Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixoes - varzim

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Stim
Madosco
Pedro A
onlyme
Luis Duarte
damiao
m@sc
KonanduLSC
Basuca
Karyaka
Cheff Matos
lmiguel
Gonçalo
Sandro
Urko
19 participantes

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyLeixoes - varzim

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Se nao ganhamos este nao sei qual vamos ganhar!

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Urko escreveu:
Primeira parte uma nulidade, primeiro remate a baliza feito aos 35 minutos e a perder por 2, la marcamos no fim e pensei que ia dar animo para dar a volta afinal o varzim era o ultimo e nunca tinha ganho.
Melhoramos de atitude na 2ª parte mas de repende estavamos a perder 3-1 golo de canto com entrada ao 1ºposte e cabeçada para o 2º! A partir dai o Leixoes carregou e chgou ao 3-2 ainda pensei no mal menor que seria o empate mas em cima da hora, canto entrada ao 1º poste e cabeçada para o 2ºposte e estava feita o 3-4 e a primeira vitoria do varzim!

O Sony só rende sendo lateral direito e nao extremo.
O Rui Pedro nao sei onde rende.
Os centrais sao lentos.
O Ricardo so as ver passar.
O Caue nao é nada de especial.
O Cintra esta muito pesado e lento.

Bom jogo de Dyego.
Bom jogo de Laranjeiro.
Bom jogo de Oliveira.
Eder pouco mais podia fazer.

Nao me apetece comentar mais foi mais uma derrota estamos a 5 pontos do lugar de subida o que para o principal candidato a subida é muito mau!

Força LSC!


Concordo com tudo com excepção do Laranjeiro...acho que ficaria melhor o Rúben.
Como exemplo dou o 4º golo do varzim que foi provocado por 2 cantos após o Laranjeiro ter sido ultrapassado infantilmente...e isso aconteceu algumas vezes....talvez o Rúben tivesse dado melhor conta do recado, pelo menos demonstrou isso nos últimos jogos e não veio de uma lesão prolongada como o Laranjeiro.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
só ouvi o relato e nem queria acreditar...
onde anda o meu leixões??
este é o leixões da subida??

é cedo para o carvalhal? nao me parece!

perder com o ultimo em casa e sofrer 4 golos?
... que os pariu
cada vez menos pessoas no estádio
cada vez menos a acreditar na subida

eu quero continuar a acreditar... mas na realidade somos uma equipa mt fraca!!
quantas mais jornadas é que é preciso para a maquina estar a 100% afinada?
por este andar só quando estivermos a lutar para nao descer...

viva o meu leixões, não este leixões

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Este Leixões começa a lembrar-me o Leixões da época passada: só mostra qualidade de jogo muito de vez em quando e pior ainda com 8 jornadas decorridas continua sem ter uma táctica e um 11 base definido, temos mexidas quase todos os jogos. Infelizmente esta minha análise é igualzinha a outras que fiz a época passada quando lá estava o Mota.

Parece que alguém tem de dizer aos jogadores que os jogos não têm só 45 minutos, é que por norma esquecem-se de jogar numa das partes, neste jogo foi na 1ª.

Quando se pede uma vitória categórica e convincente perdemos e mamamos 4 golos do último classificado em casa?! adivinhem quantos golos tinha o Varzim fora de casa antes deste jogo... é isso mesmo, não tinha nenhum! e ainda assim a Rádio Mar considerou o Ricardo Andrade como o melhor jogador do Leixões Shocked

Suem a camisola e honrem o emblema!! Leixoes - varzim - Página 2 525519 Leixoes - varzim - Página 2 525519

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Arrisco mesmo a dizer que 2010 é um grande ano de Merda como a muitos não se via.............e mais não digo.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
De facto 2010 ano negro para o nosso Leixoes!

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Uma corrida na praia pela areia molhada descalços deve de fazer milagres!!!!
Quanto ao jogo é mesmo sem comentarios.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Mas vamos continuar a aplaudir esta equipa e esta direcção que ultimamente só tem feito merda.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Apesar de termos muitas limitações de plantel... foi demasiadamente notório que a culpa deste marasmo é somente do Inácio.

Vamos por pontos:

1- Para quem se questiona o pq do Seabra n jogar... É FÁCIL.... simplesmente o Mister não joga com o MEIO-CAMPO.
Trata-se do futebol directo na sua plenitude... ou seja chega à linha defensiva é pontapé para a frente para ver se ganhamos as costas da defesa adversaria.

2- O Oliveira já foi considerado o jogador mais valioso da Liga por duas vezes. No nosso mágico n rende e pq??? infeliz/ é um meio campista obrigado a jogar pelas linhas.

3- A perdermos 0-2 e em vias de sofrer um terceiro, o Mister ainda n tinha colocado ninguem a aquecer!?!? (estavamos satisfeitos com o resultado) e a desculpa de não ter soluções do banco n é suficiente... pq mal por mal... MUDA-SE sp.

4- A passividade da Equipa Técnica mata-me... como já referi anteriormente, os primeiros que tem de acreditar no nosso valor e nos nossos objectivos são ELES (Equip Técnica) e isso desde cedo q não acontece.


Falando do jogo propriamente, uma primeira parte onde n existimos... nem pose de bola tinhamos... nem passes errados... nem tentativas de sair a jogar e PQ????

PQ NÃO TINHAMOS MEIO-CAMPO.

O unico que jogava no meio era o Caue, que se viu completamente perdido (culpa do Mister) pq n conseguia e com razão estar em todo lado.

Sabem pq q o varzim ganhou o meio campo? eu explico....

O Varzim atacava em contra-ataque pelo seu lado esquerdo, mas em ataque continuado pelo direita onde o Ruben tinha de ser apoiado tanto a defender como principalmente a atacar... dai o Oliveira ter encostado à linha e como o Rui Pedro ao contrario do Fábio Espinho n defende deixa o meio campo totalmente despovoado.

Na segunda parte tivemos mais caudal de jogo e jogamos com ambição... pena foi os lapsos infantis nos lances de bola parada que sentenciaram o jogo.

Ricardo Manitas di Mierda - Bolas na pequenas são dele... pode até n chegar às mesmas mas tem de se fazer ao lance para sofrer ao menos a carga do jogador adversário e com isso a respectiva falta.
Não se fez (aKa atirou para o chão) em nenhum lance de golo.

Laranjeiro - Jogo com alternancias... mas completamente positivo. O numero 20 do Varzim era mt bravo... entrou com tudo.

Sony - Esqueçam os sonhadores de que o Sony é extremo... ele joga de trás para a frente sendo o seu unico trunfo a velocidade.

N Silva - Jogo positivo. Nota: ou consegue ganhar a antecipação na bola/em falta ou não consegue ter pernas para a recuperação.

Danilo - Jogo positivo. Nota: Não é distribuidor de jogo. Não consegue fazer passes longos.

Ruben - Bom jogo a defender, mostrou garra e lutou. A substituição foi uma necessidade.

Caue - Um poço de energia, fez pelo menos 3 recuperações em sprint fantasticas. Longe ainda de ser uma referencia para um meio campo de uma equipa com ambições, mas melhora de dia para dia.

Oliveira - Não faz mais, pq o Mister não deixa.

Rui Pedro - Jogador dispensavel com esta táctica promovida pela Equipa Técnica. Ele n defende nem vem buscar jogo atras, sendo que torna-se inutil te-lo no campo. A todos os criticos (eu inclusive) do F Espinho: já sabem pq q o Inácio o mete no 11... para ajudar o Caue a DEFENDER.

Dyego - Gostei imenso do jogo dele. Melhorou qd se deslocou mais para o meio do terreno.

Eder - Podia ter chutado duas vezes de primeira, fez um bom golo no geral teve bem.

Feliciano - Deu velocidade ao jogo, pondo em xeque a defesa do Varzim.

T Cintra - Entrou tarde logo , zero

F Espinho - Entrou tarde logo , zero (n falhou nenhum passe LOOL)

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Não vi o jogo portanto não posso fazer nenhum comentário, mas de uma coisa tenho eu a certeza...

Não é este ano...

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Infelizmente essa certeza (ou quase) já eu tinha manifestado antes do início da época.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Fraco, muito fraco, como é possivel sofrer 4 golos em casa???
Alguma coisa não esta a bater certo.
A equioa do Leixoes vendo bem as coisas tem tudo para dar certo, se nbão vejamos: fomos contratar segundo a crtica o melhor GR da 2ª B, era só maravilhas; temos o melhor Central da Epoca passada da Liga de Honra (Danilo); Temos o melhor medio defensivo (Tales) e o melhgor ofensivo (Oliveira); Ficamos com dois jogadores que foram revelações o ano passado um a defesa direito (Sony) e outro no meio Campo (Seabra); Ficamos com a experiencia e a voz de comando (Pensava eu) do Nuno Silva; O Servio, o Tininho o Laranjeiro tem curriculum e experincia suficiente para esta divisão,; temos 2 Jogadores que estavam nos sub 21 (Tiago Cintra e Rui pedro) temos 3 pntas de lançºa coisa rara no Leixoes etc. etc. etc.
Eu pergunto o que é que pode correr mal neste equipa?
Falta Orientação tecnica?
O balneario não existe? Há problemas entre jogadores?
Falta de dinheiro ( mas segundo estavam a dizer no estadio foi regularizado os vencimentos nessa semana )?
Falta de liderança?
Alguma coisa está mal, mas tem mudar rapidamente lá isso tem, se não este ano não vamos a lado nenhum.
Estamos a 5 de subir mas tambem estamos a 3 de descer. E eu já vi este filme.
Força Leixoes (Direcção, Jogadores Equipa tecnica)vamos melhorar porque o Clube tem muita historia e não merece esta falta de ambição e respeito

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Lito Vidigal!

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
jesus escreveu:
Fraco, muito fraco, como é possivel sofrer 4 golos em casa???
Alguma coisa não esta a bater certo.
A equioa do Leixoes vendo bem as coisas tem tudo para dar certo, se nbão vejamos: fomos contratar segundo a crtica o melhor GR da 2ª B, era só maravilhas; temos o melhor Central da Epoca passada da Liga de Honra (Danilo); Temos o melhor medio defensivo (Tales) e o melhgor ofensivo (Oliveira); Ficamos com dois jogadores que foram revelações o ano passado um a defesa direito (Sony) e outro no meio Campo (Seabra); Ficamos com a experiencia e a voz de comando (Pensava eu) do Nuno Silva; O Servio, o Tininho o Laranjeiro tem curriculum e experincia suficiente para esta divisão,; temos 2 Jogadores que estavam nos sub 21 (Tiago Cintra e Rui pedro) temos 3 pntas de lançºa coisa rara no Leixoes etc. etc. etc.
Eu pergunto o que é que pode correr mal neste equipa?
Falta Orientação tecnica?
O balneario não existe? Há problemas entre jogadores?
Falta de dinheiro ( mas segundo estavam a dizer no estadio foi regularizado os vencimentos nessa semana )?
Falta de liderança?
Alguma coisa está mal, mas tem mudar rapidamente lá isso tem, se não este ano não vamos a lado nenhum.
Estamos a 5 de subir mas tambem estamos a 3 de descer. E eu já vi este filme.
Força Leixoes (Direcção, Jogadores Equipa tecnica)vamos melhorar porque o Clube tem muita historia e não merece esta falta de ambição e respeito


x2

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Urko escreveu:
Lito Vidigal!

100%

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
É uma boa solução...... mas primeiro tem de cair o Inácio..... e para isso é preciso continuarmos a jogar o que jogamos e a perder jogos...... por isso eu digo...... Inácio!!!! Era sinal que alguém tinha acordado.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Lito Vidiga??? faria melhor??? não sei...

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
carvalhal Question

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Mas digo uma coisa..... o nosso Leixões está cada vez mais parecido com o Sporting....... só falamos em saneamento financeiro e ganhar jogos que é bom...... nada (alguém tem de lhes explicar que os clubes de futebol existem para jogar a bola e ganhar de vez em quando). Temos uma equipa que joga futebol miserável e de vez em quando lembram-se que têm de correr um pouco. Passámos a vida a trocar de treinador (de medíocre para medíocre) e agora até já ficamos com as sobras do dito Sporting...... daqui por meio anito estamos a pedir o Paulo Sérgio pra substituir o Carvalhal que por sua vez substituiu o Inácio...... FANTÁSTICO. Já somos um grande.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Primeiro nao se pode comparar o Leixoes ao sporting! Podemos comparar o Leixoes pela sua dimensao no orçamento ao farense, campomaiorense, estrela amadora, salgueiros, boavista e eu pergunto onde estao todos eles??? Ainda estao a jogar a bola e de certeza a ganhar jogos mas na falencia e nos escaloes bem inferiores e eu nao quero o Meu Leixoes nem na falencia nem abaixo da 2ªB ja la estivemos e nao quero para la voltar muito menos ficarmos abaixo desse limite ja atingido no passado, prefiro ficar a meio da tabela na honra do que gastar o que nao temos e cair nos distritais ou deixar as dividas para depois os outros pagarem!
Se o plantel nao é do melhor a explicaçao todos a conhecemos, o orçamento tem baixado todos os anos e sem dinheiro nao se compram boas equipas mas sim mediocres, ou seja compramos aquilo que podemos pagar e por vezes mal e tarde!
Posso ate admitir que Jose Mota seja um treinador mediano agora Inacio mediocre nao é concerteza pelo menos 1 titulo de campeao nacional tem e nao me consta que sejam assim tantos os treinadores no activo que ja tenham um titulo nacional!
Quanto a Carvalhal fez duas boas epocas, uma no Leixoes e uma em Setubal e nos 2 casos tinha um bom plantel, o que é fundamental para obter resultados, sem ovos nao ha omoletas, Paulo Sergio fez uma boa epoca em Paços de resto ainda tem pouco tempo de trabalho para ter opniao sobre ele.
Eu penso que com este plantel nem Mourinho conseguia fazer deles Messis e Ronaldos, podia ate subir como o Inacio ainda pode, agora po-los a jogar futebol de encher o olho isso nao punha de certeza!

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Era mesmo isso que vinha agora escrever Urko. Prefiro voltar a ver o Leixões na 2ª B que passar a ser sócio do Leixões 2011. Neste momento considero ser mais importante saúde financeira que sucesso desportivo. Se conseguirmos sobreviver a esta crise então nada nos vai fazer cair. Até lá e embora embora ache que o Inácio consegue fazer melhor, acho que é o melhor treinador da 2ª Liga.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
A saúde financeira que está a ser propagada vai nos levar a perder o estádio....... Desculpem mas pelos vistos não percebem ironia.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
E já agora..... o Inácio de facto foi campeão...... com Jardel e João Pinto e 16 penaltis até eu era campeão. Não o estou a criticar simplesmente estou a dizer o mesmo que digo desde o primeiro dia em que soube que pra cá vinha. É bom treinador mas não me parece que seja um treinador com garra suficiente. Já disse e repito e digo-o sem ironia..... o Inácio era o treinador ideal para o ano passado. Tem um futebol defensivo, sabe segurar o resultado, joga de forma directa e em bom contra-ataque. O ideal para quem luta pelo meio da tabela ou para não descer. Em futebol de ataque e com ambição para ser campeão já peca. Eu sempre disse (e os meus posts comprovam) que este ano não deveria ser para a subida mas sim de preparação. Se a subida viesse ou fosse possível tanto melhor. A fasquia foi posta alta demais e temos de ver que os outros que andam a se preparar há já uns anos levam avanço em relação a nós. Temos de ser humildes. Jogar a primeira para não descer é completamente diferente do que jogar a segunda para subir.

Agora daí a defender o trabalho que tem sido feito vai uma grande distância. É preciso saúde financeira mas também são precisos resultados. O Salgueiros, o Boavista e companhia foram parar onde foram por motivos completamente diferentes. O Setúbal, o Leiria, e vários outros clubes têm passivos e dívidas bem maiores do que as nossas e conseguem ser geridos. Não são exemplos mas têm tido melhores resultados que nós. A diferença é que há que haver equilíbrio. Não podemos pensar só na estabilidade financeira e se não conseguimos saúde em 5 mas sim em 10 anos há que ir por aí. Temos é que manter a ambição acesa. Já o ano passado disse e continuo a dizer. A falta de ambição tira-nos muito mais dinheiro do que ganhámos com esta política. Se o ano passado tivesse havido um esforço ligeiramente maior provavelmente teríamos continuado na 1ª e esta hora as contas estariam bem melhores porque as receitas são bem maiores.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Já agora só uma curiosidade para aqueles que me vão falar em resultados financeiros positivos..... o Beira-mar quando desceu da primeira para a segunda (e depois andou lá vários anos e afinal até estava semi-falido) tinha apresentado resultados positivos 6 anos seguidos na SAD. Só para vossa curiosidade..... até era caso único em Portugal.

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Peseiro
Cajuda
Faquirá
Vidigal

É esta a minha preferência, mas a probabilidade de virem a ser treinadores do LSC é inversamente proporcional à minha preferência!

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
Basuca escreveu:
Já agora só uma curiosidade para aqueles que me vão falar em resultados financeiros positivos..... o Beira-mar quando desceu da primeira para a segunda (e depois andou lá vários anos e afinal até estava semi-falido) tinha apresentado resultados positivos 6 anos seguidos na SAD. Só para vossa curiosidade..... até era caso único em Portugal.



E agora parece que esse clube vai mesmo rebentar! Já nem sabem se jogam com o benfica...

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
A SAD do Leixoes teve lucro que é gerida por Carlos Oliveira, as dividas sao do Leixoes Sport Clube que é gerido por Manuel Dias da Fonseca, por vezes as coisas sao confundidas, o estadio é do Leixoes e nao da SAD mesmo por isso é que foi penhorado e a SAD nao tem dividas as finanças nem a segurança social senao nao se poderia inscrever nos campeonatos profissionais. Uma coisa é a SAD outra é o clube por isso nós, Leiria, Setubal e outros ainda jogamos nas ligas profissionais senao ja nao la estavamos ha muito tempo!

descriptionLeixoes - varzim - Página 2 EmptyRe: Leixoes - varzim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder