Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionFarense 3 Leixoes 0 EmptyFarense 3 Leixoes 0

more_horiz
Mais um resultado confrangedor frente a uma equipa treinada pelo Horàcio Gonçalves !!! Impressionante!!!
E là estamos outra vez abaixo da linha de àgua. Nao creio que de là sairemos. O Mafra està a fazer uma recuperaçao digna de registo, o Benfica B nao descerà e para jà, somente a Oliveirense estarà condenada.
Nao compreendo como é que esta equipa faz um bom resultado e de seguida faz uma merda. Nao esquecer que este Farense jogou a meio da semana e nem assim fomos capazes de trazer um resultado positivo. Ao menos um empate...

descriptionFarense 3 Leixoes 0 EmptyRe: Farense 3 Leixoes 0

more_horiz
Derrota e por números bem esclarecedores...

descriptionFarense 3 Leixoes 0 EmptyRe: Farense 3 Leixoes 0

more_horiz
Ainda assim eu acredito que é possivel.....

descriptionFarense 3 Leixoes 0 EmptyRe: Farense 3 Leixoes 0

more_horiz
Realmente é muito confrangedor levar 3 duma equipa treinada pelo Horácio... Temos uma irregularidade brutal e pagamos o preço por isso. Continuamos a não consegui recuperar de qualquer desvantagem, é só levarmos o 1° golo e já fomos, é absolutamente incrível! Depois continuamos a boa senda de resultados contra adversários directos, temos desvantagem contra todas as equipas que estão na luta excepto o benfica b e a oliveirense e continuo a achar que vamos pagar muito caro por isso.
No fundo a classificação não mente, embora com menos 1 jogo, estamos no lugar que merecemos, que é o resultado do trabalho desenvolvido por dirigentes, treinadores e jogadores.
Como disse por aqui o Gonçalo, e eu concordo totalmente, se não for este ano descemos no próximo ou no outro a seguir, com o Coveiro à frente é só uma questão de tempo até descermos e depois ficarmos sem estádio e sem futebol.
Para um clube que se diz especial andamos há demasiado tempo com prestações e resultados medíocres.

descriptionFarense 3 Leixoes 0 EmptyRe: Farense 3 Leixoes 0

more_horiz
lsc_1907 escreveu:

Como disse por aqui o Gonçalo, e eu concordo totalmente, se não for este ano descemos no próximo ou no outro a seguir, com o Coveiro à frente é só uma questão de tempo até descermos e depois ficarmos sem estádio e sem futebol.



Estou - e muitos outros também o estão - convencido que o "plano" é irmo-nos mantendo nesta divisão para ir mantendo esta SAD "morta-viva" enquanto vão sendo vendidas (para onde vai o dinheiro?) parcelas do estádio: preparem-se para ver o Estádio do Mar sem a bancada atrás da baliza (vai passar a ser um arruamento) e com as bilheteiras encostadas à Bancada do Mar, pois o que hoje existe aí pelo meio deixou de ser nosso. 

Acredito que quando o "plano" entre a SAD e a CMM estiver concluído aí o CO e os seus amigalhaços GP e DdaF deixam cair a SAD definitavamente no charco e não querem saber mais daquilo. O problema é que aí chegados provavelmente já nada será possível fazer a não ser criar o Leixões1907...

descriptionFarense 3 Leixoes 0 EmptyRe: Farense 3 Leixoes 0

more_horiz
Percebo que não haja muita vontade de comentar pois o panorama continua muito cinzento, mas não baixemos ja os braços (nem no relvado, nem nas bancadas nem aqui no Fórum).

Esta semana seguem-se + 2 jogos importantíssimos e nos quais somar menos que 4 pontos é pouco.

descriptionFarense 3 Leixoes 0 EmptyRe: Farense 3 Leixoes 0

more_horiz
Realmente...não sei pelos restantes foristas mas da minha parte o problema é já não saber o que dizer...de diferente...porque jornada após jornada já só repito sempre o mesmo tipo de comentários...

Parece-me que o efeito da chicotada psicológica já passou ha algum tempo e os jogadores continuam apáticos, como eram desde o início da época...aliada a falta de qualidade evidente em vários jogadores...salvavam-se pela garra que deixou de existir...

Também ficamos a perder nas saídas/entradas em janeiro...este domingo comentavam na bancada que a entrada do BChina veio criar desestabilização...1º porque veio com um ordenado acima da média dos restantes e 2ª porque "atirou" com jogadores que até estavam a jogar bem (neste caso Caio) para o banco...

É claro que a arbitragem não tem ajudado, muito pelo contrário!
E depois as equipas B que não vão querer descer...vê-se já o tozé a jogar pelo guimaraes b e com penalti aos 90min para dar a vitória....mais o benfica b no CNS???...não os estou a ver...

descriptionFarense 3 Leixoes 0 EmptyRe: Farense 3 Leixoes 0

more_horiz
De facto, jà nao hà grande coisa a acrescentar.
Para mim, a descida de divisao é um facto consumado por todas as razoes que aqui jà foram dissecadas.
As màs arbritragens estao longe de justificar todos os insucessos. A realidade, é que temos uma equipa banal, uma péssima Direçao e até o treinador me desiludiu.
O Pedro Miguel assinou no dia 25 de Novembro (dia dos meus anos), pensei que era a minha prenda mas enganei-me. Nao conseguiu construir uma equipa coesa, disciplinada e inteligente mesmo tendo em conta a falta de qualidade do plantel. É que no fundo, os Mafras e os Farenses deste campeonato nao nos sao muito superiores.

descriptionFarense 3 Leixoes 0 EmptyRe: Farense 3 Leixoes 0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder