Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

E-golo - Maisfutebol

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
m@sc
Sandro
Monteiro88
daTsun
KonanduLSC
LuiSCruz
Urko
Karyaka
Gonçalo
Basuca
14 participantes

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyE-golo - Maisfutebol

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos,

Não sei se conhecem mas há um jogo, gratuito, no maisfutebol que se chama e-golo. Já no ano passado criei uma liga entre amigos. Vão lá dêem uma vista de olhos. Quem quiser inscreva-se que eu vou criar uma liga para o pessoal cá do fórum. Postem cá os vossos utilizadores que criarem lá para eu poder vos convidar a entrar.

Abraço a todos.

Lista de Participantes:
BorussiaDoutroMundo - DiogoValente
Bota Abaixo SC - KonanduLSC
Estrelas - Gonçalo
Jagunços - daTsun
Leixonense - ??
LSC_1988 - Monteiro88
LSC_4_EVER - Sandrito
Perna de Pau FC - Basuca
UrkoMania - Urko

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
JESUSLSC E LSC são as minhas equipas na liga e-golo, tenho duas nãom faz mal pois não

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
até podes ter 4 ou 5 não importa... já tá no papo
até os comemossss

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
O BorussiaDoutroMundo vem por intermédio do seu Presidente/Treinador/Massagista/Relações Públicas/Roupeiro etc,etc comunicar que está a ponderar processar o Sport Lisboa e Benfica,SAD pelas suas mais recentes exibições.

Esta decisão tem como fundamento o facto de toda a preparação feita na pré-época tendo em vista um campeonato tranquilo e quem sabe aspirar a lugares cimeiros estar comprometida uma vez que o Sport Lisboa e Benfica,SAD está a prejudicar a prestação global da equipa. Como consequência o BorussiaDoutroMundo reclama danos psicológicos e morais na restante equipa, equipa técnica e direcção.

Uma vez que a FPF está num processo de eleições antecipadas o BDM,SAD pondera apresentar queixa junto dos tribunais civis mesmo que isso custe uma descida de divisão.

A Direcção, Equipa Técnica e Jogadores
BorussiaDoutroMundo, SAD

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
loooooooooooooooool

Tiveste 5* DV

mt bom

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
ehehehehehe

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Em resposta ao recente comunicado da equipa BorussiaDoutroMundo vem a Liga de Clubes do Fórum Leixões (LCFL) esclarecer o seguinte ponto:

Equipa que luta pelo campeonato já deveria saber que escolher jogadores do SLB é uma aposta arriscada.
Todo e qualquer tipo de processo ou pressão psicológica efectuada sobre a liga ou qualquer clube será inadmissível e como tal punido severamente.

Como tal e tendo a direcção e o conselho de disciplina se reunido ao longo da madrugada para analisar este golpe palaciano e baixo do BorussiaDoutroMundo decidiu (Após consultarmos o secretário de estado do desporto Laurentino Dias e pedido a sua humilde opinião - leia-se: órdem) pela aplicação do seguinte castigo ao Presidente de referido clube:

O mesmo terá de pagar uma rodada de minis a todos os participantes da liga que se reunirem no café em frente do campo de treinos antes do próximo embate Leixões x Santa Clara.

Mais esclarecemos que o não cumprimento desta decisão implica a perda de pontos por parte do referido clube.

Teve a palavra,

A direcção da Liga de Clubes do Fórum Leixões (LCFL)

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Como resposta à petição do participante na Liga de Clubes do Fórum Leixões (LCFL) jesus veio a liga deliberar após a reunião desta madrugada o seguinte:

O mesmo fica autorizado a inscrição de uma equipa B pelo seu clube aceitando portanto a inscrição das respectivas equipas: JESUSLSC e LSC.

Como compensação aos restantes participantes da Liga de Clubes do Fórum Leixões (LCFL) fica o Presidente do dito clube condenado a seguinte sanção a ser aplicada de imediato:

O mesmo terá de pagar uma rodada de minis a todos os participantes da liga que se reunirem no café em frente do campo de treinos antes do próximo embate Leixões x Santa Clara.

Mais esclarecemos que o não cumprimento desta decisão implica a perda de pontos por parte do referido clube em ambas as equipas.

Teve a palavra,

A direcção da Liga de Clubes do Fórum Leixões (LCFL)

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
viva o presidente cheers

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Basuca a Ministro do Desporto!!!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Eh pá, gosto deste Presidente! tem um elevado sentido de justiça! E-golo - Maisfutebol - Página 4 Icon_biggrin

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Fogo este presidente bebe para carago (carago não carago). Eh pá até pagava com gosto mas só vou ver o jogo mesmo em cima da hora e vou com a minha mulher e filhos para a bancada cepsa fica para a proxima, oportunidades não vão faltar, em relação aos pontos ou o presidente reconsidera ou falo com o orelhas e o bimbo, meto uma providencia cautelar, e anulo esta liga, não ha campeao.

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Boa Presidente Basuca... mostra quem manda E-golo - Maisfutebol - Página 4 Lol (MINIS PÓ PESSOAL)

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Grande Presidente!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Epá... pf alguem poderia ajudar-me a encontrar a equipa do Basuca...

É q já estou à horas a olhar para o topo da tabela... mas n a vejo Twisted Evil

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
daTsun escreveu:
Epá... pf alguem poderia ajudar-me a encontrar a equipa do Basuca...

É q já estou à horas a olhar para o topo da tabela... mas n a vejo Twisted Evil

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Deve ter posto a defesa do benfica pale

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
ehehehehehehe

Eu la comecei em 3 lugar bem melhor que no mar de apostas!

Força Urkomania!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
KonanduLSC a apostar forte na dobradinha ao arrancar com um 1º lugar no Mar de Apostas e um 2º lugar no E-Golo!!

Curioso não sabermos a quem pertence a equipa que está em 1º lugar no E-Golo...

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Tem lá calma contigo que ainda é só o começo e esta jornada tive de jogar na defensiva por causa do Porto x Braga. Isto o que interessa é estar no topo no final e não no início (Deve ser o que o Jesus anda a pensar por estes dias).

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Esta semana ha mais!

Força Urkomania!!!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Esta semana foi a miseria total!!!

Ja foi feita a revoluçao na equipa e esta semana vou para a luta!

Força Urkomania!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Parece que as agitações de massa e os comunicados causticos resultaram em pleno para a Equipa do DV, é por isso q o nosso futebol é o q é... e claramente do culpa é do sistema. Mas independentemente de tudo parabéns aos Borussia pois deram um salto consideravel.

PS:
Equipa do Basuca PROCURA-SE!!!!
Ajudem-me nesta causa pf... se alguem tiver alguma informação... divulgue-a pois estou a ficar preocupado. Twisted Evil

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
daTsun escreveu:
Parece que as agitações de massa e os comunicados causticos resultaram em pleno para a Equipa do DV, é por isso q o nosso futebol é o q é... e claramente do culpa é do sistema. Mas independentemente de tudo parabéns aos Borussia pois deram um salto consideravel.

PS:
Equipa do Basuca PROCURA-SE!!!!
Ajudem-me nesta causa pf... se alguem tiver alguma informação... divulgue-a pois estou a ficar preocupado. Twisted Evil


Andas cheio de letra e no final é que vamos ver......... Até parece que vais em primeiro.......

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Basuca escreveu:
daTsun escreveu:
Parece que as agitações de massa e os comunicados causticos resultaram em pleno para a Equipa do DV, é por isso q o nosso futebol é o q é... e claramente do culpa é do sistema. Mas independentemente de tudo parabéns aos Borussia pois deram um salto consideravel.

PS:
Equipa do Basuca PROCURA-SE!!!!
Ajudem-me nesta causa pf... se alguem tiver alguma informação... divulgue-a pois estou a ficar preocupado. Twisted Evil


Andas cheio de letra e no final é que vamos ver......... Até parece que vais em primeiro.......


Amigo Leixonense do Coração, tongue

Se bem deves ter notado (acredito piamente que sim) ainda não me viste uma única vez a bajular a minha própria equipa, pois eu sei que a mesma está a ser comandada pelo um treinador medíocre, ou seja, EU... e esse handicap, a que toda a estrutura do meu Clube é absolutamente alheia, apesar de único é fatal para quaisquer aspirações em termos futuros. Mesmo assim sinto-me tranquilo pois nunca exprimi reacção ou convicção diferente desta triste realidade na qual já me conformei.

Tem sido igualmente regular a minha palavra de apreço aos vencedores semanais e aos vencidos... é certo que aos vencidos dá um bocadinho mais de prazer, não escondo esse sentimento vil que há em mim (MEA CULPA). Mas é como se costuma dizer... "HOJE eu AMANHA serás TU em cima do poleiro..." e sinceramente sou apologista que devemos aproveitar as sementes e principalmente as farpas que esta vida monótona nos dá... todos o fazem e eu não sou excepção clown .

Como também deves saber, dada a tua vasta experiência de vida, quem se faz NOTAR acabar sempre por LEVAR (é lei da vida) e diga-se de passagem tomando de pressuposto e tendo em conta única e exclusivamente os teus inúmeros comunicados de uma forma literal... deverias estar em melhor posição classificativa. Mas se achas que isto é uma má analise... nem quero imaginar o que os teus adeptos devem estar a pensar, ou o que é que o Rui Santos (O GURU DO FUTEBOL e da VERDADE DESPORTIVA) estará a digerir ou ainda num cenário mais dantesco, o que é que o Jacinto Lucas Pires (esse MAGO que consegue escrever de tudo nos seus Artigos de Opinião que raramente se percebem e quando se percebem nunca se aproveita nada) estará a gromitar Shocked (que medo)

Prepara-te amigo, pois só vamos na 2ª jornada e se já ficaste com azia... uiii pale é um mau sinal, prevejo uma época muito longa (em semelhança à minha do ano passado), mas se eu fosse bom em premonições já estaria RICO certamente, por isso, aconselho-te o seguinte, ignora as minhas palavras demagogas e faz como 99,9% das pessoas que me conhecem... não ligues nem dês valor ao que eu digo.

BEM HAJAM!!!
Divirtam-se e Boa Sorte a todos Cool

Última edição por daTsun em Qua 22 Set 2010 - 17:01, editado 1 vez(es)

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Que grande texto e ainda so vamos na 2ª jornada, isto vai ser mesmo animado este ano!

Força Urkomania!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Adeptos contentes com exibição da equipa

Confrontado com o mau início de temporada da equipa BorussiaDoutroMundo, o Presidente do Clube, DiogoValente, em entrevista a um jornal desportivo afirmou ter dado um murro na mesa e exigido resultados a curto prazo às suas vedetas.

A resposta por parte dos jogadores não foi a melhor e então o Presidente, e o Administrador da SAD de nome DiogoValente deram ordem ao seu treinador DiogoValente de operar uma revolução no plantel.

Assim sendo, a equipa técnica chefiada por DiogoValente realizou mudanças na sua estrutura defensiva, não descurando o ataque e o centro do terreno.

A resposta foi positiva e resultou num salto para o pódio da Liga do Fórum Leixões.

No Flash Interview no final da jornada, DiogoValente assumiu, em directo para a BorussiaDoutroMundo TV (Canal 70 da Zon e 50 da Meo) que o mérito foi todo dos jogadores e que estava preparado para resultados idênticos, dando a entender que irá utilizar a velha máxima de equipa que ganha, não se mexe.

Adepto muito especial na bancada

Esta jornada contou com um adepto muito especial na bancada, muito provavelmente a fazer prospecção de mercado ou então quem sabe, não andará à procura de um novo treinador adjunto e verá em DiogoValente uma hipóteses para preencher essa vaga.
E-golo - Maisfutebol - Página 4 59294_152129784820809_100000713642931_297984_2676218_n
in: O Primeiro de Janeiro

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
E-golo - Maisfutebol - Página 4 Lol Muito bom texto DV!!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 4 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder