Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPortuguês diz ter visto Maddie EmptyPortuguês diz ter visto Maddie

more_horiz
Há uma nova pista sobre o
desaparecimento de Maddie que está a ser seguida pelos inspectores contratados pelo casal McCann. Um português assegura que viu a criança um dia depois dela ter desaparecido do Ocean Club da Praia da Luz, no Algarve.


A notícia é do jornal inglês The Sun. O homem, de 65 anos, diz que viu a menina com o pijama descrito pelos pais, deitada na parte de trás de uma carrinha branca. A testemunha disse aos investigadores que a menina estava com um homem e com uma mulher.

Já confrontado
]com um retrato robô, o homem terá confirmado que correspondia ao condutor da carrinha e disse que só agora relacionou o que diz ter presenciado com o caso que aconteceu há três anos porque estava a quase 300 quilómetros do local do desaparecimento.


O português dirigia-se do Carregado para o Alentejo e parou para tomar um café em Benavente, onde diz ter visto Maddie.


In: Sic

descriptionPortuguês diz ter visto Maddie EmptyRe: Português diz ter visto Maddie

more_horiz
Lembrou-se...

De facto eu também a vi depois de desaparecer. Estava dentro da minha televisão, mas tive medo de abrir a TV e tira-la de lá. Entretanto desapareceu da minha TV e nunca mais a vi... scratch

descriptionPortuguês diz ter visto Maddie EmptyRe: Português diz ter visto Maddie

more_horiz
DiogoValente escreveu:
Lembrou-se...

De facto eu também a vi depois de desaparecer. Estava dentro da minha televisão, mas tive medo de abrir a TV e tira-la de lá. Entretanto desapareceu da minha TV e nunca mais a vi... scratch

Português diz ter visto Maddie Icon_lol Português diz ter visto Maddie Icon_lol Português diz ter visto Maddie Icon_lol

O FÓRUM LEIXÕES ENCONTROU-A!!!
Português diz ter visto Maddie Maddiemccann

Português diz ter visto Maddie Icon_razz

descriptionPortuguês diz ter visto Maddie EmptyRe: Português diz ter visto Maddie

more_horiz
OMFG!!!!

descriptionPortuguês diz ter visto Maddie EmptyRe: Português diz ter visto Maddie

more_horiz
Nao acredito!!! LLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

descriptionPortuguês diz ter visto Maddie EmptyRe: Português diz ter visto Maddie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder