Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

E-golo - Maisfutebol

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
m@sc
Sandro
Monteiro88
daTsun
KonanduLSC
LuiSCruz
Urko
Karyaka
Gonçalo
Basuca
14 participantes

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyE-golo - Maisfutebol

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos,

Não sei se conhecem mas há um jogo, gratuito, no maisfutebol que se chama e-golo. Já no ano passado criei uma liga entre amigos. Vão lá dêem uma vista de olhos. Quem quiser inscreva-se que eu vou criar uma liga para o pessoal cá do fórum. Postem cá os vossos utilizadores que criarem lá para eu poder vos convidar a entrar.

Abraço a todos.

Lista de Participantes:
BorussiaDoutroMundo - DiogoValente
Bota Abaixo SC - KonanduLSC
Estrelas - Gonçalo
Jagunços - daTsun
Leixonense - ??
LSC_1988 - Monteiro88
LSC_4_EVER - Sandrito
Perna de Pau FC - Basuca
UrkoMania - Urko

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
E-golo - Maisfutebol - Página 5 Lol Muito bom texto DV!!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Bom texto e boa foto DV! lolololol

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Exmo. Sr. Presidente/treinador/massagista/consolador de jogadores da equipa Jagunços,

Queremos esclarecer através de comunicado que não iremos admitir pressões de qualquer tipo ou forma sobre a nossa equipa e sobre a Liga que com tanta competência e com um excelente presidente regula esta competição.

Azia não há aqui nenhuma simplesmente houve uma indagação sobre atitudes discriminatórias com relação aos actuais vice-campeões da liga (perdida na secretaria) por parte de sua excelência.

Como o sr. Pode verificar tanto na nossa liga como naquela liga a brincar (Liga ZON Sagres PT Super Bock MEO Exchange One Bizz Império Bonança Kalisse Menorquina Coca Cola Vitalis Orangina preservativos Durex Tampax e OB) os campeões e vice campeões começaram devagar. Isso não significa que equipas de segunda e terceira categoria irão acabar o campeonato em primeiro lugar mas simplesmente que dado ao esforço que a direcção magnífica e exemplar da nossa liga teve ao colocar meios iguais a todos a competitividade tornou-se claramente saudável e salutar. Claro que há equipas que constantemente fazem pressão sobre o nosso conselho de disciplina e que as influências nos resultados estão a vista de todos.

Reforço a ideia que não admito tais pressões e como tal fica o sr condenado a seguinte sanção:

Pagar uma rodada de minis a todos os presentes na próxima concentração a realizar antes do jogo do Leixões SC para a liga no café de costume. Caso queira interpor recurso terá de o fazer pelos meios legais e fica desde já avisado que o mesmo não terá efeitos suspensivos da pena ficando o sr condenado a pagar as ditas minis em todos os jogos em casa até que o recurso seja analisado por quem de direito (lá pela 28 jornada).

Teve a palavra o magnífico excelentíssimo presidente/ditador/imperador,

Basuca.

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
ehehehehehehehhe

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Basuca escreveu:
Exmo. Sr. Presidente/treinador/massagista/consolador de jogadores da equipa Jagunços,

Queremos esclarecer através de comunicado que não iremos admitir pressões de qualquer tipo ou forma sobre a nossa equipa e sobre a Liga que com tanta competência e com um excelente presidente regula esta competição.

Azia não há aqui nenhuma simplesmente houve uma indagação sobre atitudes discriminatórias com relação aos actuais vice-campeões da liga (perdida na secretaria) por parte de sua excelência.

Como o sr. Pode verificar tanto na nossa liga como naquela liga a brincar (Liga ZON Sagres PT Super Bock MEO Exchange One Bizz Império Bonança Kalisse Menorquina Coca Cola Vitalis Orangina preservativos Durex Tampax e OB) os campeões e vice campeões começaram devagar. Isso não significa que equipas de segunda e terceira categoria irão acabar o campeonato em primeiro lugar mas simplesmente que dado ao esforço que a direcção magnífica e exemplar da nossa liga teve ao colocar meios iguais a todos a competitividade tornou-se claramente saudável e salutar. Claro que há equipas que constantemente fazem pressão sobre o nosso conselho de disciplina e que as influências nos resultados estão a vista de todos.

Reforço a ideia que não admito tais pressões e como tal fica o sr condenado a seguinte sanção:

Pagar uma rodada de minis a todos os presentes na próxima concentração a realizar antes do jogo do Leixões SC para a liga no café de costume. Caso queira interpor recurso terá de o fazer pelos meios legais e fica desde já avisado que o mesmo não terá efeitos suspensivos da pena ficando o sr condenado a pagar as ditas minis em todos os jogos em casa até que o recurso seja analisado por quem de direito (lá pela 28 jornada).

Teve a palavra o magnífico excelentíssimo presidente/ditador/imperador,

Basuca.


Meti-me com o presidente e agora tou tramado Shocked

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Comigo é assim...... sou pior que o rasteirinho...... Sou F U D I D O.

E se bufas muito pagas já outra........ Vocês vão ver o que é o sistema.

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Quem sera o bobi e o tareco!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Que eu saiba tu é que tens nome de cão....... pelo menos foi o que disseste do nome Urko...... podes escolher se queres ser o Bobi ou o Tareco...... e se te pões com muita letra leva já com uma sanção de minis.....

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
ok ok... tou a ver q esta excitação são acabará novamente na proxima terça-feira Twisted Evil

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Ai que já não há respeito nenhum pelo excelentíssimo magnífico presidente Basuca...... mas tá-me tudo a perder o medo ou o quê?

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
ehehehehehehe

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Esta semana ja correu bem a revoliçao feita na equipa ja deu frutos, o dv chegou a liderança mas que se prepare pois agora eu vou estar sempre ao ataque!

Força Urkomania!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Urko escreveu:
Esta semana ja correu bem a revoliçao feita na equipa ja deu frutos, o dv chegou a liderança mas que se prepare pois agora eu vou estar sempre ao ataque!

Força Urkomania!
Não te chega o pó que andas a comer no Mar de Apostas, também me queres desafiar no E-Golo????

Aproveita mazé para me desafiares na Liga Record, porque lá as coisas estão a correr muito mal...

Brevemente um comunicado do BorussiaDoutroMundo,Sad

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Tenho vindo a subir na tabela.

Vou fazer a corrida de trás pra frente.

Com diz o Mourinho: Não interessa como começa, interessa só como acaba.

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Eu sou o campeao em titulo no E-golo e fiquei no podio nas ediçoes no Mar de apostas por isso sou sempre candidato a vitoria e assumo isso, e a recuperaçao ja começou esta semana e nao vai parar!

Força Urko!

Força Urkomania!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
daTsun escreveu:
ok ok... tou a ver q esta excitação são acabará novamente na proxima terça-feira Twisted Evil


Pelos vistos tinhas razão.....

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Urko escreveu:
Eu sou o campeao em titulo no E-golo e fiquei no podio nas ediçoes no Mar de apostas por isso sou sempre candidato a vitoria e assumo isso, e a recuperaçao ja começou esta semana e nao vai parar!

Força Urko!

Força Urkomania!


Campeão com truques dos túneis e na secretaria.......

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
daTsun escreveu:
Parece que as agitações de massa e os comunicados causticos resultaram em pleno para a Equipa do DV, é por isso q o nosso futebol é o q é... e claramente do culpa é do sistema. Mas independentemente de tudo parabéns aos Borussia pois deram um salto consideravel.

PS:
Equipa do Basuca PROCURA-SE!!!!
Ajudem-me nesta causa pf... se alguem tiver alguma informação... divulgue-a pois estou a ficar preocupado. Twisted Evil


PS:

Alguém pode me dizer onde anda a equipa do DaTsun...... é que mesmo não sendo eu muito alto olho pra baixo e não vejo nada.......

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Basuca escreveu:
daTsun escreveu:
Parece que as agitações de massa e os comunicados causticos resultaram em pleno para a Equipa do DV, é por isso q o nosso futebol é o q é... e claramente do culpa é do sistema. Mas independentemente de tudo parabéns aos Borussia pois deram um salto consideravel.

PS:
Equipa do Basuca PROCURA-SE!!!!
Ajudem-me nesta causa pf... se alguem tiver alguma informação... divulgue-a pois estou a ficar preocupado. Twisted Evil


PS:

Alguém pode me dizer onde anda a equipa do DaTsun...... é que mesmo não sendo eu muito alto olho pra baixo e não vejo nada.......


loooooooooooooooool

pois... foi mau... é o q dá apostar nos GALEGOS...

enfim...

RI-ME... F*D*-ME Laughing

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
ehehehehehehe

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Esta jornada vai ser F*dida.....

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Vai ser dificil de facto!

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Na primeira vez que aposto em força na académica lixo-me Evil or Very Mad

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Alguém quer comprar 3 jogadores da académica?? vendo baratinho

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
hehehe

sofres do mesmo mal do q eu sandrito

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
Eu tenho 2 pra vender...... e um suplente....... burro como uma porta tinha posto o Carlão na frente e mudei a última da hora a achar que o Leiria ia perder...... o Gande boi marcou.

descriptionE-golo - Maisfutebol - Página 5 EmptyRe: E-golo - Maisfutebol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder