Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionDiscurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona EmptyDiscurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona

more_horiz
O último treino do Inter em Milão foi mais ou menos assim:

"-Quem quiser ir a Barcelona está proibido de jogar à bola. – disse José Mourinho.

-Desculpe lá, Mister, não estou a perceber.

-Para jogar à bola está lá o Barcelona. Nós vamos para ganhar a eliminatória.

-Ganhar sem jogar? Mas assim perdemos.

- Por isso é que o Special sou eu. Se queremos ganhar não podemos jogar.

-Então o que é que fazemos?

-Deixamos o Barcelona jogar, dar três ou quatro toques, e tiramos-lhes a bola.

-É aí que contra-atacamos.

-Não, entregamos a bola aos tipos.

-E depois?

-Depois deixamo-los dar três ou quatro toques e tiramos-lhes a bola.

-E não atacamos?

-Isso é jogar e nós vamos para não jogar.

-E se correr mal?

-Eu é sou o Special One, se corresse mal eu era só o Normal One. Perto do fim do jogo até podemos deixar os gajos marcarem um golo para dar um frisson à coisa e torná-la mais especial.

-E correr, podemos?

-Quanto menos melhor, eles que corram, nós não somos uma equipa de atletismo. Perceberam?

-Mais ou menos.

-E tu, Quaresma, percebeste?

-Percebi, Mister, a gente chega lá e parte aquela merda toda, nem os deixamos tocar na bola, mostramos aos gajos que quem sabe jogar somos nós.

-Bem me parecia que ias ver o jogo da bancada para aprenderes a não jogar demais. E tu, Balotelli, percebeste?

-Claro, Mister, se for preciso andar à porrada eu parto aquela merda toda e mando os adeptos dar uma volta.

-Bom, tu vens connosco e ficas no banco, pode ser que venhas a ser preciso. Mais alguém quer jogar à bola? Não? Então bora lá ganhar a eliminatória."

Última edição por Gonçalo em Qui 13 maio 2010 - 21:38, editado 1 vez(es)

descriptionDiscurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona EmptyRe: Discurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona

more_horiz
é bem capaz é lol!

descriptionDiscurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona EmptyRe: Discurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona

more_horiz
Normal one???


SPECIAL ONE

descriptionDiscurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona EmptyRe: Discurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona

more_horiz
ahahah

descriptionDiscurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona EmptyRe: Discurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona

more_horiz
Muito bom!

descriptionDiscurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona EmptyRe: Discurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona

more_horiz
hehehe bem sacado...

descriptionDiscurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona EmptyRe: Discurso de Mourinho antes do jogo em Barcelona

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder