Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyVá à bola com a Vivaci

more_horiz
Vá à bola com a Vivaci Vivacidbilhetes


EDIT: Configuração da imagem

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
Sim concordo e apoio...

Este ano temos tido lugares para dar e vender... são acções como estas q promovem o nosso Clube além MAR*...


* Estádio do Mar (heheheh)

Ab

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
É sempre bom!!!

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
Boa iniciativa com a diminuiçao de assistencia todos os anos parece-me bem que se façam campanhas para trazer as pessoas de volta ao estadio, nao podemos perder a "fama" e força que temos de apoiar sempre em massa o nosso Magico! Venham mais campanhas pois sao bem vindas! Deviam "atacar" as escolas pois é de pequeno que se pode e deve cultivar o amor pelo Leixoes!

Força LSC!

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
Finalmente parece que começa a haver Dep. de Marketing no Leixões Sport Club

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
aderiam mais pessoas a essa iniciativa se o centro comercial fosse em matosinhos.. Vá à bola com a Vivaci Icon_wink
mas sempre e uma boa campanha..para trazer mais pessoas para o estadio..
mas podia se fazer muitas mais iniciativas do genero...
o matosinhos hoje as vezes tambem tem 20 bilhetes para ofereçer..

porque nao cd socio ter direito a um bilhete gratis ,e assim traz se mais uma pessoa para apoiar o leixoes
jogos com o setubal e naval em casa tem que fazer algo para encher o estadio Vá à bola com a Vivaci Icon_smile

ou entrada gratis como o braga ja tem vindo a fazer Vá à bola com a Vivaci 584528

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
Provavelmente irão fazer o mesmo que fizeram contra o Marítimo à dois anos atrás.

Infelizmente só se lembram dos adeptos quando efectivamente precisam deles.

Será difícil de ver que se metessem os bilhetes a 2€ todos os jogos certamente teriam uma receita igual ao preço actual. Em receitas de bilheteira deve ficar ela por ela, mas era certinho que em vez de 6000 sócios teríamos 10000 ou mais portanto ao fim do mês era mais ou menos 20000€ fora as despesas que passaríamos a ter na loja do Mar. Com um publico-alvo de 10000 sócios mais outros tantos simpatizantes, já fazia sentido por exemplo uma loja do Mar no Norteshopping ou no Mar Shopping. Para além de que conquistando mais adeptos vai-se reflectir 20/30 anos depois quando a geração seguinte começar a aparecer e a seguir as pisadas da família e em vez de escolher um dos três estarolas escolhe o Leixões porque o pai também é do Leixões.

Até lá somos um clube que apenas mete 3/4 mil pessoas num estádio, num universo de 6 mil sócios pagantes (este ano por exemplo não pago porque mesmo tanto fora do país exigiram-me que pagasse quota normal mesmo não tendo hipótese de ver nenhum jogo). Nós não somos um clube com muitos adeptos como se diz por aí, somos um clube com adeptos fiéis porque 50% dos sócios vão constantemente ao estádio.

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
O pensamento no futuro faz todo o sentido. Rever o preço das quotas e dos bilhetes tambem, fazer campanhas (tipo as do guimerdaes), bilhete especial para acompanhante de socio, bilhete para as mulheres, oferta de bilhetes pelas escolas e outra tantas.

Voltando as quotas e bilhetes, descobri esta semana que a quota anual no arsenal sao 35€!!! e pergunto se a nossa quota anual fosse a este preço quantos socios pagantes teriamos?
O nosso bilhete anual é uma ilusao, eu durante 2 anos tive bilhete anual, com os jogos finais a borla deixou de compensar, este ano nao comprei e ainda bem pois os bilhetes baixaram para 5€. Porque nao seguir o exemplo dos estarolas de lisboa, com o gamebox e o cartao benfica em que o bilhete de epoca fica muito mais barato? e pergunto quantos adeptos teriamos no estadio dessa forma?
O que sei é que todos os anos a nossa media de assitencia vem baixando, podemos consultar no site da liga, logo as receitas estao a baixar, concordo mais vale ter bilhetes mais baratos e vender muitos do que ter bilhetes caros e vender cada vez menos!
Assunto para a SAD analisar e ponderar seriamente.

Força LSC!

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
Grande iniciativa! E acho bem darem prioridade a Matosinhos mas pensarem nas outras zonas do distrito do Porto. Precisamos de expandir! Vá à bola com a Vivaci Icon_biggrin
Outra coisa que reparei é que, desde que chegamos à 1ª Liga, os preços dos bilhetes aumentaram e o público desceu quase 50%. Não compensava mais ter o preços dos bilhetes como dantes e preencher cerca de 50% do Estádio? O lucro certamente era maior, bem como o rendimento da equipa...

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
A iniciativa é boa mas já falei nisso muitas vezes no fórum antigo. Acho um perfeito disparate que um sócio do FCP pague 9Euros de quotas, que se tiver um puto menor de 12 anos o puto não pague e entre os 12 e os 18 paguem 3Euros. No Leixões paga-se 8.50 independentemente de todo o resto. Sou da opinião que as quotas não ultrapassem os 5€ para adultos. Para pessoal entre os 12 e os 18 2,50€ e para menores de 12 gratuito com oferta de bilhetes.
Os bilhetes a 5 Euros acho bem, acho é que cada sócio deveria ter direito a comprar bilhete de acompanhante pelos mesmos 5 Euros. Controlar as entradas e verificar se os bilhetes também são bem usados era útil. Eu não sou sócio, já entrei dezenas de vezes com bilhete de sócio e nunca me pediram o cartão.
E que fique cá bem explicito..... enquanto tivermos quotas a esse preço não vou ser sócio. Não vale a pena virem me dizer que é um jantar por mês, que é isto ou aquilo. É caro e ponto. Temos futebol em Portugal durante cerca de 9 meses e como é óbvio temos de pagar 12 meses. 12x8,50=102€ por ano.

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
Arsenal quota anula 35€!!!!

descriptionVá à bola com a Vivaci EmptyRe: Vá à bola com a Vivaci

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder