Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
O Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e correu para casa contar à mãe, o que tinha visto.

- Mãe! Mãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Fui atrás para ver. O pai estava a dar um grande beijo na tia Lídia. Depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia...

Nesse ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:

- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.

Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.

- Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia Lídia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!

A Mãe desmaiou!

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
lol..... mais vale juntarem-se os 4.....

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
lollllolllol

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
CÁ G'ANDA FESTA!!!! NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças Lol

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
Basuca escreveu:
lol..... mais vale juntarem-se os 4.....




UUUUUUiiii...
isso mais seria uma "salada de fruta" mesmo muito diversificada... e muito confusa ......................
( então da parte "masculina" é que o seria ... )









- óh Joãozinho, á mesa pequerrucho... nunca me tenhas destas conversas.....

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
Quer dizer, o pai ia pa tropa e quem marchava era a mãe?
FDX

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
sandrito escreveu:
Quer dizer, o pai ia pa tropa e quem marchava era a mãe?
FDX


GRANDE Laughing Very Happy Razz

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
E pelos vistos a badalhoca sabia marchar de quatro......

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
E de 4 é tao bom ehehehehe

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
Como?!?!?!? tu gostas de marchar de 4 Urko? Dassssssse que um gajo nunca conhece verdadeiramente as pessoas......

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
looooooooooooooooooooooooooool

n escapa nadinha... pqp

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
Agora sou eu a perguntar... o que é que nao entendest???

eu gosto de dar e bem de 4!!!

Basuca mentirosos!!!

descriptionNUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças EmptyRe: NUNCA... mas NUNCA devemos interromper as Crianças

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder