Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Vit. Guimarães deseja Sony

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
LuiSCruz
coelho
daTsun
nunofaria72
jesus
Pedro A
Urko
Karyaka
Basuca
Gonçalo
14 participantes

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyVit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
O haitiano é considerado a solução perfeita para ocupar a vaga de Andrezinho. Sony ainda tem contrato com o Leixões, válido por mais uma época, mas o negócio está à vista.

O projecto para a próxima época começa a ganhar forma. Com a decisão quanto à escolha do novo treinador mais do que definida - Manuel Machado é, indiscutivelmente, o eleito e o anúncio oficial desse acordo está apenas dependente do consumar da desvinculação do técnico com o Nacional -, os responsáveis do Vitória de Guimarães começam a dar sequência aos dossiers previamente elaborados sobre potenciais reforços. Aí, o nome de Jean Sony surge em destaque.

Aos 24 anos, o lateral-direito haitiano ainda mantém ligação ao Leixões, válida por mais uma temporada, mas a despromoção do emblema matosinhense à Liga de Honra parece jogar claramente a favor dos minhotos.

Pouco interessado em descer um degrau na carreira, Sony, um dos valores emergentes na última edição do Campeonato - acumulou 24 utilizações na época há dias concluída, mais 14 do que na anterior -, também já terá revelado aos dirigentes do Leixões a disponibilidade para aceitar a proposta da colectividade vimaranense.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Por pelo menos 500 mil pode ir. E isso tendo em conta só ter mais um ano de contrato.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Eu disse que iria ser difícil segurar. Eu já estou a imaginar o Laranjeiro a voltar a Leiria.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Afinal ainda temos algum jogador de valor mesmo depois da epoca lamentavel, Sony chegou como extremo e tem de agradeçer a mota o ter transformado em lateral onde de facto jogou bem e deu nas vistas, queria continuar com ele para o ano mas nao posso impedir a um jovem a subida na carreira, de qualquer maneira deixo uma frase, querem paguem e este podem pagar mais!

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Não me acredito que paguem os 500 mil que eu falo muito menos mais. Queres o meu palpite? Se for vendido é praí por 200-300 mil.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Já era bem bom...

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
mais um jogador para os espanhois. Vit. Guimarães deseja Sony Icon_twisted .se fosse 500 mil ja era mt bom..
mas nao me acredito k seja tanto

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
É pena o Sony ir embora foi dos poucos que se safou este ano e estava a evoluir muito, mas se for por um bom dinheiro que vá, como já disse em comentarios anteriores, para mim este ciclo de jogadores acabou, gente nova é preciso ar fresco e novas mentalidades, outro estilo de jogo para cativar mais sócios e simpatizantes para o nosso clube.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
nao ha volta a dar..quando via o sony a jogar no final da epoca so dizia para ele ir para todo o lado menos para os espanhois e ele ao que parece vai mesmo para la..é pena mas é o futebol

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
O Sony aprendeu, lutou e evoluiu.... um excelente profissional.

Parabéns Sony.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Atenção amigos nada está perdido!
O Sony pode não querer descer um degrau, mas quanto tiver contrato com o Leixões, o jogador é nosso, seja que maneira for. Só se houver alguma cláusula, caso o Leixões descesse ele rescindiria... Relativamente ao Laranjeiro, deverá ficar porque a sua época foi desastrosa, devido à sua lesão. Um clube só compra se tiver (quase) a certeza que poderá ganhar "frutos".
Eu se fosse ao Carlos Oliveira não vendia a esse clube, afinal o Sony tem que agradecer o apoio aos Leixonenses e ao Leixões por ter dado ajuda no momento mais difícil da vida dele e ele tem que estar grato a todos nós! Não é virar as costas...
Ele sabe que o Guimarães é nosso rival, ao mudar para lá, Todos os Leixonenses não vêem com bons olhos, podemos dar o exemplo do Jorge Gonçalves! Wink

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Fico triste. Foi dos melhores jogadores esta época. Gostava de o ver ir embora por pelos menos 400 mil euros, mas concordo com o Basuca.

Só espero que caso ocorra a transferência, e se nos voltarmos a encontrar, não lhe façam uma má recepção, visto que ele foi dos poucos que ainda mostrou garra esta época.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Devo ter sido dos primeiros a conhecê-lo, ainda tava na 1ª semana de experiência no clube... Gosto imenso dele, grande jogador, pena é ir para o nosso grande rival!

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
se for para espanha só temos de lhe desejar boa sorte. pela entrega e grande profissionalismo demosntrado. não havendo nenhum tipo de clausula de rescisão ainda encaixamos umas pesetas.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Desde que seja um bom negócio e que paguem quero lá saber para onde vai. Vão-se os anéis ficam os dedos...... mas se ficarmos com algum guito preso nos dedos é bom. Já vendemos jogadores para outros Espanhóis (China) que não nos pagam por isso nesse momento quero é receber...... e há o pormenor que os Espanhóis têm muitos jogadores que nos podem interessar e têm uma das melhores canteras de Portugal (Ou melhor Galiza).

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
O caso se Sony nao tem nada a ver com jorge espanhol goncalves pelo menos para ja, o problema nao foi ele ter ido para a galiza foi as declaraçoes que fez e a atitude que teve no Mar.
Sony é profissional e se for para o bem dele o do Magico temos de aceitar, nao podemos é aceitar ingratidao!

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Urko escreveu:
O caso se Sony nao tem nada a ver com jorge espanhol goncalves pelo menos para ja, o problema nao foi ele ter ido para a galiza foi as declaraçoes que fez e a atitude que teve no Mar.
Sony é profissional e se for para o bem dele o do Magico temos de aceitar, nao podemos é aceitar ingratidao!


De acordo, o Sony vai subir na carreira e vida, resta-nos agradecer-lhe todo o esforço e bom futebol!

Disseste que o Jorge Espanhol Gonçalves é o para já, para mim será sempre E Vit. Guimarães deseja Sony Icon_cheers spanhol

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Meus amigos,

É verdade que o Sony poderá ir para o Guimarães, irá subir de vida, no entanto, ele só deveria de sair por 500 m.E.
E se encontrar o C.O. hoje(sexta) lá no pavilhão irei dizer-lhe para não vender os jogadores a "saldo" o Leixões não merece e não é um clube que anda a "oferecer" jogadores.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Grande evolução esta a do Sony. De jogador trapalhão que arrancava com a bola como uma flecha mas que pensava que jogava sozinho tentando fintar toda a equipa adversária evoluiu para um bom lateral direito, muito bom ofensivamente a provocar desiquílibrios através da sua qualidade técnica e da sua velocidade, faltando apenas melhorar a marcação.

Pelo excelente final de temporada percebo perfeitamente que seja difícil segurá-lo, mas a sair que não seja por meia dúzia de patacos como vendemos tantos outros!

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
coelho escreveu:
Meus amigos,

É verdade que o Sony poderá ir para o Guimarães, irá subir de vida, no entanto, ele só deveria de sair por 500 m.E.
E se encontrar o C.O. hoje(sexta) lá no pavilhão irei dizer-lhe para não vender os jogadores a "saldo" o Leixões não merece e não é um clube que anda a "oferecer" jogadores.


O Leixões vende os jogadores ao preço a que pode. Já vimos isso mais do que uma vez com Beto, Wesley, Bruno China, Jorge Gonçalves, etc,etc... Não temos força suficiente para exigir os preços estipulados por nós.

Já sabemos que ele vai sair abaixo do preço que vale para nós. É a lei da negociação. Uma parte quer atingir determinados objectivos, mas a outra parte também quer atingir os seus. Se batermos o pé por não concordarmos o que pode acontecer é que para o ano saia a custo zero, e acho que nenhum leixonense gostava de o ver sair nessa situação.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Não temos esse poder de vender pelo que queremos, vendemos pelo que podemos! Todos nós vamos ficar tristes pela saida, mas temos que compreender o lado do jogador. Veremos os próximos desenvolvimentos.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
O que dizem é a pura realidade. Não vendemos pelo que queremos mas sim pelo que podemos. E já há muitos anos que aprendi uma coisa..... os bens valem aquilo que alguém paga por eles e não aquilo que nós achamos que valem.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
X2 basuca

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Basuca escreveu:
O que dizem é a pura realidade. Não vendemos pelo que queremos mas sim pelo que podemos. E já há muitos anos que aprendi uma coisa..... os bens valem aquilo que alguém paga por eles e não aquilo que nós achamos que valem.


Tens toda a razão... mas

ELES PAGUEM 500k por ele e pouca treta... Vit. Guimarães deseja Sony Icon_cool

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
Lol..... já que é assim que paguem 1 milhão.

descriptionVit. Guimarães deseja Sony EmptyRe: Vit. Guimarães deseja Sony

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder