Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionCastro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar» EmptyCastro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar»

more_horiz
Castro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar»
ANTEVISÃO DO JOGO COM PAÇOS FERREIRA


Castro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar» Pixel
Castro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar» Pixel
Castro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar» Pixel
Nas vésperas da receção ao P. Ferreira, onde se "joga" uma importante carta do futuro do Leixões, Castro Santos transpira confiança. O técnico sabe que a condição dos matosinhenses (a 6 pontos do 14.º classificado) "obriga" a obter um bom resultado, não tendo dúvidas: "Estou seguro que vamos ganhar."
O treinador espanhol acredita que a sorte da sua equipa vai mudar. "O vento não sopra sempre na mesma direção. Um dia
vamos ganhar... e por vários golos. O Leixões tem qualidade para isso
",assegurou, finalizando: "Este é um jogo do nosso campeonato, perante um adversário que está a fazer uma excelente campanha. Vou tentar dar confiança aos jogadores, para que não acusem a pressão."
A partida está marcada para domingo, pelas 16 horas, no Estádio do Mar. No último jogo em casa, a equipa de Castro Santos bateu a Naval, por 1-0.



in : www.record.pt

descriptionCastro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar» EmptyRe: Castro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar»

more_horiz
É mesmo assim! Pelo menos tem discurso...

FORÇA!

descriptionCastro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar» EmptyRe: Castro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar»

more_horiz
Em termos de discurso tem sido sempre bom desde que chegou!

Força LSC!

descriptionCastro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar» EmptyRe: Castro Santos: «Estou seguro que vamos ganhar»

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder