Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[2ª Liga] Leixões - Feirense

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Basuca
Gonçalo
lmiguel
Urko
Karyaka
9 participantes

description[2ª Liga] Leixões - Feirense Empty[2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
[2ª Liga] Leixões - Feirense Scaled.php?server=717&filename=newpicture5l

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Rui Sacramento

Steven - Nuno Silva - Zé Pedro - Tsoumagkas

Luís Silva - Malafaia - Patrão - Sequeira

Pedras - Tiago Borges

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Não desgosto da equipa mas fico a pensar na titularidade do Gonçalo!

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
eu...no 11 do DV...tirava ou um gajo do meio campo (Luís Silva/Malafaia) para meter o Gonçalo...ou então era mm o Pedras q saía...

mas o Gonçalo deveria jogar de inicio!


PS: nem q o tivessemos q ir buscar a paços de ferreira para jogar lol!

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Não vi nada de mais nesse jogador do jogo com o Atlético para jogar pelo Leixões. Também não vi do Tiago Borges mas entre jogar com 11 jogadores do Leixões ou 10, prefiro jogar com 11.

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
pois...mas o Gonçalo entrou já com a "casa a arder" por substituição tardia do Horácio...pouco podia fazer...

de resto...pelos restantes jogadores...poucas exibições se salvaram...o jogo foi pobre...valeu apenas pela sua entrega e esforço...

quanto ao Gonçalo...queria ver mais minutos dele em jogo pq foi há 2 anos considerado o jogador revelação do varzim e vi alguns videos com jogadas dele interessantes...queria ver isso no nosso LSC... Smile

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Eu acho que mereço ficar no 11 titular. E tenho todo o gosto em jogar de Graça, sendo que prometo que faço melhor figura que o Zé Augusto que também não queria receber. Razz

Eu queria era o Sequeira a PL!

[2ª Liga] Leixões - Feirense 495881_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Very Happy

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Não apareces nem para jogar nos jogos do Fórum e agora queres ser titular? Nem de graça.

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
A equipa do Gonçalo é a minha. Definitivamente apostava no Sequeira a ponta de lança.

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
O Graça no geral é o nosso melhor jogador logo tem de ser titularíssimo.

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Grande vitória mesmo contra o Sr. Marco Ferreira.

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
FlorentHanin15 escreveu:
O Graça no geral é o nosso melhor jogador logo tem de ser titularíssimo.
Estás a ser sarcástico ou deste mesmo um pleonasmo?

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Estou mesmo a ser sincero. Dá-lhe tempo, considero-o ao mesmo nível que o Pedro Santos e todos sabemos que o Pedrinho era o nosso melhor jogador.

Ah, e hoje já começou a jogar de crl Wink

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
MiguelGarcia escreveu:
Grande vitória mesmo contra o Sr. Marco Ferreira.


[2ª Liga] Leixões - Feirense 65378

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Mas ele é do Setúbal Florenthanin15 Very Happy

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
grande jogo (na 2ª parte)!!!!!

na 1ª parte foi uma desgraça autentica...mas na 2ª jogaram todos mais ou menos bem...gostei especialmente do Nuno Silva, Moedas, Gonçalo, TBorges e Pedras!

houve períodos de bom futebol por parte da nossa equipa!

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
E o que tem isso? Neste momento está a representar o nosso Leixões, e se continuar a honrar a camisola como o fez hoje, não tenho qualquer problema em tê-lo cá Smile

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Perdemos em wrestling, ganhámos em futebol. Feirense é uma das maiores vergonhas que existem.

O Sequeira finalmente bateu um canto correctamente e deu golo. Por alguma razão é que eu criticava constantemente a forma como eles eram marcados.

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Da Cruz de Pau,
ele é,
o Grande Pedras oléééééé
Very Happy

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
A grande diferença para ja em relação a epoca passada, estamos invictos em casa, ponto muito positivo e forte se assim continuar (como devia ser sempre em casa pois no Mar temos de ser gigantes) o campeonato vai ser mais tranquilo!

Força Rapazes!

Força LSC!

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Depois das barbaridades que já vi escritas sobre o Horácio (e não digo que seja um grande treinador) fico mais contente por ver algum apoio à equipa. Acho incrível criticar-se tanto uns e endeusar-se tanto outros quando a época ainda está a arrancar....

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Basuca escreveu:
Depois das barbaridades que já vi escritas sobre o Horácio (e não digo que seja um grande treinador) fico mais contente por ver algum apoio à equipa. Acho incrível criticar-se tanto uns e endeusar-se tanto outros quando a época ainda está a arrancar....


100% de acordo.

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Para aqueles que vêm ao vivo ou jà viram os jogos do Leixoes, pedia-lhes se podiam tecer as vossas impressoes sobre os nossos novos jogadores que nao faziam parte do plantel da época passada. Exemplo:

Os guarda-redes.Os laterais Steven, Sequeira e o Grego (Soumakas???), Os médios Sampaio, Moedas, Malafaia e Patrao (serà mesmo o Patrao do meio-campo) e os avançados Tiago Borges, Pedras e Gonçalo.

Agradeço a vossa disponibilidade e agredecerao todos aqueles que como eu vivem longe e nao têm oportunidade de ver os jogos sob uma base regular.

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
Rui Sacramento: de longe melhor que os 3 GR que tínhamos na época passada.

Steven: é um lateral muito forte a defender, com experiência de 2ª liga e que quando sobe, sobe bem.

Zé Pedro: é um central que não é muito rápido, mas compensa com bom sentido posicional. Ainda joga com muito chutão para a frente mas acho que com os jogos e mais confiança poderá melhorar este aspecto.

Sequeira: talvez o jogador com mais técnica no plantel, faz muito bem a lateral esquerda e acho que está a ser mal aproveitado nesta posição, viu-se na partida contra o Atlético que quando subiu no terreno que podíamos ter explorado melhor com ele mais no ataque e em apoio ao Pedras. (a continuar assim, era renovar já o contrato porque pode vir a dar um bom negócio).

Nélson Sampaio: Central de raiz, está a jogar como trinco, boa solução devido a escassez de opções para este posto, tem cumprido e já marcou um golo (e que golo). Com mais jogos nas pernas pode ser também um jogador com um futuro muito bom.

Moedas: é muito bom jogador e tem um potencial para crescer enorme, mas ainda vai demorar algum tempo até chegar ao patamar que ele sabe que vai chegar.

Tsoumagkas: tacticamente é bom, mas só isso não chega. Penso que quando for para defesa esquerdo poderá dar mais à equipa.

Patrão: tem um pulmão do carago e não para um minuto de correr, joga bem de cabeça levantada e que também pode jogar a defesa esquerdo.

Malafaia: tem muita qualidade mas não aguenta mais do que 60m em jogo, tem experiência e é uma mais-valia a nível de balneário e a transmitir os valores do nosso clube.

Tiago Borges: não há dúvida que é um óptimo jogador, mas deve ter mesmo um problema na cabeça, tanto está bem como a seguir desaparece do jogo. Tem a par do Sequeira boa técnica e espero que ganhe confiança para brilhar esta época até porque para já tem lugar no nosso onze.

Pedras: Já marcou um golo e espero que marque muitos mais, é um avançado chato para os defesas contrários e em campos pequenos em que as linhas estão mais próximas vai dar ainda mais que fazer, tem andado muito sozinho lá na frente e como nunca foi um jogador muito rápido é talvez um problema para a nossa equipa. Joga com raça e vai de certeza dar-nos muitas alegrias.

Novais e o Álvaro lesionaram-se e não deu para ver grande coisa e o Gonçalo no jogo que fez no Atlético que eu vi, não vi grande coisa, mas pelos vistos fez um óptimo jogo contra os fogaceiros e de certeza que não desaprendeu o que fez no Varzim, a última época foi pouco utilizado em Setúbal e deve vir agora com a vontade toda e espero que assim seja.

description[2ª Liga] Leixões - Feirense EmptyRe: [2ª Liga] Leixões - Feirense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder