Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionAtaque ao bicampeonato EmptyAtaque ao bicampeonato

more_horiz
"A Equipa de bilhar do Leixões Sport Club inicia amanhã, na Figueira da Foz, a defesa do título nacional de Carambola (3 tabelas) conquistado há um ano - pusemos fim a um interregno de 42 anos – com o pensamento na manutenção do troféu.

Campeão nacional e detentor da Supertaça, o Leixões vai jogar a fase final a seis (Final Six), que decorre de amanhã, quinta-feira, até domingo no Casino da Figueira da Foz, apenas com um único objectivo: alcançar o terceiro título de campeão português da história do bilhar do Clube.

A Equipa do Mar vai apresentar um elenco de luxo, com os bilharistas número 2 e 3 do ranking mundial, respectivamente o holandês Dick Jaspers e o belga Eddy Merckx, como cabeças-de-cartaz.

Os portugueses Américo Rui e Mário Gonçalves Aranha, dois dos melhores executantes do país, completam o quarteto leixonense que vai atacar o bicampeonato.

Numa fase final que terá ainda como participantes o FC Porto, a Portuguesa de Leça, o Benfica, o Clube de Bilhar da Amadora e o Ginásio do Sul (em substituição do Sporting, que desistiu), o vizinho das Antas é o outro favorito ao título.

Os portistas também apresentam dois estrangeiros (o grego Nikos Polychronopoulos, 14.º do ranking mundial, e o turco Semith Sayginer) e dois portugueses de qualidade (Paulo Andrade, actual campeão nacional individual, e Rui Manuel).

Na primeira jornada, amanhã, o Leixões defronta o Ginásio do Sul, pelas 14h30. Os outros jogos do dia são FC Porto-Benfica e Portuguesa de Leça-CB Amadora."
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php&noticiaId=1971

descriptionAtaque ao bicampeonato EmptyRe: Ataque ao bicampeonato

more_horiz
Força, rumo ao bi!!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder