Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionTucker EmptyTucker

more_horiz
Já bastava a José Mota ter de fazer contas para tirar o Leixões, de novo, dos lugares de despromoção, pelo que dispensava ter de estudar, pela 15ª quinta vez, a reestruturação do eixo defensivo. Os castigos de Cauê, expulso frente ao Marítimo, e de Tucker, devido ao quinto cartão amarelo, implicam alterações no corredor direito e do centro da defesa.

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Não podia deixar de colocar cá esta notícia. É demonstrativo daquilo que já há muito tempo tenho reclamado..... não temos uma equipa base consistente. Se algumas das alterações foram forçadas muitas houve que não foram.

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Estes impedimentos nao sao os que mais nos podem prejudicar, as lesoes de Laranjeiro e Antunes prejudicam muito, tenho a certeza que se assim nao fosse a defesa ia estabilizar com Laranjeiro, Silva, Cardozo, Antunes como nao é possivel temos que ir adaptando os jogadores aos lugares.

Força LSC!

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Esses 4 ao mesmo tempo e em grande forma eram um eixo defensivo de topo....

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Concordo convosco..... não concordo é com quem não teve visão para prever que este tipo de coisas acontece.......

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Que podem acontecer podem e é preciso estar preparado mas como ja ca escrevi tantas lesoes nao sao normais e o sector defensivo foi o mais afectado mas nao so, de qualquer forma tambem nao tinhamos capacidade para estar muito melhor preparados.

Força LSC!

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Desculpa lá o Urko mas essa desculpa de que não havia dinheiro não cola. Temos posições com jogadores em demasia e outras carenciadas. Temos 5 centrais e quantos laterais de raiz? Não me digam que não há jogadores a custo zero ou para empréstimo que façam melhor que o Nelson ou o Rúben (este quando joga na lateral)? Já muita gente aqui falou por exemplo no Bruno Basto. Tavares poderia estar a rodar, Vihn apesar de eu ter defendido a sua inclusão no plantel poderia ter libertado dinheiro para outro jogador porque apesar de ser interessante em termos financeiros (o que acabou nem nisso a ser) era uma aposta claramente de risco. Léo está lá a fazer o que? Nélso também? Joel e Zé Manel apesar de terem dado muito ao clube nem opção têm sido. Não me digam que com 3 ou 4 desses jogadores fora do plantel não se arranjava dinheiro pra pagar o salário a um ou dois laterais em condições.
Relativamente as lesões podem de facto ser azar mas demasiadas lesões ligamentares e musculares também podem ser de treinos desequilibrados.

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Fomos buscar um lateral esquerdo de raiz que se lesionou ao segundo jogo e Laranjeiro tambem se lesionou. Quanto aos centrais dei a minha opniao logo na altura, ja que nao é aposta tinhamos que ter emprestado Trombetta. Sobre o Vihn falei muito e dentro daquilo que dizes. Quanto a jogadores a mais no plantel tambem concordo e no topico do plantel dei a minha opniao sobre isso e sobre quem deveria sair defenitivamente ou por emprestimo e vem dentro daquilo que escreves.

Força LSC!

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Então acabas por me dar razão. Eu sei que entrou um lateral mas mesmo assim continuámos só com 3 de raiz e um deles (Nelson) sem provas dadas (muito pelo contrário).

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Nao te esquecas que so podiam entrar 5 jogadores e tinham que sair outros tantos, entrar apesar de dificil dadas as nossas condiçoes financeiras, era mais facil que sair, viste o que aconteceu para podermos inscrever JP, podia ter entrado um lateral direito podia, mas podia ter entrado um medio criativo ou um todo o terreno e tenho a certeza que foi tudo ponderado, Antunes, Cardozo, Didi e JP foram apostas para equilibrar a equipa no seu todo e nao fosse a lesao de Laranjeiro, Antunes e Gallo nao estavamos nesta altura a discutir os laterais, quanto a mim nao foi perfeito podiamos ter feito melhor creio que sim mas nao posso dizer que tenha sido muito mau.

Força LSC!

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Quanto a mim sempre disse que as posições mais carenciadas eram as de lateral e de extremos. Por mim os dois primeiros a entrar eram os dois laterais. Um para cada lado. E como entrou um esquerdo mais 3 jogadores podias ainda ter contratado o dito lateral direito. Dispensas só são difíceis na cabeça da nossa direcção.... tanto eu como tu como o Sandrito já falámos em meia dúzia de nomes que até são mais ou menos consensuais para sair..... E diz-me lá quem são os teus laterais direitos no plantel? E isso sem contar com Sony, Rúben, Nuno Silva e Cauê que são todos adaptados.

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Se as dispensas fossem faceis o JP nao tinha esperado tanto tempo por vaga!

Força LSC!

descriptionTucker Empty[Futebol] Tucker lesionado

more_horiz
O defesa Tucker está lesionado e não marcou presença nos dois treinos realizados, esta quarta-feira, pelo Leixões

Tucker apresenta uma contractura muscular na perna direita e não estava em condições de marcar presença no treino.

Hugo Morais e João Paulo continuam a recuperar dos respectivos traumatismos.

Trombetta, Bruno Gallo e Laranjeiro também prosseguiram com os tratamentos às suas lesões.

O Leixões regressa ao trabalho na quinta-feira, às 10h00, no Estádio do Mar.

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Estes últimos dias foram a somar no Bloco Médico... Tucker Icon_neutral

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
LuiSC escreveu:
Estes últimos dias foram a somar no Bloco Médico... Tucker Icon_neutral

Nada de mais comparado com o resto da época já feita, infelizmente...

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Verdade tem sido uma epoca marcada por muitas lesoes, como ja tinha dito sera um assunto a ser pensado na proxima epoca, ver o que falhou para melhorar e muito nesse campo!

Força LSC!

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
sera que nao ter um campo de treinos certo..
andarem sp a mudar de relvado onde treinam,nao e a origem das lesoes..

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Têm de ir para o pelado para ver se ganham garra!

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Nao me parece que o campo seja a causa!

Força LSC!

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
n tou a dizer k e o campo..
de andarem sempre a mudar de local de treino..
e nao terem um relvado certo onde treinem sempre..

tucker lesionado...pode ser k o castro santos aposte no caue ou sonny para def.direito..
ja se viu k o tucker a def dir e so aliviar bolas para frente..tem k ser alguem k suba e de profundidade a ala direita

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Nao sei se havera alguma razao de maior mas a minha aposta para def direito continua a ser Ruben!

Força LSC!

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Eu também acho que o facto de se estar sempre a mudar o tipo de terreno de treino ajuda para a festa.... isso é dito e sabido por muitos médicos e preparadores físicos.....
De qualquer modo é preciso analisar muito bem a preparação física dos jogadores e a pré-época no próximo ano.

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
Se assim é mais um assunto a ponderar bem para a proxima epoca!

Força LSC!

descriptionTucker EmptyRe: Tucker

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder