Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Feirense [Liga Orangina]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Luis Duarte
daTsun
onlyme
tplopes
jesus
Pedro A
lmiguel
KonanduLSC
Cheff Matos
m@sc
Monteiro88
Basuca
Urko
Sandro
Gonçalo
Stim
Karyaka
21 participantes

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyLeixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

O aluno (sandrito) andou a criar uns desenhos bonitos e isso enervou o mestre...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Os adeptos devem ter mais calma. Se ontem o Leixões perdesse o Inácio tinha a vida muito complicada. A segunda parte foi o inverso da primeira, uma segunda parte muito boa e conseguimos dar a volta ao resultado, isto para a moralidade dos jogadores é muito importante principalmente com o líder do campeonato, vencer uma equipa que está a lutar já há várias épocas para subir é excelente resultado.
A entrada do Félix deu outro ânimo ao jogo, notou-se logo... Wink O Fonseca é um guarda-redes promissor, espero que seja um GR que nós precisamos! Em alguma jogadas notava-se nervosismo, mas é natural. Espero que o Inácio possa coloca-lo como titular. Será um Beto? Espero bem que sim...

Covilhã estamos lá todos a apoiar para conseguirmos os 3 pontos!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Não vou fazer comentários sobre os jogadores porque aquilo que funcionou melhor neste jogo foi o todo como uma equipa. Vi o Leixões jogar como há muito não via. Garra, determinação, esforço e espírito de luta. Não baixamos os braços e resultou. grande vitória contra uma equipa que jogou muito bem e não fosse o mete nojo de se mandarem pro chã pra queimar tempo até teriam merecido o empate.
Tenho de fazer dois reconhecimentos. Um ao Cintra que na segunda parte finalmente demonstrou porque joga. O "quase golo" jogou bem e fez o passe para o golo. Precisa de perder uns quilitos e se calhar era boa ideia ir pro programa novo da SIC ( e eu também devia ir).
O outro ao Inácio que finalmente reagiu e mexeu bem na equipa. Gostei da táctica inicial e mexeu bem na segunda para alterar o rumo do jogo. Sinceramente no início só alterava o Cintra pelo Félix. Não sou apreciador do 3-5-2 mas a verdade é que pode se enquadrar bem nos nosso jogadores e o Brasil foi campeão do mundo em 94 a jogar assim. Mais uma vez espero estar enganado com relação ao Inácio e com jogos como o de ontem vou estar mesmo.

P.s.- Em relação a malta do fórum dá outro gozo ver o jogo assim. A malta farta de se rir mesmo quando tamos a perder e o nosso sistema de som estéreo é fantástico. Temos de fazer uma vaquinha para lhes comprar um Magalhães e trazer os homis cá pro fóru.

P.s.2 - Pro próximo jogo levo guarda-chuva. Fui encontrar uma fatia de fiambre atrás da orelha esquerda e duas azeitonas metidas no meio do pouco cabelo que tenho.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
basuca lol! fatia de fiambre e azeitonas???!!! affraid

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
sandrito escreveu:
basuca lol! fatia de fiambre e azeitonas???!!! affraid



hehehe...foram ver o jogo ou cear? ou então há serviço de katering em pleno estádio... lol!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
a mim serviram.me funge com muamba :464646:

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
llllllllllllllllooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllll
lol! lol! lol!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Fosgase que o Luís mandou a refeição de uma semana pra cima de mim..... até parecia que tava a chover.......

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
AHAHAHAHAH lol! lol!
O Basuca tem uma força dos diabos. Pegou em mim como se nada fosse... O melhor festejo que alguma vez tive! Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 584528
Disseram-me que o Sandrito apareceu a dançar, durante os festejos. lol!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
e pronto...voltamos aos comentários Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 671833 :11111111:

já há algum tmp...

com q então o Basuca agarrado ao LuiSC como nunca (enqt elas fogem de casa dele...) com o Sandrito a dançar para os 2...

lol! lol! lol! lol!


sim, eu sei... :464646:

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
lol!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Laughing

Foi um festejo ÉPICO... adorei o 2º golo

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Eu tb adorei o 2º golo mas ainda bem que ao estava no meio do trio a festejar!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
meus vizinhos ja me perguntaram se sou doente.......

Eu respondi sim pelo Leixões sou!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
lmiguel escreveu:
e pronto...voltamos aos comentários Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 671833 :11111111:

já há algum tmp...

com q então o Basuca agarrado ao LuiSC como nunca (enqt elas fogem de casa dele...) com o Sandrito a dançar para os 2...

lol! lol! lol! lol!


sim, eu sei... :464646:


Agarrado????? Ele disse que peguei nele não disse que estávamos agarrados..... cá pra mim queres é que ele se agarre a ti.....

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Basuca não sei o que é pior....se agarrado ou pegares nele....

lol! lol!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
LuiSCruz escreveu:
AHAHAHAHAH lol! lol!
O Basuca tem uma força dos diabos. Pegou em mim como se nada fosse... O melhor festejo que alguma vez tive! Leixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 584528
Disseram-me que o Sandrito apareceu a dançar, durante os festejos. lol!


Luís, podes confirmar isso no vídeo do Sapo, a seguir ao golo do empate, lá aparece a malta a festejar e o Sandrito a dançar!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
E que grande bailarino!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
digno de uma Dancetaria...

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
oh que crl

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
E não é que dançou mesmo..... se ainda houvesse o Big Show SIC dava pra Baionete.

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
lol!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
lol!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
:464646:

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
Comentar os festejos de um golo do jogo a que o topico se refere nao me parace off topic!

descriptionLeixões - Feirense [Liga Orangina] - Página 4 EmptyRe: Leixões - Feirense [Liga Orangina]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder