Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description[Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico Empty[Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico

more_horiz
O defesa Ruben não esteve presente no treino, desta quarta-feira, do Leixões em virtude do traumatismo no joelho sofrido na véspera.

O problema não aparente ser grave e o jogador deverá estar às ordens do técnico Castro Santos para o jogo frente à Académica, referente à 28.ª jornada da Liga portuguesa.

Para colmatar as ausências dos defesas Trombetta e Tucker, o técnico espanhol chamou o jovem José Pedro e completou o grupo.

O Leixões regressa na quinta-feira, às 10h00, ao trabalho, numa sessão que será à porta fechada.

description[Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico EmptyRe: [Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico

more_horiz
Os 2 argentinos lesionados!

Força LSC!

description[Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico EmptyRe: [Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico

more_horiz
Por mim voltam direitos pra onde vieram!

description[Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico EmptyRe: [Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico

more_horiz
trombetta nao fica..tenho a certeza.,,ele disse me : [Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico Icon_razz

description[Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico EmptyRe: [Futebol] Rúben é o mais recente cliente do Dep. Médico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder