurar Oliveira!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Tendo a conta a politica que vai ser seguida este ano para a construcção do plantel penso que andará mais ou menos por aqui:

Guarda-redes:
- Fonseca
- Chastre
- + 1 a contratar

Defesa-direito:
- Paulinho
- Ruben ou + 1 a contratar

Defesa-central:
- Nuno Silva
- Cepeda
- Nelson Sampaio
- Zarabi ou + 1 a contratar

Defesa-esquerdo:
- Sequeira
- Ruben ou + 1 a contratar

Trinco:
- Tales
- Paulo Tavares

Extremo-direito:
- Fangueiro
- Feliciano

Extremo-esquerdo:
- Pedro Santos
- Tiago Borges

Médio- centro:
- Seabra
- Patrão
- Luís Silva
- contratar + 2

Ponta de lança:
- Tiago Cintra
- Beirão
- contratar + 1 ou 2

Isto partindo do princípio que não temos condições para por exemplo renovar com o Oliveira e que o Sony será vendido (esperemos que bem vendido).

Em relação ao plantel eu faria ainda os seguintes ajustes: renovava com Zarabi e com Tininho e vendia o Tiago Cintra

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Certo Urko, mas a questão q se estava a discutir n era ganhar algum por pouco q seja...mas sim o dinheiro q conseguimos com este tipo de jogadores ser desfasado com o real valor deles....é uma espécie de "Mega Saldos".

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O Feliciano por mim poderia sair!

Desde o tmp q jogava no gondomar nunca vi nada de especial nele...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Atenção que eu nunca duvidei do amor que o Fangueiro tem pelo clube, e faz sempre falta jogadores como ele e o Nuno no balneário, ainda para mais esta época que muitos juniores vão fazer parte da equipa.

Só quis com aquilo dizer que ele é jogador à Zé Manel, dá para 45 minutos/60 no máximo e neste momento precisamos de jogadores que possam alinhar 180 minutos se for preciso.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
pareçe k o felix foi para o Ferencváros

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Coitados!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Eu acredito que se ele fizer uma boa pre-epoca e não tenha azar com lesões é jogador para 90 minutos. De qq forma se for como o Ze Manel para mim ja está muito bom e mais que justificada a permanencia dele no plantel!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Os tópicos "Mercado de transferências" e "Defeso 2011/2012" foram fundido por estarem a discutir os mesmos temas em ambos.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
lmiguel escreveu:
O Feliciano por mim poderia sair!

Desde o tmp q jogava no gondomar nunca vi nada de especial nele...


eu nunca o tinha visto jogar antes de vir para o LSC, só o conhecia de nome, e desiludiu-me, acho q não tem qualidade para o nosso clube. Sinceramente acho-o tosco.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Ele no gondomar já era jogador de banco q entrava para refrescar o meio campo/ataque...nunca era do 11 titular...no santa clara foi a mm situação e connosco manteve esse estatuto.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O valor não é desfasado, o valor que foi falado foi o que o Leixões recebeu e não o valor da venda, sabemos que o Beto tinha parte do passe, ou seja o Leixões recebeu a sua parte como nunca foi revelada a parte do passe que Beto tinha não sabemos quanto ele recebeu logo não podemos somar a duas e saber por quanto foi vendido verdadeiramente. Com Sony é a mesma coisa, o ano passado o Leixões pediu 1 Milhão por Sony mas tinha que o dividir com o outro dono do passe, se só tivermos 20% Sony só ia render 200 mil euros ao Magico!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 5 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder