Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

DEFESO 2011/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
nunofaria72
tplopes
LuiSCruz
ForumLeixoes
damiao
Stim
Gonçalo
AValente'92
Sandro
KonanduLSC
lsc_1907
daTsun
Karyaka
Basuca
Pedro A
trapalhone
Urko
lmiguel
m@sc
23 participantes

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyDEFESO 2011/12

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Abro este tópico para que se vá discutindo o plantel do Leixões para a próxima temporada.


Para mim será algo do género:


GK:
- Fonseca
- Ricardo Pinto
- José Chastre

DD:
- Rúben
- Paulinho

DE:
- Aquisição
- Patrão

DC:
- Nuno Silva
- Danilo
- Zarabi
- Ze Pedro Cepeda

MDC:
- Aquisição
- Paulo Tavares

MC:
- Seabra
- F. Espinho
- Danilo
- Moedas

MD:
- Feliciano
- Fangueiro

ME:
- Aquisição
- Pedro Santos

AVC:
- Aquisição
- Tiago Cintra
- Tiago Borges
- Beirao
- Rómulo

Saidas:
- Paulo Ribeiro
- Jean Sony
- Laranjeiro
- Tininho
- Areias
- Tales
- Caue
- Oliveira
- Livramento
- Dyego Souza
- Lucas Prescheski
- Felix

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Tiago borges esta a demorar a sair..

e beirao axo que tera que ser emprestado tambem.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Quem devia ter saido por emprestimo e agora não vai é Tcintra!



Tou ctg Lmiguel falta 1 central e um 10!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz

"Cheira-me" a saída do Fonseca...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Não acho que saia o fonseca.

Penso que deveríamos tentar o empréstimo do Nuno Reis. É um belo central e foi dos melhores jogadores da selecção sub-20. Mas decerto haverá clubes melhores cotados interessados nele...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Não acho que saia o fonseca.

Penso que deveríamos tentar o empréstimo do Nuno Reis. É um belo central e foi dos melhores jogadores da selecção sub-20. Mas decerto haverá clubes melhores cotados interessados nele...


O Fonseca após uma época em que finalmente jogou e até esteve em bom nível perdeu a titularidade para um Brasileiro de 22 anos que chegou agora, não me acredito que esteja muito feliz com a situação. E com a idade que tem não se pode dar ao "luxo" de voltar a passar uma época no banco, seria um retrocesso! e se já temos 4 guarda-redes inscritos que sentido faz irmos buscar mais 1??

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
eu acho q temos jogadores a mais e não temos 1 bom médio organizador do tipo Oliveira ou Miguel Rosa.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
eu acho q temos jogadores a mais e não temos 1 bom médio organizador do tipo Oliveira ou Miguel Rosa.


DEFESO 2011/12 - Página 14 65378

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Mais um central para quê? Os que temos chegam e sobram...

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
AValente´92 escreveu:
Mais um central para quê? Os que temos chegam e sobram...


Concordo que os centrais que temos cheguem, mas isto caso o Litos tenha confiança no Zé Pedro. Caso não tenha, o Nuno Silva não é solução como temos visto nestes jogos. Mesmo na Naval foi comido 2x da mesma forma e na mesma zona do terreno. Uma só o poste parou e outra se não me engano foi S.Waldson que brilhou. Isto fora os penaltis e expulsões. Só esta época na Taça da Liga, 4 pontos perdidos de forma directa com responsabilidade única do Nuno Silva.
Numa equipa jovem e inexperiente como esta não nos podemos dar ao luxo de o 2º mais experiente do plantel (2º porque apesar do Fangueiro ser mais novo tem muito mais experiência e vivência de futebol) parecer o mais inexperiente dentro de campo.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O T.Borges e o Sequeira foram emprestados ao Fafe.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Se Nuno Silva é faltoso Joel não fica atras, temos Ze Pedro que para ja não tem sido aposta e um ex junior que muito menos tem sido, não me venham dizer que Vasco Fernandes ou outro central da mesma qualidade não tinha lugar a titular de caras no Leixões e podiamos emprestar o mais novo para rodar e jogar pois a continuar assim vai passar a 1ª epoca de senior sem jogar q minuto sequer e isso não é bom!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Monteiro88... qual é o teu problemas com o Nuno Silva?? Basta ver que em praticamente todos os teus comentários vens a criticar o capitão? Será pessoal o teu problema??

É que provavelmente não temos visto os mesmos jogos porque o Nuno Silva tem jogado extremamente bem, continua excelente no jogo aéreo e na antecipação. e ao longo dos anos tem tido uma postura irrepreensível, por isso explica à malta qual é o busílis da tua problematica com ele???

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyFajardo treina-se em Faro

more_horiz
"O médio Fajardo está a treinar-se com o Farense e pode vir a ser reforço dos algarvios, caso as propostas do Chipre e da Grécia não agradem. Fajardo, de 32 anos, fez a formação no Belenenses e representou, Atlético, Naval, Guimarães e Santa Clara, para lá de uma passagem que teve pelo futebol grego."



Este Fajardo que também pode jogar a 10 não tinha lugar no Leixões??e havendo possibilidade de ir para o Farense não me parece que peça mundos e fundos em termos de salário.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Tinha de caras, penso eu. Eu acho que ele merecia melhor.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
"O médio Fajardo está a treinar-se com o Farense e pode vir a ser reforço dos algarvios, caso as propostas do Chipre e da Grécia não agradem. Fajardo, de 32 anos, fez a formação no Belenenses e representou, Atlético, Naval, Guimarães e Santa Clara, para lá de uma passagem que teve pelo futebol grego."



Este Fajardo que também pode jogar a 10 não tinha lugar no Leixões??e havendo possibilidade de ir para o Farense não me parece que peça mundos e fundos em termos de salário.


Não acredito que ele vá ficar no Farense. Simplesmente enquanto não decide o futuro(deve ter várias propostas em carteira) vai treinando no Farense, para manter a forma física, enquanto passa umas boas férias no Algarve... Burro ele não é!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
DEFESO 2011/12 - Página 14 65378

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
O Fajardo nunca na vida é um 10.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
AValente´92 escreveu:
O Fajardo nunca na vida é um 10.
Também não sei onde foram buscar a ideia de o Fajardo jogar no meio.

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Sony é hipótese


Por Rui Amorim

O lateral-direito Jean Sony, vinculado ao Leixões, é hipótese para reforçar o Rio Ave.

O jogador haitiano, de 25 anos, tem sido associado ao interesse do clube de Vila do Conde nas últimas semanas, sendo que o namoro pode agora acabar em casamento.

As cedências de Tiago Costa, lateral-direito, Marcelo, central, e Rafinha, médio, ao emblema de Matosinhos poderão abrir caminho ao ingresso de Sony na equipa de Carlos Brito.





http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284485

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Quando dizem cedências querem dizer o quê exactamente?



Emprestimo mais €€€, ou troca do Sony pelo passe a 100% dos 3 jogadores?

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
Ja li o site do Leixões, o Sony vai por emprestimo e com opção de compra no final da epoca, não revelam o valor, e vêm para o Leixões os 3 jogadores do rio ave por emprestimo ate ao final da epoca a custo zero!

Se foi a unica proposta que recebemos e se o rio ave no final da epoca pagar não me parece mau negocio, podia ser melhor mas ao menos conseguimos uma hipotese de fazer dinheiro e conseguimos um central que fazia falta, um lateral direito para ficar no lugar do Sony e um medio que espero que seja ofensivo!



Quando não se tem cão vamos mesmo com gato!

descriptionDEFESO 2011/12 - Página 14 EmptyRe: DEFESO 2011/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder