Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionVarzim-Leixões EmptyVarzim-Leixões

more_horiz
VARZIM - 1 LEIXÕES - 1 (Oliveira)
O empate espelha o equilíbrio demonstrado por ambas as equipas, numa tarde de sol e com muitos adeptos nas bancadas do Estádio do Varzim.


Na 1ª parte, os guarda-redes tiveram pouco trabalho. O jogo foi mais jogado no meio-campo, num estilo mais musculado do que técnico.


Na etapa complementar, assistiu-se a um futebol com melhores momentos. O Leixões adiantou-se no marcador, aos 74 minutos, num livre directo cobrado de forma superior por Oliveira - O Pqueno Bombardeiro!


A partir do golo o Varzim quebrou animicamente e o Leixões passou a comandar o jogo, até que a dois do final, o capitão Pedro Santos marcou na sequência de um canto – um autêntico carrasco nesta temporada para o Leixões, com dois golos em Matosinhos e um na Póvoa. Enorme balde de água fria.

Nas bancadas, os Verdadeiros golearam os poveiros, numa grande deslocação de adeptos Leixonenses, os Ultras Máfia Vermelha deram um verdadeiro recital de apoio à moda antiga - 90 MINUTOS SEM PARAR!

in: Blog MV



Belíssima tarde de sol este Domingo, uma caravana de Leixonenses rumo à Póvoa, um ambiente de festa... tava lançado o mote para o grande derby da 2ª liga! Foram muitos os que estiveram nas bancadas no apoio ao Leixões, apoio esse que não foi suficiente para levar de vencida a equipa poveira. Neste derby, o Varzim, entrou forte, encostando até o Leixões atrás por várias vezes, provando mais uma vez que esta jovem equipa tem valor. O Leixões equilibrou o jogo, muito pela entrada de Fangueiro ainda na primeira parte, e as oportunidades começaram a surgiam de ambos os lados, mas até ao intervalo a bola não entrou em nenhuma das balizas. Entravamos na segunda parte, o jogo estava quente, nas bancadas a Máfia Vermelha comandava as hostes, o apoio dos adeptos Leixonenses era espectacular, abafando por completo os adeptos da casa, que pouco se fizeram ouvir. Até que ao minuto 72, Rui Pedro, isolado, sofre uma carga à entrada da área varzinista... Livre directo, cartão amarelo (como é possivel?!) e chance para o Pequeno Bombardeiro Oliveira abrir a contagem na Póvoa. Como já nos tem habituado, na execução do livre, um belíssimo golo, num gesto técnico de se lhe tirar o chapéu, e estava feito o primeiro do jogo, para alegria dos adeptos que viajaram de Matosinhos. Até ao fim, o Leixões teve chance de aumentar o marcador por mais que uma vez, tendo até introduzido a bola na baliza poveira, mas o árbitro invalidou o lance por falta de Dyego Sousa já na pequena área. Perto do fim, num canto do lado direito do ataque poveiro, Pedro Santos, central da casa, saltou mais alto que toda a gente e estabeleceu o empate final... Era a desilusão para os adeptos do Leixões, que tanto apoiaram o Mágico rumo à vitória, vitória essa que acabaria por escapar mais uma vez nos minutos finais. O jogo terminaria minutos mais tarde, num contra-ataque da equipa Leixonense, em que Oliveira se isolava. Mais 2 pontos perdidos, desta vez na Póvoa, e pode-se dizer que em 1 semana, o Leixões que poderia ter ficado a 2 pontos dos lugares cimeiros, acaba por ficar a 7, tendo como próximo desafio o Estoril, no próximo Sábado.
Neste jogo, como referido em cima, o apoio foi espectacular, e a atitude mostrada nas bancadas é para manter! O Leixões precisa de todos nós para lutar contra a maré!


Por fim, um pequeno reparo para um pequeno texto publicado num blog da equipa do Varzim, fazendo referência ao ambiente no estádio:
"Os adeptos compareceram em peso é verdade, estava uma boa casa! Foi pena foi termos sido completamente dominados pela claque do Leixões em nossa casa, por momentos pensei que estivesse em matosinhos! Fomos completamente invadidos, optimo para os nossos cofres mas foi pena nao ouvir os nossos adeptos, só se ouviram depois do golo"

ATÉ AO ÚLTIMO PEIXEIRO!!

in: Blog Gruppo Fannatics




descriptionVarzim-Leixões EmptyRe: Varzim-Leixões

more_horiz
MAgnifico pena nao ser assim em todos os jogos!!!!



"Os adeptos compareceram em peso é verdade, estava uma boa casa! Foi
pena foi termos sido completamente dominados pela claque do Leixões em
nossa casa, por momentos pensei que estivesse em matosinhos! Fomos
completamente invadidos, optimo para os nossos cofres mas foi pena nao
ouvir os nossos adeptos, só se ouviram depois do golo"

descriptionVarzim-Leixões EmptyRe: Varzim-Leixões

more_horiz
Golo esse que nao devia ter existido pois assim nao ouvias mesmo os poveiros o jogo inteiro!

descriptionVarzim-Leixões EmptyRe: Varzim-Leixões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder