Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
lsc_1907
KonanduLSC
Urko
Karyaka
m@sc
Pedro A
10 participantes

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara Empty[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara Capturarpj



Arbitro : Manuel Mota



Castigado: Paulo Tavares (1 jogo)






Quero ver muita gente na bancada do Estádio do Mar

Nuno Silva pede aos adeptos e simpatizantes leixonenses para comparecerem em bom número no jogo que marca a estreia da Liga Orangina no Estádio do Mar.

Recorrendo à sua vasta experiência, o capitão do Leixões tenta colocar um travão na euforia que se seguiu à vitória na Figueira da Foz, na abertura da prova, apesar de frisar ao leixoessc.pt que o objectivo no jogo com o Santa Clara passa pela conquista dos três pontos.

LSC – Depois do excelente triunfo na Figueira da Foz, o Leixões estreia-se domingo em casa, recebendo o Santa Clara. O que podemos esperar deste jogo?
Nuno Silva
Podemos esperar um jogo sério da nossa parte, em que tudo vamos fazer para conquistar os três pontos. O facto de termos ganho na Figueira já faz parte do passado, porque o nosso objectivo passa por nos preocuparmos jogo a jogo e tentarmos somar pontos em todas as jornadas. Apesar de a vitória no campo de um recém-despromovido e candidato à subida ter algum significado convém não nos desviarmos da nossa realidade. Há clubes que se reforçaram muito este ano e nós somos uma equipa que vai ter de trabalhar muito neste difícil campeonato. Especialmente nos jogos em casa, em que os adversários se fecham muito, dificultando a nossa tarefa. Só com dedicação e empenho conseguiremos alcançar os nossos objectivos.

LSC – Isso quer dizer o quê em concreto?
NS
Quer dizer que os sócios e simpatizantes do Leixões têm que perceber que esta Equipa precisa de muito apoio e compreensão. Não é por termos ganho à Naval que passamos a ser os melhores do mundo. Há que ter paciência e ajudar a Equipa a ultrapassar os momentos de dificuldade, e serão muitos, que vão surgir ao longo da época. Volto a repetir que esse apoio é essencial nos jogos todos, em especial os que realizamos no Estádio do Mar. O que peço aos sócios é para, quando as coisas não estão a correr bem, não criarem ansiedade numa Equipa que tem muitos jovens. É nessas alturas que é preciso um aplauso ou um incentivo e não um assobio ou um apupo.

LSC – Gostava de ter muita gente nas bancadas no domingo?
NS
Claro que sim. Quero sempre o máximo de gente na bancada. Sabe tão bem entrar no relvado e ver as nossas cores, os nossos adeptos. Ganhamos logo um ânimo extra. No domingo, tratando-se da nossa estreia em Matosinhos, tenho a certeza que vamos ter muito apoio. Mesmo sendo um jogo a meio da manhã. O que queremos é que, depois de uma manhã bem passada, os nossos adeptos saiam do estádio com apetite para ir almoçar tranquilamente com a família. Tudo vamos fazer para que isso aconteça.

LSC – Está na 12.ª época como jogador do Leixões, já fez 324 jogos pelo Clube. Até quando vai durar o Nuno?
NS
Enquanto me continuar a levantar de manhã com vontade de vir treinar, enquanto os treinadores continuarem a confiar em mim, vou continuar a fazer aquilo de que mais gosto. Sei que um dia, e já não falta assim tanto tempo, isto vai acabar. Talvez este seja o meu último ano. Mas, para já, ainda há muito a fazer para ajudar o Leixões.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2555

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Fui hoje actualizar as minhas cotas até Setembro e comprar bilhete época! Já cá canta. Domingo lá estarei.



Enquanto esteve na sede, conseguimos mais 2 sócios para o Leixões Very Happy! é sempre a somar... não devemos andar muito longe dos 9500... a contar com os não pagantes...

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Fui hoje actualizar as minhas cotas até Setembro e comprar bilhete época! Já cá canta. Domingo lá estarei.



Enquanto esteve na sede, conseguimos mais 2 sócios para o Leixões Very Happy! é sempre a somar... não devemos andar muito longe dos 9500... a contar com os não pagantes...
Amanhã também devo fazer isso. A sede tá aberta até depois das 17h?

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Para mim futebol ao vivo só a partir de Setembro ate la ferias!



Vou seguir pela tv e conto com mais uma vitoria pois em casa todos os jogos são para ganhar!



Força LSC!

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
DV escreveu:
Masc_kyto escreveu:
Fui hoje actualizar as minhas cotas até Setembro e comprar bilhete época! Já cá canta. Domingo lá estarei.



Enquanto esteve na sede, conseguimos mais 2 sócios para o Leixões Very Happy! é sempre a somar... não devemos andar muito longe dos 9500... a contar com os não pagantes...
Amanhã também devo fazer isso. A sede tá aberta até depois das 17h?


Julgo que tá aberta até às 18H. Mas sem certezas...

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Eu já as tenho pagas até Dezembro Cool

Para domingo prevejo o regresso à titularidade do Diego Mourão, faltando saber entre o Feliciano, o Fausto e o Hernâni quem sairá do 11. Com a saída do Paulo Tavares por castigo ou entrará o André Carvalho por troca directa ou então o Capela e o Luís Silva recuarão no terreno, abrindo espaço no meio-campo para a entrada do Fangas em apoio mais directo ao Diego. Em casa temos de assumir o jogo e ser mais ofensivos! Ficam as dúvidas sobre quem será o lateral-direito, Paulinho ou Sony.

[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara 201712_Leixoes_Sport_Clube_-_SAD

Última edição por KonanduLSC em Qui 25 Ago 2011 - 22:48, editado 1 vez(es)

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Urko escreveu:
Para mim futebol ao vivo só a partir de Setembro ate la ferias!



Vou seguir pela tv e conto com mais uma vitoria pois em casa todos os jogos são para ganhar!



Força LSC!


pois para mim tb vai ser muito difícil ver jogos ao vivo nos próximos tempos. o próximo q conto ir ver é a Portimão, mas isto é mm assim, estão lá vocês a apoiar o LSC.

No entanto vou sempre pagando as quotas para ajudar o nosso clube.

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
KonanduLSC escreveu:

Eu já as tenho pagas até Dezembro Cool

Para domingo prevejo o regresso à titularidade do Diego Mourão, faltando saber entre o Feliciano, o Fausto e o Hernâni quem sairá do 11. Com a saída do Paulo Tavares por castigo ou entrará o André Carvalho ou então o Capela ou o Luís Silva recuará para trinco, abrindo espaço no meio-campo para a entrada do Fangas em apoio mais directo ao Diego. Em casa temos de assumir o jogo e ser mais ofensivos! Ficam as dúvidas sobre quem será o lateral-direito, Paulinho ou Sony.


eu acho q neste momento tirar o lugar ao Paulinho é 1 autêntico crime!

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Concordo com Kondu, em casa é para ganhar e assumir o jogo, como tal aqui fica a minha equipa:



Waldson

Paulinho

Silva

Ze Pedro

Florent

Capela

Seabra

Hernani

Fangueiro

Fausto

Mourão



Força LSC!

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
KonanduLSC escreveu:

Eu já as tenho pagas até Dezembro Cool

Para domingo prevejo o regresso à titularidade do Diego Mourão, faltando saber entre o Feliciano, o Fausto e o Hernâni quem sairá do 11. Com a saída do Paulo Tavares por castigo ou entrará o André Carvalho ou então o Capela ou o Luís Silva recuará para trinco, abrindo espaço no meio-campo para a entrada do Fangas em apoio mais directo ao Diego. Em casa temos de assumir o jogo e ser mais ofensivos! Ficam as dúvidas sobre quem será o lateral-direito, Paulinho ou Sony.


eu acho q neste momento tirar o lugar ao Paulinho é 1 autêntico crime!


[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara 65378

Por ter o Diego a jogar não creio que sejamos mais ofensivos. Penso que um ataque mais móvel com Wesllem, Fausto e Hernâni funciona melhor no estilo de jogo do Leixões.

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz

"Temos que manter os pés bem assentes no chão"

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Santa Clara.

LSC – Está aí a segunda jornada da Liga Orangina, com o primeiro jogo em Matosinhos. Depois da vitória na Figueira, a recepção ao Santa Clara está a criar grande expectativa entre os adeptos do Leixões. Como perspectiva este jogo?
Litos
Há que ter noção de que vamos ter pela frente um bom adversário e que o jogo será muito difícil. A vitória na Figueira da Foz foi excelente, mas os sócios, e a Equipa, têm de manter os pés bem assentes no chão e perceber qual é a nossa realidade. No domingo, jogamos em casa e temos responsabilidades, mas é preciso perceber que quem vem jogar a Matosinhos actua sempre com muitas cautelas e de forma muito fechada. Por isso, peço alguma paciência aos adeptos e muito apoio para que as coisas fiquem mais fáceis para os jogadores.

LSC – Mas ninguém espera outra coisa que não a vitória. Entende isso, não entende?
L
Entendo perfeitamente. E eu também não espero outra coisa que não seja a vitória. Volto a repetir que o nosso objectivo nas 30 jornadas será sempre lutar pelos três pontos e praticar um futebol que deixe os adeptos satisfeitos. Mas, para que isso aconteça, é preciso muita concentração e muito trabalho. É isso que pretendo da minha Equipa: muito esforço e dedicação. As coisas podem não correr bem, mas nunca será por falta de aplicação.

LSC – Sendo um jogo a meio da manhã de domingo, espera ter muito apoio?
L
Claro que sim. Na Figueira, a 150 quilómetros de Matosinhos, também jogámos à mesma hora e os adeptos, como de costume, marcaram presença em bom número. Como o jogo com o Santa Clara é no Estádio do Mar, e é o primeiro do campeonato, não espero outra coisa que não uma boa afluência de adeptos. A época passada disse várias vezes que gostava de ver o nosso estádio transformado num inferno, no bom sentido da palavra, para os adversários. Vamos a ver se este ano conseguimos algo próximo disso. Seria bom para o Leixões, porque a nossa massa associativa pode ter um papel muito importante nos resultados da Equipa.

LSC – Esta semana entraram mais dois jogadores e saíram outros dois. O plantel ainda pode sofrer mais alterações?
L
Até ao fim do mês tudo pode acontecer. As contratações que fizemos esta semana eram situações que estavam previstas. O caso do Degré, por exemplo, justifica-se porque só tínhamos dois guarda-redes seniores e era preciso mais uma opção. Os dois miúdos (Ricardo Pinto e Chastre) continuam a treinar connosco mas nem sempre estão disponíveis ao fim-de-semana por causa da sobreposição do calendário de juniores com o dos seniores. Se tivesse tido algum problema com o Waldson ou com o Fonseca na última semana e nesta também, em que jogamos ao domingo de manhã, não tinha mais alternativas. Quanto ao Moisés, a aquisição explica-se pela necessidade de termos mais alguém para o ataque com características diferentes das do Mourão, do Fausto e do Beirão. Continuamos activos no mercado, mas é bom que se realce que o orçamento continua a ser respeitado. Aproveito até para louvar o espírito de sacrifício de alguns jogadores que, na hora de negociar, compreenderam perfeitamente qual é a situação do Leixões. Finalmente, as saídas do Tiago Borges e do Sequeira explicam-se pela perspectiva de pouca utilização que ambos iam ter este ano. Concluímos que o empréstimo seria uma boa solução para os dois, porque lhes permite estar em actividade permanente. Desejo-lhes muito boa sorte e que façam uma boa época.
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2557

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara Leixoes-chaves+caxes+lindo


É olhando para imagens como esta que preparamos cada jogo do Mágico Leixões.
Queremos sempre o máximo de apoio, o Sector MV cheio e a malta unida quando se trata de empurrar o Leixões para a vitória. Domingo, só a vitória nos interessa! Em nossa casa mandamos nós!
Depois de entramos bem no Campeonato, é preciso recrutar o maior número de pessoas ao Exército do Mar para lutarmos todos juntos pelos 3 pontos!
Deixa a cama ou o sofá, e vem apoiar o Leixões!
A tua presença é indispensável, vem com a Família MV dar tudo na Curva para que dentro de campo seja conquistada mais uma vitória, rumo à Zon Sagres!
Marcamos encontro domingo às 11 H. e 15 no Mar!!
Passa já na Sede MV e garante o teu bilhete a 2,5 Euros.
Nós nunca vemos na tv, o LSC!!


Leixões, grande Leixões
A Máfia por ti vai cantar
Raça, atitude
Á Zon Sagres tu vais parar!

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
por mim qualquer equipa que o Mister escolher está bem, desde que os 3 pontos fiquem em Matosinhos Wink

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptySanta Clara vai jogar em contra-ataque

more_horiz
"Bruno Moura está satisfeito com os aspectos defensivos da equipa, mas quer melhorar os ofensivos. Diante do Leixões, o treinador pretende "travar as transições" do adversário e promete apostar "na posse de bola e no contra-ataque"."



http://www.ojogo.pt/27-239/artigo943503.asp





Lá está, em casa é para assumir o jogo porque vão continuar a vir cá fechadinhos. Bora para cima deles! Força Rapazes!

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
1Fonseca14André Carvalho
2Paulinho15Florent
3Nuno Silva17Pedro Santos
4Zé Pedro18Wesllem
7Fangueiro21Feliciano
8Hernâni23Seabra
10Fausto25Diego Mourão
11Luís Silva26Capela
12Waldson--
13Joel-

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara 19882482

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
O Sony?

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Não foi convocado. Numa notícia do Sapo diz que é por lesão, mas também já li as versões de ter sido castigado com 2 jogos e de transferência.

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Será que finalmente temos tranferencia? O dinheiro era bem vindo!

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Esta semana não tivemos a sorte do jogo, podias e deviamos ter acabado com o jogo na 1ª parte, fomos dominadores e falhamos algumas oportunidades de golo, não o fizemos e mesmo ao fim com um pouco de sorte fomos para o intervalo a perder, resultado totalmente injusto.

Na 2ª parte logo no primeiro minuto Andre Carvalho com um golpe de karate foi bem expulso e mais uma vez tivemos que jogar com dez, a atitude de A Carvalho não tem justificação e impediu o Leixões de ter consquistado os 3 pontos! Mesmo com dez a equipa fez o que pode e lutou bravamente ate ao fim, Litos arriscou o que pode, sofremos mais um golo e marcamos um num bom livre de Pedro Santos, perdemos mas fica a atitude, a raça e a força de vontade de uma equipa que a jogar com 10 e a perder 2-0 nunca baixou os braços!



Força LSC!

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Gostei da exibição do Leixões. Esta época vamos ter que nos habituar que em caso de dúvidas beneficia-se o adversário, portanto para aquilo que os jogadores passaram hoje, safaram-se muito bem. E parece que não é só a arbitragem, mas também o azar que nos prejudica.

Numa primeira parte fraca que só teve dois remates perigosos do Leixões, quem saiu a sorrir foi o Santa Clara que tiveram uma sorte descomunal no livre. Bateu nas costas do Waldson.

Na 2a parte, a moda do cartão vermelho para os jogadores do Leixões continuou como nos outros jogos, portanto até jogamos bem com 10 no meio do anti-jogo do Santa Clara. A melhor chance do jogo foi quando estávamos com 10 e falhamos com meia-baliza aberta, numa clara jogada de 5 para 2 ou lá quantos eram.

Agora o que eu gostava, era que quando fossemos aos Açores, ganhássemos o jogo aos 90 minutos, por 1-0, num auto-golo, numa partida que eles dominassem sempre. Era um bom castigo para quem hoje foram uns borrados.


btw, já estou a ver que na Liga Orangina vamos fazer mais pontos fora do que em casa.

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
A explusão é mais do que justa e se perdemos não foi por causa do arbrito! Quanto ao Sta Clara se o Leixões estiver a ganhar fora não me vai escandalizar se fizer um pouco de anti-jogo e de perda de tempo, ja o vi a fazer e ja aplaudi e incentivei tal facto, é anti-desportivo até pode ser mas na altura queremos é ganhar e segurar os 3 pontos!

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz


DE facto não tivemos sorte no jogo. Fomos anjinhos! Falhamos lances inacreditáveis e o golo de livre contra a corrente do jogo, logo antes do intervalo foi crucial. A expulsão foi uma infantilidade e as substituições do Litos incompreensíveis.

Ainda assim, estamos a praticar melhor futebol do que o ano passado por esta altura, por isso nem tudo é mau. Vamos lutar jogo a jogo!


PS. Só dei pela presença do Konandu no estádio, pelo vídeo do jogo Smile

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
Urko escreveu:
A explusão é mais do que justa e se perdemos não foi por causa do arbrito! Quanto ao Sta Clara se o Leixões estiver a ganhar fora não me vai escandalizar se fizer um pouco de anti-jogo e de perda de tempo, ja o vi a fazer e ja aplaudi e incentivei tal facto, é anti-desportivo até pode ser mas na altura queremos é ganhar e segurar os 3 pontos!

Nem eu disse que a expulsão foi injusta, mas já se tem vindo a tornar hábito. E houve um penalti por assinalar, o que condicionou o resultado.

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
na minha opinião estão a fazer da exibição do Leixões mais do que realmente foi, provavelmente por esta equipa ser uma mas das mais limitadas dos ultimos anos e a compreensão ser maior(quem dera estar enganado)



uma equipa lutadora sim mas sem argumentos tecnicos.

é verdade que o sta clara faz golo na unica oportunidade de que dispôs durante a primeira parte, mas tb é verdade que a nossa equipa e a jogar em casa, as duas unicas oportunidades de golo que teve foram 2 remates de fora da area, o que demonstra a nossa incapacidade de entrar dentro da area do adversario



na 2ª parte vem a expulsão do amador andre carvalho, sim pk aquilo é de amador

e apartir daí uma equipa completamente desonrientada e o sta clara com oportunidades de golo suficientes para sair do Mar com um resultado velumoso.



nao percebi tb as opções do Litos, que com o jogo a ser bombeado para a area não só tirou o jogador mais alto em campo(Joel), como nao colocou um jogador como o Diego mourão que é mto alto e podia perfeitamente ser a referencia na area que percisavamos na altura.



pelo contrario continuavamos com as bolas pelo ar e com uma equipa de matraquilhos(o mais alto deveria ter 1,70)



desculpem mas tou a ser realista, no meu ponto de vista claro, e sem querer ser profeta da desgraça nao adivinho nada de bom para esta equipa esta epoca



espero que JUMISSE possa ser o 10 que tanta falta nos esta a fazer pk se não for meus amigos vamos sofrer

description[Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara EmptyRe: [Liga Orangina][2j] LEIXÕES - Santa Clara

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder