Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
jesus
KonanduLSC
Monteiro88
AValente'92
Sandro
Pedro A
Gonçalo
Urko
Karyaka
13 participantes

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] CDTLSC
Notícias:
https://leixoes.forumeiros.com/futebol-senior-f4/trofense-leixoes-1-jornada-taca-da-liga-t1252-10.htm#12502


Última edição por DiogoValente em Sex 13 Ago 2010 - 22:57, editado 1 vez(es)

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Força Magico!!!

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
1º jogo oficial é sempre para ganhar, tal como todos os outros!!!
Alguém vai?

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Infelizmente nao vou poder ir!

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
eu tambem nao..

mas espero uma vitoria Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] 584528

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Pedro A escreveu:
eu tambem nao..

mas espero uma vitoria Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] 584528

x2

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Gonçalo escreveu:
1º jogo oficial é sempre para ganhar, tal como todos os outros!!!
Alguém vai?


Vou eu

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
nao e 8 julho,e 8agosto Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] Icon_razz

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
por acaso alguém tem um bilhete de sócio a mais que queira vender?

Sou sócio mas não tive disponibilidade para ir comprar a tempo.

Se alguém estivesse interessado marcava-se um encontro.

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Queira mesmo estar a caminho da trofa mas tou longe!!!

Força LEIXOESSSSS!!!!

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
0-0

Infelizmente, não pude ir ver.
Pelo que me disseram e pelo que ouvi na Rádio, a 1ª parte dominámos, mas eles conseguiram ter mais e melhores oportunidades. Na 2ª parte conseguimos dominar e ter mais oportunidades, se a finalização fosse certeira éramos capazes de ganhar.
Nota + para Sony, Cauê e Fábio Espinho.

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Antes de mais 2 notas:

- aguardei pelo relato na Rádio Clube de Matosinhos e à hora do jogo só ouvia música pimba, foi quando me fartei e procurei outras rádios. Não perdi tempo em perceber se havia algum problema técnico que estivesse a impedir o relato ou se pura e simplesmente não o quiseram fazer, alguém ouviu relato na RCM?

- acabei por ouvir a 1ª parte do relato na Rádio Trofa e a 2ª parte na Rádio Mar da Póvoa de Varzim. Estranhei estarem a relatar este jogo porque nem sequer é do grupo do Varzim, mas pelo que percebi o motivo foi mesmo o Leixões que pelos vistos eles estão a acompanhar, já que anunciaram que também vão fazer o relato do jogo na Vila das Aves. Estranho, mas positivo, mais uma vez conseguimos chamar a atenção de rádios fora do nosso concelho.

Quanto ao jogo pelo que percebi teve fases de equilíbrio e fases em que o Leixões esteve melhor e que carregou sobre o Trofense. Na Rádio Mar falaram de um penalty por assinalar a favor do Leixões (começa cedo) e em cima da hora houve um lance em que um jogador do Trofense tirou a bola em cima da linha de golo.
Tendo em conta que o Trofense também é uma equipa com aspirações quer-me parecer que não começamos mal, já que jogamos mais e melhor na casa de um rival.

Quanto ao 11 surpresa na troca do Tales pelo Caue para o lugar de trinco, a confirmação da perda da titularidade do Nuno Silva e devido à ausência do Rui Pedro o Dener jogou mais adiantado no apoio ao Dyego, funcionando o Fábio Espinho como 10.

Agora é recuperar forças e nas Aves dar também uma imagem de força na casa de um outro rival (e na minha opinião este mais ainda).

Aguardamos comentários de quem viu o jogo!

Força Leixões!

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Antes de mais 2 notas:

- aguardei pelo relato na Rádio Clube de Matosinhos e à hora do jogo só ouvia música pimba, foi quando me fartei e procurei outras rádios. Não perdi tempo em perceber se havia algum problema técnico que estivesse a impedir o relato ou se pura e simplesmente não o quiseram fazer, alguém ouviu relato na RCM?

- acabei por ouvir a 1ª parte do relato na Rádio Trofa e a 2ª parte na Rádio Mar da Póvoa de Varzim. Estranhei estarem a relatar este jogo porque nem sequer é do grupo do Varzim, mas pelo que percebi o motivo foi mesmo o Leixões que pelos vistos eles estão a acompanhar, já que anunciaram que também vão fazer o relato do jogo na Vila das Aves. Estranho, mas positivo, mais uma vez conseguimos chamar a atenção de rádios fora do nosso concelho.

Quanto ao jogo pelo que percebi teve fases de equilíbrio e fases em que o Leixões esteve melhor e que carregou sobre o Trofense. Na Rádio Mar falaram de um penalty por assinalar a favor do Leixões (começa cedo) e em cima da hora houve um lance em que um jogador do Trofense tirou a bola em cima da linha de golo.
Tendo em conta que o Trofense também é uma equipa com aspirações quer-me parecer que não começamos mal, já que jogamos mais e melhor na casa de um rival.

Quanto ao 11 surpresa na troca do Tales pelo Caue para o lugar de trinco, a confirmação da perda da titularidade do Nuno Silva e devido à ausência do Rui Pedro o Dener jogou mais adiantado no apoio ao Dyego, funcionando o Fábio Espinho como 10.

Agora é recuperar forças e nas Aves dar também uma imagem de força na casa de um outro rival (e na minha opinião este mais ainda).

Aguardamos comentários de quem viu o jogo!

Força Leixões!

Aconteceu-me exactamente o mesmo. Liguei para a RCM, todo feliz a imaginar um grande relato do Leixões e só ouço música pimba. Ouvi o resto do jogo na Rádio Trofa. A RCM só no intervalo é que fez o resumo da 1ª parte do jogo. Nunca transmitiu nada.

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Gostei, mas podiamos e deviamos fazer mais, não tomamos conta do jogo o que deveria de acontecer logo de incio, mas acho que hà material para fazer uma boa época, mas precisam de se empenhar e concentrarem-se mais. Nota mais Sony, está cada vez melhor, acho que a defesa com uns acertos é boa, nota menos para o meio campo muito trapalhão principalmente o Fabio Espinho para ser o nº 10 do Leixoes precisa de algo mais, marcou quase tudo e tudo saiu mal, não jogou mal, mas para o que lhe é exigido ou seja ser o mentor da equipa tem muito para lhe dar. no ataque falta concretizar porque o futebol faz-se de golos. mas no fundo gostei e acho que hà material para alcansar os objectivos.
Outro ponto mesmo ao comprar o bilhete na trofa comprei a 3€ se fosse sempre assim o futebol tinha mais gente, um ponto a rever pela Liga.
Força Leixoes.

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
O Leixões Sport Club entrou na temporada de 2010/11 com um empate sem
golos na Trofa, em jogo da ronda inaugural do Grupo D da Taça da Liga.

No
campo do Trofense – adversário que vamos encontrar na Liga Orangina e
que também já manifestou intenções de lutar pela subida – o nosso Clube
podia ter saído com os três pontos, em especial pela segunda parte
realizada.

Mas alguma falta de pontaria dos nosso dianteiros e
também algum azar impediram que o triunfo viesse para Matosinhos, o que
seria inteiramente justo.

Basta destacar um tiro de Dener às
malhas laterais (42’) ou um remate de Sretenovic cortado por Tiago sobre
a linha de golo (90+2’) para se perceber que o triunfo esteve mais
próximo do Leixões do que do Trofense.

Uma tarde de calor
sufocante marcou a estreia oficial do Leixões de Augusto Inácio, que
arrancou bem melhor do que o anfitrião. Um tiro de Seabra – hoje o
portador da braçadeira de capitão – por cima do alvo e uma cabeçada de
Fábio Espinho ao lado mostraram que as intenções do Leixões passavam por
somar os três pontos em disputa.

O Trofense respondeu por Licá e
por Reguila (com um chapéu largo em demasia desperdiçou a melhor
ocasião da equipa de Porfírio Amorim em todo o jogo), mas a nossa equipa
não se intimidou e podia ter inaugurado o marcador antes do intervalo,
quando Oliveira centrou para Dener fazer abanar as redes, só que pelo
lado de fora.

Apesar do mau estado do relvado, a técnica superior
dos nossos craques fez toda a diferença no segundo tempo, totalmente
dominado pelo Leixões.

Nesse período, apenas por uma vez o
Trofense atirou à nossa baliza (89’), com Ricardo a brilhar, enquanto o
nosso Clube tentou de todas as formas garantir o triunfo.

Fábio
Espinho pôs Alex Alves à prova de longe (54’) e, depois, podia ter feito
melhor num livre perigoso a punir falta sobre Feliciano (75’); ficaram
muitas dúvidas num derrube sobre Pedro Santos na área trofense (85’); e
Sretenovic só não concluiu um canto de Oliveira porque Tiago, encostado
ao poste, tirou a bola da linha de qualquer maneira (90+2’) no
derradeiro lance do encontro.

Não conseguimos o golo que daria os
três pontos, mas mostrámos que temos equipa para lutar pelos nossos
objectivos – a subida de divisão, acima de tudo, e ir o mais longe
possível nas outras competições – perante os muitos adeptos leixonenses
que trocaram uma tarde de praia pela ida à Trofa.

Com mais dois
jogos para realizar (um nas Aves, no próximo domingo, e outro no Estádio
do Mar, com o Covilhã, daqui a duas semanas), e numa fase em que se
apuram os dois primeiros de cada grupo, o Leixões tem tudo em aberto
para se manter na Taça da Liga.

in: leixoessc.pt

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] Trofense0x0lsc

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Ouvi o relato no radio mar e na radio trofa pois na matosinhos so musica!

Penso que foi um bom resultado e que para 1º jogo da epoca a exibiçao nao foi má.
A unica surpresa no 11 foi Caue no lugar de Tales de resto ja esperava o 4x4x2, penso que temos um plantel equilibrado com soluçoes para todas as posiçoes, podemos ter um bom 11 inicial e um bom banco! Vamos fazer uma boa epoca!

Força LSC!
Vamos Subir!

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
fui ver e para minha tristeza fiquei uma vez mais perto da celia
acho que nao foi mau para inicio de epoca visto estarmos a jogar com um candidato á subida
o relvado estava mto mau e as dimençoes do campo tb nao premitem mto e bom futebol
a primeira parte foi do trofense mas na segunda entramos bem e jogamos melhor
o resultado aceita-se

nota menos para
stretnovic-muito passivo
fabio espinho-nao tem claramente andamento para a subida
denner-demasiado lento

nota mais para
danilo-um patrao
sonny-fantastico o melhor em campo
pedro santos- deu grande vivacidade ao ataque com a sua entrada

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Têm todos que melhorar porque a subida vai ser NOSSSSAAAAAA!!!!

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
fui ver e para minha tristeza fiquei uma vez mais perto da celia
acho que nao foi mau para inicio de epoca visto estarmos a jogar com um candidato á subida
o relvado estava mto mau e as dimençoes do campo tb nao premitem mto e bom futebol
a primeira parte foi do trofense mas na segunda entramos bem e jogamos melhor
o resultado aceita-se

nota menos para
stretnovic-muito passivo
fabio espinho-nao tem claramente andamento para a subida
denner-demasiado lento

nota mais para
danilo-um patrao
sonny-fantastico o melhor em campo
pedro santos- deu grande vivacidade ao ataque com a sua entrada


Houve confusão/porrada?
Quantos Leixonenses tavam mais ou menos?

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
fui ver e para minha tristeza fiquei uma vez mais perto da celia
acho que nao foi mau para inicio de epoca visto estarmos a jogar com um candidato á subida
o relvado estava mto mau e as dimençoes do campo tb nao premitem mto e bom futebol
a primeira parte foi do trofense mas na segunda entramos bem e jogamos melhor
o resultado aceita-se

nota menos para
stretnovic-muito passivo
fabio espinho-nao tem claramente andamento para a subida
denner-demasiado lento

nota mais para
danilo-um patrao
sonny-fantastico o melhor em campo
pedro santos- deu grande vivacidade ao ataque com a sua entrada

Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] Lol Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] Lol Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] Lol

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
No Domigo se não tivesse trabalhado,
quem estaria também lá a apioar o nosso Leixões ,
era eu ....
( que pena que tive ... )





No próximo jogo em casa... do próximo "Domingo a 8 " , no próximo"jogo para o título" , que vamos receber o Covilhã ...

estou lá ... com toda esta minha garra Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] Icon_bounce !!!!

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
nao houve confusao
e estariam cerca de 1000 leixonenses

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
Cheff Matos escreveu:
nao houve confusao
e estariam cerca de 1000 leixonenses

Continuas a achar poucos, Luís?

descriptionTrofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga] EmptyRe: Trofense - Leixões [1ª Jornada Taça da Liga]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder