Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyPagar crise do próprio bolso

more_horiz
Pagar crise do próprio bolso 461572
Carlos Oliveira repetiu, após a sua intervenção no I Congresso Internacional da Associação Nacional de Agentes de Futebol, um apelo que tem tido pouco eco em Matosinhos e relembrou o investimento feito do próprio bolso. "Sem o meu dinheiro o Leixões já teria fechado há muito tempo", sublinhou, repetindo o desabafo de há uns meses quando disse "que cem anos de quotizações não chegariam para pagar o valor" que havia depositado no futebol.

O presidente da SAD mantém-se no cargo interinamente, desde o termo do mandato, a 31 de Dezembro do ano passado. Não coloca objectivamente um ponto final, mas renova a intenção de entregar a pasta "a quem tenha novas ideias". "É
muito difícil que os próximos seis anos sejam com Carlos Oliveira. Impõe-se uma alteração para que sejam propostas novas mentalidades. Não enjeitarei fazer parte de um grupo que queira vir trabalhar", disse, no culminar de um trabalho extraordinário de saneamento financeiro.

Quando entrou no Conselho de Administração, Carlos Oliveira teve de enfrentar um enorme buraco de 11 milhões de euros, que conseguiu superar "com uma recuperação fantástica", ao ponto de reduzir o passivo até aos dois milhões de euros. Uma façanha hercúlea que orgulhosamente exibiu, no final do exercício da época transacta, com um histórico saldo positivo.

A ferida financeira está apenas a começar a cicatrizar e para a qual falta ainda 1,6 milhões de euros de contratos comerciais que se encontram pendentes, mais os 300 mil euros das duas de três tranches da transferência de Bruno China para o Maiorca. Muito dinheiro que ajudaria a atenuar as preocupações de tesouraria, num altura "muito complicada" face à ameaça da descida à Liga Vitalis.

A intervenção de Carlos Oliveira estende os seus tentáculos ao clube, onde, na qualidade de vice-presidente, envolveu-se da reabilitação económica nas modalidades que de amadoras têm muito pouco.

Fernando Cardozo e Didi com problemas físicos

O plantel do Leixões pára apenas hoje para a folga, tendo feito ontem um treino, após a derrota ante a Académica, que condicionou as hipóteses de salvação na Liga Sagres. Para começar a semana, Fernando Castro Santos ganhou mais duas preocupações: Fernando Cardozo acabou o encontro de domingo com um traumatismo no joelho direito e Didi acusou uma mialgia na coxa esquerda, que o arredara da lista de convocados.

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Brilhante!

Força Carlos Oliveira!

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Sem dúvida um grande obreiro... e merece todo o respeito e louvor.

mas gostaria só de fazer um pequeno reparo:

Já me cansa (apesar de ser um FACTO EXTREMAMENTE RELEVANTE e um FEITO GRANDIOSO) de ler esta afirmação do CO e julgo repetida em demasia chega a ser prejudicial para o Mágico.


Desta afirmação podemos entender o seguinte:

Se for uma mensagem para transmitir externamente:
Bastava dizer uma vez... escusa de estar sp alertar os potências Parceiros (Empresas / Etc...) pela falta de apoio.

Se for uma mensagem com um índole interno:
Todos os Leixonenses mais atentos sabem q se n fosse por ele o LSC estaria a passar por situações mais tenebrosas.

Sendo assim, no meu ver...
este desabafo cria muita instabilidade e afugenta oportunidades de fidelização de novas Parcerias. Se eu fosse responsável por uma Empresa e sabendo à partida esta realidade, provavelmente acharia que seria um investimento de risco apostar num Clube sustentado por uma única pessoa/grupo... n me traz qq garantia de retorno presente tão negro e ainda por cima debatido em praça publica.

Obrigado CO
Força LSC

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Dou-te alguma razao, mas é sempre um pau de 2 bicos, alerta e risco!

Força CO!

Força LSC!

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
O Carlos Oliveira está nos avisar que não será Presidente por muito tempo e ele pretende abrir os olhos aos Leixonenses quando votarem para o novo presidente da SAD do Leixões.

Não sei se ele será presidente da SAD do Leixões para o próximo ano...

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Os socios nao votam para a escolha do Presidente da SAD mas sim para Presidente do Clube. Cabe depois aos socios da SAD a escolha do Presidente para a SAD sendo que o Leixoes clube participa nessa escolha.

Força LSC!

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Veremos quem a parece com o Dias Fonseca, pq o Teixeira é carta fora do baralho!!!

Nós só queremos o CO a presidente! Pagar crise do próprio bolso 584528

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Dia 14 la estarei para dar o meu voto!

Força LSC!

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Urko escreveu:
Dia 14 la estarei para dar o meu voto!

Força LSC!

Também eu!

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Urko escreveu:
Dia 14 la estarei para dar o meu voto!

Força LSC!


dás-me boleia??? Pagar crise do próprio bolso Icon_cool

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
A partir de que idade pode-se votar?? 18, não é?

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
LuiSC escreveu:
A partir de que idade pode-se votar?? 18, não é?

Acho que sim! Eu agora tenho 18 anos e vou votar.. E claro tens que ter as quotas em dia

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Dou mas pagas o parque!

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
Que 2 Pagar crise do próprio bolso Icon_razz

descriptionPagar crise do próprio bolso EmptyRe: Pagar crise do próprio bolso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder