Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionRui Alves quer impugnar eleições na Liga EmptyRui Alves quer impugnar eleições na Liga

more_horiz
Rui Alves quer impugnar eleições na Liga
Candidato entende que acto eleitoral está «ferido de ilegalidade»


Rui Alves pretende interpor uma providência cautelar para impugnar as eleições na Liga, por entender que as mesmas estão «feridas de ilegalidade». «Não me candidato com estatutos ilegais, que não estão conforme o regime jurídico das
federações e a Lei de Bases do Sistema Desportivo», disse o presidente do Nacional e candidato à presidência da Liga, em declarações à agência Lusa. O dirigente contesta as manifestações públicas de apoio a Fernando Gomes, o outro candidato,
pois alega que os regulamentos exigem um voto secreto.
Benfica e Sporting apoiam o antigo administrador da SAD do F.C. Porto, mas Rui Alves garante não estar preocupado, pois lembra
que «50 por cento do universo eleitoral não se pronunciou».
O apoio da Naval 1º de Maio a Fernando Gomes foi interpretado por Rui Alves como uma medida para que «seja arquivado o processo de falsificação de documentos que deu entrada na Liga», e que podia ditar a despromoção do emblema da Figueira da Foz.




in : www.maisfutebol.iol.pt

descriptionRui Alves quer impugnar eleições na Liga EmptyRe: Rui Alves quer impugnar eleições na Liga

more_horiz
Pronto, parece que o Leixões já decidiu quem vai apoiar.

descriptionRui Alves quer impugnar eleições na Liga EmptyRe: Rui Alves quer impugnar eleições na Liga

more_horiz
"Todos" querem o Fernando Gomes...

descriptionRui Alves quer impugnar eleições na Liga EmptyRe: Rui Alves quer impugnar eleições na Liga

more_horiz
Masc_kyto escreveu:
Pronto, parece que o Leixões já decidiu quem vai apoiar.



leixoes apoia fernando gomes..foi o k eu li..
era bom k esta noticia chegasse a SAD LEIXOES...
para verem o k s passa e tarem atentos a isto da naval..e nao ficar no esquecimento. Rui Alves quer impugnar eleições na Liga Icon_twisted

descriptionRui Alves quer impugnar eleições na Liga EmptyRe: Rui Alves quer impugnar eleições na Liga

more_horiz
Vá pessoal..... isso é uma desculpa esfarrapada do Rui Alves que já sabe que vai perder as eleições..... votam tos os clubes da 1ª e 2ª liga. Ora se os da 2ª juntaram-se todos a apoiar o Fernando Gomes e vários da 1ª fizeram o mesmo está mais que visto que o Rui Alves vai perder.... e como já disse noutra postagem o Rui Alves é mais um presidente "à Portuguesa" que se não ganha a bem tenta inventar maneira de ganhar a mau..... há alguma lógica tentar impugnar as eleições porque alguns clubes demonstraram apoio a um candidato? Era o que faltava.....

descriptionRui Alves quer impugnar eleições na Liga EmptyRe: Rui Alves quer impugnar eleições na Liga

more_horiz
Eu até queria que o caolha da Madeira ganha-se, mas já se tá a ver como isto vai acabar!
Para começar o Fernando Gomes tem de ver as situações do Setúbal e da Naval. A situação do Setúbal já vem de anos atrás, muitos! A noticia da(s) alegada(s) falsificações de documentos da parte da Naval, penso, que já vem desde do inicio da época e ele terá de resolver isto rapidamente, pq o campeonato vai começar logo 2 meses depois! Quero ver o desfecho disto e quero que se faça justiça, como fizeram ao Boavista e Estrela! Foi uma facilidade manda-los pra onde tão e estes têm de ter o mesmo tratamento!
Lembre-se que no inicio da época dizia-se que a nossa inscrição tava em dúvida pelas dividas ao fisco e tava sempre a ser noticiado... Não sei como é seria se fossemos nós...

FORÇA LEIXÕES!

descriptionRui Alves quer impugnar eleições na Liga EmptyRe: Rui Alves quer impugnar eleições na Liga

more_horiz
Eu acredito que essas situações vão levar o mesmo tratamento seja com um ou com outro. Até acredito, que com o apoio que o FG tem dos clubes pequenos, esteja mais pressionado do que o Rui Alves. Por mim os dois desciam.... mas em Portugal acredito em tudo. Pro LSC acho que será a mesma coisa ganhar um ou outro.... Se querem que eu seja sincero por mim estou-me a marimbar quem vai ganhar.... a liga vai continuar podre na mesma e só basta saber é se vai pender pro lado do Porto ou do Benfica..... de resto..... A única vantagem que vejo do FG em relação ao RA é o facto de não estar ligado a nenhum clube actualmente e de ser um gestor profissional ao invés de um presidente "à Tuga".

descriptionRui Alves quer impugnar eleições na Liga EmptyRe: Rui Alves quer impugnar eleições na Liga

more_horiz
A ver vamos como vao ficar esses casos!

Força LSC!

descriptionRui Alves quer impugnar eleições na Liga EmptyRe: Rui Alves quer impugnar eleições na Liga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder