Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRoberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
Nem a faixa com a inscrição "Bem-vindo Mister Daniel" conseguiu apagar uma manhã de pesadelo, naquele que foi o primeiro desafio oficial de Daniel Ramos no comando técnico do Trofense.

Além do golo madrugador do Feirense, logo aos quatro minutos, juntaram-se a lesão do avançado Licá, reforço de inverno, aos 13 minutos, e a expulsão, por acumulação de amarelos no espaço de dois minutos, de Tiago, aos 20.

O primeiro golo surgiu logo aos quatro minutos, por intermédio de Roberto, após livre cobrado por Hélder Castro.

O Trofense apenas respondeu com perigo aos 26 minutos, quando Bruno Sousa cruzou e Moustapha, já com Paulo Lopes batido, atirou por cima.

Na segunda parte, assistiu-se a um espectáculo sem muito entusiasmo e em que qualquer das equipas podia ter marcado.
Teve, outra vez, mais sorte a equipa de Santa Maria da Feira, que aumentou a vantagem aos 73 minutos, com Roberto a bisar.

Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa.
Trofense - Feirense, 0-2.
Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, Roberto, 04 minutos. 0-2, Roberto, 73.

In:Sapo Desporto

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
Parabens Roberto tu mereces!

Força Roberto!

Força LSC!

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
Eu vi o jogo em directo. (Deu na Sport TV de manhã) e digo-te. Jogou como à muito não o via a jogar. Passes de calcanhar, fintas, teve lá mais um cabeceamento que só não foi golo porque o Redes do Trofense fez uma defesa à Beto... Muito bom...

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
EM GRANDE ROBERTO...
PARABÉNS...

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
Este não vi este último, mas tenho visto outros jogos dele e não tem sido nada de especial...muito parado...faltoso...

Mas desejo o melhor para o Roberto (quer ao nível pessoal, quer profissional).


Eu fiz uma entrevista ao Roberto no ano em que subimos à 1ra.

Na altura eu fazia parte do site dos amigos do Leixões e colocamos lá o texto da entrevista e um resumo do audio que gravei em formato mp3.

Não sei se seria oportuno e do interesse do forum colocar o ficheiro à disposição. Se entenderem, eu o enviarei.

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
Grande Roberto, Parabens!!

Como todos sabemos é grande jogador, mas dá-se melhor nas equipas da segunda liga.

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
lmiguel escreveu:
Este não vi este último, mas tenho visto outros jogos dele e não tem sido nada de especial...muito parado...faltoso...

Mas desejo o melhor para o Roberto (quer ao nível pessoal, quer profissional).


Eu fiz uma entrevista ao Roberto no ano em que subimos à 1ra.

Na altura eu fazia parte do site dos amigos do Leixões e colocamos lá o texto da entrevista e um resumo do audio que gravei em formato mp3.

Não sei se seria oportuno e do interesse do forum colocar o ficheiro à disposição. Se entenderem, eu o enviarei.


Boas lmiguel. É concerteza uma mais valia para o fórum ter acesso a essa 1ª entrevista, pois estamos a montar outra a ser feita por estes dias ao artista Roberto. Se nos facultares esse Audio, ficamos.te gratos.

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
Só é pena não ter bisado pelo nosso LSC.

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
sandrito escreveu:

Boas lmiguel. É concerteza uma mais valia para o fórum ter acesso a essa 1ª entrevista, pois estamos a montar outra a ser feita por estes dias ao artista Roberto. Se nos facultares esse Audio, ficamos.te gratos.


Olá!

O ficheiro tem cerca de 6mb, para qual endereço de e-mail o envio?

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
lmiguel escreveu:
Este não vi este último, mas tenho visto outros jogos dele e não tem sido nada de especial...muito parado...faltoso...

Mas desejo o melhor para o Roberto (quer ao nível pessoal, quer profissional).


Eu fiz uma entrevista ao Roberto no ano em que subimos à 1ra.

Na altura eu fazia parte do site dos amigos do Leixões e colocamos lá o texto da entrevista e um resumo do audio que gravei em formato mp3.

Não sei se seria oportuno e do interesse do forum colocar o ficheiro à disposição. Se entenderem, eu o enviarei.


Eu lembro-me de ler e ouvir essa entrevista no site dos adeptos Wink

É sempre mais um ponto positivo para este forum, colocar essa entrevista.

descriptionRoberto (artista brasileiro) bisa EmptyRe: Roberto (artista brasileiro) bisa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder