Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

Leixões - Sporting [30ª Jornada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Pedro A
Gonçalo
Basuca
daTsun
Sandro
LuiSCruz
Urko
Karyaka
12 participantes

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyLeixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Leixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 Lscscp10

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Leixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 Icon_biggrin

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
lol

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Leixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 Lsc12scp

esta epoca foi uma desilusão enorme. agora nem a secretaria nos vai safar,e aposto como o belenenses vai mais uma vez ficar na 1ª.

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Se "aquele" nosso 1º golo não tivesse sido anulado ... estaríamos em penúltimo.....


mas.....





esteja o Leixões onde estiver... estamos sempre com "ele" ...




a minha "história" como Leixonense para mim tem um significado muito especial ( por muitas razões ) ....
e dei conta de o ser ( leixonense) ao ouvir ( bem deliciada ) a forma dedicada, o orgulho que uma das pessoas que mais admiro ( e que para mim é tudo ) tem no "seu" Leixões ... ( fiquei "contagiada" Smile
e apartir desse momento já não era apenas o "seu" ... mas o "nosso" ..........
tendo pelo nosso Leixões um carinho mesmo muito querido...


Por isso ...
para o ano ao estarmos na L. Honra .....
eu estou "lá" ...
eu e todos os leixonenses de alma e coração .....

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
tplopes escreveu:
Se "aquele" nosso 1º golo não tivesse sido anulado ... estaríamos em penúltimo.....


mas.....





esteja o Leixões onde estiver... estamos sempre com "ele" ...




a minha "história" como Leixonense para mim tem um significado muito especial ( por muitas razões ) ....
e dei conta de o ser ( leixonense) ao ouvir ( bem deliciada ) a forma dedicada, o orgulho que uma das pessoas que mais admiro ( e que para mim é tudo ) tem no "seu" Leixões ... ( fiquei "contagiada" Smile
e apartir desse momento já não era apenas o "seu" ... mas o "nosso" ..........
tendo pelo nosso Leixões um carinho mesmo muito querido...


Por isso ...
para o ano ao estarmos na L. Honra .....
eu estou "lá" ...
eu e todos os leixonenses de alma e coração
.....

isso mesmo, de alma e coração
sempre leixões

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Temos de ver tudo pelo lado bom...... para o ano vamos lutar para ser campeões. :-) Foi uma pena esta época de merda mas agora não vale a pena chorar. É levantar a cabeça, acreditar que podemos subir e apoiar sempre. Seja com Fonseca, CO, Teixeira, FCS ou outros quaisquer...... acima de tudo há alguns que estarão sempre ao lado do clube e a querer o seu melhor...... são os adeptos, os que fazem do Leixões o Grande clube que realmente é. Seja na primeira, na segunda ou mesmo nos regionais o Leixões vai ser sempre grande. Força Leixões. Rumo a vitória.

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Fui ver o jogo, mas estava mais interessado a ouvir novidades, no meu MP4, do Vitória-Belenenses. Um empate ou uma derrota era igual, mas a minha desilusão foi mesmo a reviravolta do Belenenses! Nem nisso tivemos sorte!
O jogo foi uma espécie de definição do que se passou na época. Uns jogadores desastrados, um árbitro que atrapalha...
Valeu alguns momentos como a ultima metade da 2ª parte, onde mostrámos garra!
Tudo o que eu esperava no início: Joel e Pouga uns trapalhões. Metendo o Zé e o JP na 2ª parte ia aumentar o rendimento na equipa.

Agora vai-me meter nojo, ver o Belenenses a salvar-se novamante e nós na Honra. MAS NÃO É POR ISSO QUE VOU DEIXAR DE APOIAR O GRANDE MÁGICO LEIXÕES!!!

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Acho que é o que mais importa neste jogo é saber que até o Belenense que chegou a ficar a 5 pontos de nós nos conseguiu ultrapassar.

Decididamente o FCS veio fazer pior e os resultados estão à vista de todos.

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Jogo de ontem, Leixões entra em jogo com atitude (como teve em todo o jogo), aos 3 minutos vê 1 golo a ser anulado, por falta inesistente
(nem no último jogo nos deixam em paz). Após 1 golo anulado, penalty sobre o Pouga, falta do Miguel Veloso. Sendo assim as coisas ficaram na mesma, 0-0, e o jogo teve sempre 1 Leixões com vontade, a honrar a camisola e seu adeptos. 1ª parte morna e um bom golo do Veloso.
A 2ª parte foi melhor, fomos atrás do empate e acabamos por levar o 2º, num grande remate. O Leixões ganhou mais forma no ataque com a entrada do GRANDE ZÉ MANEL (um Leixonense!!!) e do JP (se ficar pró ano, é uma grande aquisição). Fizemos 1/2 lances de grande futebol e o golo, os jogadores fizeram o que puderam para chegar ao
empate, mas tal não aconteceu.
Uma nota positiva para o Sony (se para o ano estiver a jogar no Mágico é excelente pra nós), Cauê (mostrou atitude, raça e uma grande vontade) e para o Zé Manel. O jogo de ontem do Antunes
foi a amostra de todos os jogos dele no LSC.

O Setúbal deu 2 mãos ao Belém e mais uma vez ele vão conseguir ficar na 1ª Leixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 Icon_mad

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Fomos, mais uma vez, roubados!
Podíamos ter ganho por 3-2. Golo anulado logo ao início, onde os árbitros viram uma falta onde não existia e um penalti que deviam ter assinalado. Todo o estádio viu e locutores de rádios, menos os árbitros, enfim... Esta Liga e Arbitragem metem nojo!
Um jogo para cumprir calendário foi isso...

Gostei da atitude do nosso Presidente no final do jogo e da época a falar com o Mundo Leixonense. Uma época cheio de azares uns atrás dos outros e quando é assim ninguém pode fazer nada. A meu ver, um dos erros foi terem vendido os jogadores mais importantes, todos, e não terem encontrado substitutos com a mesma qualidade que saíram. Para mim, foi um erro ter despedido o José Mota, afinal veio um que disse que conhecia bem Matosinhos, mas ele só percebe das marisqueiras! Isso sim! Foi uma ilusão o jogo frente ao FC Porto, aquele empate e aquela exibição foram ilusões!
O jogo que ditou a descida de divisão foi o Setúbal, se formos racionais, foi esse o jogo que deitou tudo a perder. Os jogos decisivos foram no Mar, fará se fosse fora...
Agora, é levantar a cabeça e trabalhar para subir, porque o Leixões merece estar na Primeira Liga!

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Acabou o pesadelo!

Agora começa o sonho e por esse sonho que temos de lutar e eu la estarei, a subida do Magico Leixoes!

Força LSC!

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Não vi o jogo. Tive um jantar de anos. Agora há que levantar a cabeça e planear bem o futuro.

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Urko escreveu:
Acabou o pesadelo!

Agora começa o sonho e por esse sonho que temos de lutar e eu la estarei, a subida do Magico Leixoes!

Força LSC!

Agora disseste tudo Urko! Pensar na subida já!
Começar o Sonho de Voltar à Primeira!!

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Temos de rever a festa de 2007, para em 2011 se melhor!

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
A nota árbitro deste jogo a Liga deu 8 de nota, de 0 a 20. Um bom reflexo do que se passou no Mar, dizendo que o Leixões foi prejudicado.

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
LuiSC escreveu:
A nota árbitro deste jogo a Liga deu 8 de nota, de 0 a 20. Um bom reflexo do que se passou no Mar, dizendo que o Leixões foi prejudicado.

Anulou um golo injustamente e não marcou penalti a favor do Leixões!

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
Verdade!

descriptionLeixões - Sporting [30ª Jornada] - Página 2 EmptyRe: Leixões - Sporting [30ª Jornada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder