Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
damiao
tplopes
Gonçalo
onlyme
KonanduLSC
Luis Duarte
Sandro
lmiguel
Urko
Pedro A
LuiSCruz
Karyaka
16 participantes

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Notícias:

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
onlyme escreveu:
Gonçalo escreveu:
E já está ganho!!! 1-0!

Excelente jogo, duas bolas ao poste, umas quantas oportunidades falhadas... Resumindo, dominámos como queríamos! Agora é ir à Covilhã ganhar! Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 584528

Lamento, mas não estou 100% de acordo contigo. A 1ª parte foi demasiado mastigada, com muitos passes errados e finalização desastrosa. Parecia estar a ver a repetição do ano passado. E já vão 3 jogos oficiais!
A 2ª parte melhorou muito e, após o golo, o Leixões controlou a partida.
É preciso acertar a finalização e os passes. Muitas jogadas perdidas por falta de visão de jogo.
O resultado foi justo. Veremos para a semana. Também gostei do Tininho. Sony continua sem me convencer

Eu disse pelo que ouvi no rádio. Wink

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
é verdade, nao foi u jogo brilhante...foi o possivel....

pensei que ia ser melhor...estava quase a dormir em alturas do jogo....

se estivermos assim para o campeonato, vai ser dificil subir....mas isso ja vamos saber no sabado! Smile

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Quanto a gente no estádio??

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
LuiSC escreveu:
Quanto a gente no estádio??


pouca...cerca de 2000...se tanto...

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
lmiguel escreveu:
LuiSC escreveu:
Quanto a gente no estádio??


pouca...cerca de 2000...se tanto...


Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Icon_eek

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
lmiguel escreveu:
LuiSC escreveu:
Quanto a gente no estádio??


pouca...cerca de 2000...se tanto...

1426, mais precisamente.

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz



Adorei este jogo... por todas as razões !!!!!


"eterno amor da minha vida" Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 584528 !!!!!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
onlyme escreveu:
lmiguel escreveu:
LuiSC escreveu:
Quanto a gente no estádio??


pouca...cerca de 2000...se tanto...

1426, mais precisamente.


Fraco, muito fraco!! Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Kopfschuettel

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Um golaço de Tininho – que bela forma de obter o primeiro tento oficial
da temporada no Estádio do Mar! – colocou o Leixões Sport Club na
segunda fase da Taça da Liga, ao mesmo tempo que deu o triunfo, por 1-0
frente ao Sporting da Covilhã.

E com o triunfo frente aos
serranos, o nosso Clube assegurou o primeiro lugar do grupo D (em
segundo lugar ficou o Aves, igualmente apurado para a fase seguinte,
depois do empate de hoje, 1-1, com o Trofense) com 7 pontos, fruto de
duas vitórias e um empate.

Frente ao Covilhã, o Leixões entrou
melhor e podia ter inaugurado o marcador bem cedo, não fosse o poste ter
negado o golo a Éder, que aproveitou da melhor forma uma falha
defensiva de um adversário.

Nove minutos depois, o filme
repetiu-se, desta feita no poste contrário. Feliciano foi à linha
centrar atrasado para Fábio Espinho efectuar um chapéu que só não foi
perfeito porque a bola acertou no ferro.

O Leixões era a equipa
mais perigosa, com o Covilhã aqui ou ali a tentar chegar à baliza de
Ricardo, e, aos 27’, foi Feliciano a rematar por cima, após bom trabalho
e cruzamento na esquerda de Éder.

O intervalo chegou com um nulo
castigador para o domínio do Leixões e só no segundo tempo é que o
Covilhã – que precisava de vencer para se apurar, ao contrário do
Leixões, a quem o empate bastava – se mostrou mais perigoso, mas Ricardo
só teve de mostrar atenção a remates de fora da área.

A nossa
Equipa perdeu momentaneamente o controlo da partida, mas Tininho
resolveu colocar justiça no marcador com um momento de grande
inspiração: o lateral leixonense efectuou um remate a mais de trinta
metros da baliza e fez a bola entrar no ângulo superior esquerdo da
baliza de Igor, sem hipótese de defesa.

Além de serenar a Equipa,
o golaço de Tininho funcionou como uma mola para os cerca de 1500
leixonenses que presenciaram a primeira partida da época 2010/11 no
Estádio do Mar.

Mas o Covilhã não desistiu e até quase empatou,
num livre directo de Bruno Severino que Ricardo desviou a custo para a
barra.

O Leixões reassumiu depois o controlo do rumo dos
acontecimentos e Feliciano quase assinou o descanso definitivo, só não o
conseguindo porque o pé do guarda-redes Igor estava no sítio certo.

O
apito final do árbitro confirmou o segundo triunfo consecutivo da nossa
Equipa, mostrando que estamos no bom caminho para atacar a Liga
Orangina, prova que vamos começar a disputar no próximo sábado,
precisamente frente ao adversário de hoje.

O jogo será na
Covilhã, o que aumenta as nossas dificuldades mas não diminui as nossas
intenções de repetir a vitória de hoje.

in: leixoessc.pt

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Não foi propriamente um grande jogo, tendo até havido partes extremamente aborrecidas, mas fizemos o suficiente para merecermos a vitória. Apesar de se saber que nesta Liga há menos futebol e mais luta, também não é menos verdade que para subir temos que jogar mais e sermos mais mandões do que fomos hoje.

Nota + : o grande golo do Tininho

Nota - : pouca gente no Mar e excluindo a Máfia pouco participativa; o pessoal deve estar na "pré-temporada"

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Apos três jogos oficiais ainda nao sofremos qualquer golo o que é indicador que defensivamente, somos fortes. Parece-me que a jogar em casa, marcar golos vai ser um problema e para subir, nao se pode perder muitos pontos na condiçao de visitados. O proximo jogo na Covilhà poderà ser um bom exemplo do que nos espera ao longo da época.
Longe de mim começar a criticar o que quer que seja mas o Tiago Cintra nao serà mais jogador que o Feliciano?

Estarei em Portugal e durante uma dezena de dias a partir de 24 de Setembro.
É certo que vou a Barcelos ver o nosso màgico defrontar os galos.

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
damiao escreveu:
Apos três jogos oficiais ainda nao sofremos qualquer golo o que é indicador que defensivamente, somos fortes. Parece-me que a jogar em casa, marcar golos vai ser um problema e para subir, nao se pode perder muitos pontos na condiçao de visitados. O proximo jogo na Covilhà poderà ser um bom exemplo do que nos espera ao longo da época.
Longe de mim começar a criticar o que quer que seja mas o Tiago Cintra nao serà mais jogador que o Feliciano?

Estarei em Portugal e durante uma dezena de dias a partir de 24 de Setembro.
É certo que vou a Barcelos ver o nosso màgico defrontar os galos.




Concordo...
li ontem exactamente este comentário dito pelo Lmiguel...

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
damiao escreveu:
Apos três jogos oficiais ainda nao sofremos qualquer golo o que é indicador que defensivamente, somos fortes. Parece-me que a jogar em casa, marcar golos vai ser um problema e para subir, nao se pode perder muitos pontos na condiçao de visitados. O proximo jogo na Covilhà poderà ser um bom exemplo do que nos espera ao longo da época.
Longe de mim começar a criticar o que quer que seja mas o Tiago Cintra nao serà mais jogador que o Feliciano?

Estarei em Portugal e durante uma dezena de dias a partir de 24 de Setembro.
É certo que vou a Barcelos ver o nosso màgico defrontar os galos.



Bem vindo de volta Damião! Very Happy
Espero que continues connosco!

É verdade que o Feliciano deixa um pouco a desejar....mas pelo (pouco) que vi da pré-época, parece que o Tiago Cintra teima em não querer jogar....sem atitude...sem garra...muito desligado da bola...ou ele muda ou para o ano estará a ser reemprestado ao amarante

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Fui ao Mar e vi um Leixoes a jogar o quanto baste para cumprir os objectivos, nao foi um jogo brilhante nem tao pouco animado, tambem estive para dormir em algumas alturas. Um Leixoes claramente superior ao covilha, podia ter marcado mais golos, 2 bolas no poste e 2 falhanços incriveis de Feliciano, penso que nao sera este o 11 titular para o campeonato, na visita a covilha e pelo quer vi nao conto com outro resultado que nao a vitoria.

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Obrigado lmiguel,
Estarei de regresso a Portugal mas somente por 10 dias, o suficiente para matar saudades e rever o ''nosso'' Leixoes ao vivo.
Quanto ao Tiago Ciontra..é uma pena porque potencial parece ter mas a atitude nao serà a melhor, umpouco ao exemplo do Ruben que continua a ser uma promessa adiada.

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Luis Duarte escreveu:


Gostei do que vi hoje...

O melhor em campo foi claramente o Tininho, e o pior definitivamente o Feliciano.

Também vi uma morena bonita, mas a minha lourinha, ai Jesuuuuuuuuuuuuus !!!

ela ou é extremamente inteligente, ou já está a querer brincadeira comigo, não é que ela hoje foi para os cativos ?
( ou então também conhece o porteiro )



e ás tantas não é assim uma é miuda tão dificil como eu julgava, pois espetas dois beijos ao tal casal ( mas esses eu sei que ela já os conhece ) e espetas dois beijos ao cativos que ficaram ao seu lado... e entala conversa com o rapaz do lado ...
ou então esta miuda só se dá com quem quer ... é selectiva se calhar ...


Vocês já reparam como ela reage quando a nossa equipa se aproxima da baliza adversária, ou marcamos ???
eu nem quero imaginar esta mulher em actividades mais privadas.... o homem que lhe faz o "trabalho de casa" ( embora acredite seriamente que não tenha ) é o valente felizardo !!!



Excelente comentário ao jogo Laughing Laughing Laughing

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
damiao escreveu:
Obrigado lmiguel,
Estarei de regresso a Portugal mas somente por 10 dias, o suficiente para matar saudades e rever o ''nosso'' Leixoes ao vivo.
Quanto ao Tiago Ciontra..é uma pena porque potencial parece ter mas a atitude nao serà a melhor, umpouco ao exemplo do Ruben que continua a ser uma promessa adiada.


É muito verdade, ele já demonstrou que tem bons pés pra bola mas falta o resto!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Luis Duarte escreveu:


Gostei do que vi hoje...

O melhor em campo foi claramente o Tininho, e o pior definitivamente o Feliciano.

Também vi uma morena bonita, mas a minha lourinha, ai Jesuuuuuuuuuuuuus !!!

ela ou é extremamente inteligente, ou já está a querer brincadeira comigo, não é que ela hoje foi para os cativos ?
( ou então também conhece o porteiro )



e ás tantas não é assim uma é miuda tão dificil como eu julgava, pois espetas dois beijos ao tal casal ( mas esses eu sei que ela já os conhece ) e espetas dois beijos ao cativos que ficaram ao seu lado... e entala conversa com o rapaz do lado ...
ou então esta miuda só se dá com quem quer ... é selectiva se calhar ...


Vocês já reparam como ela reage quando a nossa equipa se aproxima da baliza adversária, ou marcamos ???
eu nem quero imaginar esta mulher em actividades mais privadas.... o homem que lhe faz o "trabalho de casa" ( embora acredite seriamente que não tenha ) é o valente felizardo !!!



Gostei deste memorial...

Temos de contratar o Luis Duarte para fazer os Relatos do nosso mágico... nada lhe escapa e tudo é esmiuçado ao pormenor.

1 ab amigo Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Icon_lol

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
O jogo teve um ritmo lento e foi demasiadamente monotono. Foi notório a pretensão de ambas as equipas tecnicas camuflar o rigor e os esquemas tacticos das suas equipas como também os 11 principais para o jogo da primeira jornada da Liga.

O Leixões teve um jogo fácil, onde não teve qq pressão ao portador da bola, os cruzamentos à linha eram feitos à vontade, o Fábio Espinho tinha tempo para tudo, enfim... O Covilhã tirando os lances de bola parada na 2ª parte não fez nada... e não creio que seja essa atitude que irão demonstrar no dia 28, por isso, cuidado LEIXÕES temos de ser mais fortes e não deveremos ir extremamente confiantes.

Relativamente aos nossos jogadores, achei positivo a entrega do Danilo, o Espinho tb teve bem (independente/ das facilidades q teve) preencheu o terreno todo tanto a atacar como a defender, o Tininho pelo golo marcado e pela segurança defensiva, apesar de achar que deveria subir mais para criar desiquilibrios no ataques (esse o seu handicap).

Em termos negativos:
- Caue (O PIOR JOGADOR EM CAMPO) n correu, nunca estava no sitio certo, n disputa as bolas de cabeça, n foi ao encontro fisico, inumeros passes falhados, não criou linhas de passe, ou seja, estava lá mas parecia q n estava.

- ziMERDIne Feliciano, como este individuo pode ser jogador da bola. É esforçado, corre imenso, tem espirito forte e de entreajuda sem duvida um exelente profissional, mas isso infelizmente n chega. Vejamos:
NÃO consegue dominar uma bola de primeira, NÃO faz desmarcações muito MENOS sabe se desmarcar, NÃO sabe criar desiquilibrios, NÃO sabe pressionar, para marcar um golo FALHA 20 OPORTUNIDADES ESCANDALOSAS... em SUMA é mm mt fraquinho...

PS: Luis Duarte tenho mm q conhecer a TUA Loira Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Icon_cool

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
no sábado na covilha temos que golear!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
daTsun escreveu:


PS: Luis Duarte tenho mm q conhecer a TUA Loira Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Icon_cool


agora vai ser dificil de te descrever quem é esta mulher, porque onde ela esteve sentada no Domingo, com o rapaz ao lado de pé, passou despercebida.

queria desvendar a identidade desta minha lourinha de paradeiro incognito...

para ajudar aqui vão umas pistas:
( e se me souberem dizer algo mais em relação a esta miuda, a gerência agradece )

tem algo da Sónia Araujo, quer de cara, quer de estatura, quer de linhas de corpo...
( muito bem feita esta menina )

entra quase sempre de oculos de sol

no Domingo foi para os cativos

é linda, muita gira, e muita boa...

tem um lado reservado, bem diferente da maioria das mulheres que conheço, é uma caracteristica muito peculiar nela, que me dá mais vontade de a conhecer

é sexy que sa farta... transborda de sensualidade esta mulher...

e tem umas linhas... ai Jesuuuuuuuuuuus...

é que só de lembrar que na epoca passada quando ela vinha de calças de ganga justas e de botas de cano alto até ao joelho, é que nem é bom!
que fenomeno da natureza, que traseiro. e ainda por cima ela é toda cintada...

e de cada vez que se levanta do lugar só dá vontade de organizar o 4-3-4 e marcar 1 penáti, é bom demais para ser verdade...

agora que ela foi para os cativos neste jogo, já não deu para apreciar este momento de glória, sorte a do rapaz que esteve no lugar ao lado, que pôde apreciar tudo e de perto...

No Domingo ela levou uma casaco amarrado á cinta, e não deu para analisar com minúcia, mas reparei está mais magra... não sendo um problema de saude tudo bem.

Depois desta descrição pormenorizada, já sabes quem é?





descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Luis Duarte escreveu:
daTsun escreveu:


PS: Luis Duarte tenho mm q conhecer a TUA Loira Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Icon_cool


agora vai ser dificil de te descrever quem é esta mulher, porque onde ela esteve sentada no Domingo, com o rapaz ao lado de pé, passou despercebida.

queria desvendar a identidade desta minha lourinha de paradeiro incognito...

para ajudar aqui vão umas pistas:
( e se me souberem dizer algo mais em relação a esta miuda, a gerência agradece )

tem algo da Sónia Araujo, quer de cara, quer de estatura, quer de linhas de corpo...
( muito bem feita esta menina )

entra quase sempre de oculos de sol

no Domingo foi para os cativos

é linda, muita gira, e muita boa...

tem um lado reservado, bem diferente da maioria das mulheres que conheço, é uma caracteristica muito peculiar nela, que me dá mais vontade de a conhecer

é sexy que sa farta... transborda de sensualidade esta mulher...

e tem umas linhas... ai Jesuuuuuuuuuuus...

é que só de lembrar que na epoca passada quando ela vinha de calças de ganga justas e de botas de cano alto até ao joelho, é que nem é bom!
que fenomeno da natureza, que traseiro. e ainda por cima ela é toda cintada...

e de cada vez que se levanta do lugar só dá vontade de organizar o 4-3-4 e marcar 1 penáti, é bom demais para ser verdade...

agora que ela foi para os cativos neste jogo, já não deu para apreciar este momento de glória, sorte a do rapaz que esteve no lugar ao lado, que pôde apreciar tudo e de perto...

No Domingo ela levou uma casaco amarrado á cinta, e não deu para analisar com minúcia, mas reparei está mais magra... não sendo um problema de saude tudo bem.

Depois desta descrição pormenorizada, já sabes quem é?







Não sei... mas cada fez fico com mais curiosidade Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Icon_eek

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Aguardamos fotos!

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
Tendo em conta o relato minucioso e a escapelização das características da miúda acho que o Luis Duarte daria um excelente olheiro para o Leixões! Só temos de o convencer a olhar mais para o campo e menos para a bancada Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Icon_biggrin

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Tendo em conta o relato minucioso e a escapelização das características da miúda acho que o Luis Duarte daria um excelente olheiro para o Leixões! Só temos de o convencer a olhar mais para o campo e menos para a bancada Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Icon_biggrin


Á 1ª vista parece impossível! Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 Icon_lol

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
mas este home vai pa ver a bola??

descriptionLeixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga) - Página 2 EmptyRe: Leixões - Covilhã (3ª Jornada Taça da Liga)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder