Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

description[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores Empty[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores

more_horiz
Acabo de regressar a casa depois de ter visto o Leixões perder com o Vitória de Setubal. Sento-me em frente ao computador sem ter a menor ideia do tema que vou abordar. Já escrevi a semana passada sobre o Programa de Estabilidade e crescimento e confirmou-se a gravidade do seu conteúdo, porventura ainda mais grave do que o que eu esperava, e também não tenho nenhuma vontade de escrever sobre o Congresso do PSD. Porque não é a minha igreja, ponto um; porque se traduziu numa desilusão, aliás já esperada por não ter aparecido o tal “D. Sebastião” que muitos ansiavam, ponto dois; e porque o dito Congresso bem se pode dizer que não serviu para coisa nenhuma, ponto três. Pois é Meus Caros Leitores. Mas o Leixões perdeu em casa um jogo que precisava muito de ter ganho. E eu julgo que é exactamente nos momentos maus que temos que ser mais amigos. Nos momentos difíceis a nossa amizade tem que ser mais forte. Estão
ainda por disputar sete jogos e quatro desses sete são na nossa casa (Naval, Paços de Ferreira, Académica e Sporting). É difícil, eu sei que é difícil, mas se ganharmos esses quatro jogos somaremos mais doze pontos e deverá chegar. E até podemos conquistar pontos no Nacional, em Braga e em Olhão com um adversário directo. Eu acredito no Leixões. Nos seus jogadores, técnicos, dirigentes e sobretudo, nos seus adeptos. A massa associativa do Leixões é a melhor do mundo. Já o escrevi várias vezes e é isso que penso. O lugar do Leixões é entre os maiores. Com o apoio desta imensa massa de gente que sente o Leixões como a extensão da sua própria família, vamos conquistar os pontos necessários para continuar na Super-Liga. É esse o lugar da nossa equipa. Se todos ajudarem, vamos conseguir.

Viva o Leixões.

Por: Artur Ribeiro

Última edição por DiogoValente em Ter 16 Mar 2010 - 18:53, editado 1 vez(es)

description[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores EmptyRe: [Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores

more_horiz
grande comentario..
ler isto da motivaçao..

lugar do leixoes e entre os maiores
[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores 584528



[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores C1137

description[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores EmptyRe: [Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores

more_horiz
Apetece-me gritar: FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEIXÕES!!!!!!!!

description[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores EmptyRe: [Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores

more_horiz
Eu também me recuso a baixar os braços, tenho a certeza que Setúbal e Olhanense vão ainda perder muitos pontos, comecando com uma vitória já contra a Naval ainda é possível!

Força Leixões!

description[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores EmptyRe: [Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores

more_horiz
Apesar dos desabafos estamos e vamos todos continuar a estar ao lado no nosso LEIXOES!!!

Força LSC!

description[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores EmptyRe: [Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores

more_horiz
FOOOOOOOOOOOOOOOORÇA LEEEEEIXÕESSSSS!!!! [Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores 584528


[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores 525519

description[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores EmptyRe: [Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores

more_horiz
Meus Caros,

É nos momentos como estes, que devemos de fazer mais Força e acho que a minha ideia não deveria de ser desperdiçada... Temos que fazer algo, temos que incentivar não só os jogadores, como também a massa associativa.

NÓS SOMOS O LEIXÕES!

description[Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores EmptyRe: [Futebol] O lugar do Leixões é entre os maiores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder