Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionWei Shihao  EmptyWei Shihao

more_horiz
[Em actualização]

descriptionWei Shihao  EmptyRe: Wei Shihao

more_horiz
Wei Shihao  20151231_wei


Wei Shihao no Leixões

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD assegurou a contratação do extremo chinês Wei Shihao (ex-Feirense) por uma temporada e meia (até Junho de 2017).

Internacional chinês pelas seleções de sub19 e sub22 (disputou o prestigiado Torneio de Toulon deste ano), Wei tem 20 anos e já conhece o futebol português, pois alinhou no início desta temporada pelo Feirense, depois de duas temporadas ao serviço do Boavista.

Wei nasceu a 8 de Abril de 1995, tendo chegado a Portugal em 2013 para representar os juniores da equipa do Bessa.

Na temporada 2013-14, o extremo atuou pelos sub19 do Boavista e na última época fez 7 jogos no campeonato da Primeira Liga e na Taça da Liga.

Wei já está a treinar em Matosinhos sob as ordens do treinador Pedro Miguel e será reforço do Leixões a partir de janeiro.

Com sangue novo na linha de ataque, a Leixões SAD espera que Wei possa ajudar a alcançar os objetivos desta temporada.

Bem-vindo, Wei!

Matosinhos, 31 de dezembro de 2015

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD

descriptionWei Shihao  EmptyRe: Wei Shihao

more_horiz
????????????

Sem pôr em causa o jogador...É isto?..É desta maneira que vamos reforçar a equipa?...

Sabendo que o BChina não estará no seu melhor depois de meio ano parado....precisámos de reforços que façam a diferença...vir malta só para "encher" não é preciso, porque o plantel já é grande...

descriptionWei Shihao  EmptyRe: Wei Shihao

more_horiz
Tal como lmiguel disse, sem pôr em causa o jogador, não consigo entender minimamente esta contratação. Inexperiência e juventude já temos a rodos, precisamos de jogadores com tarimba e que tenham um impacto imediato.
Será que o COveiro acha que o LSC é agora 1 entreposto de jogadores com a China?

descriptionWei Shihao  EmptyRe: Wei Shihao

more_horiz
Depois de alguns dias de ausência, dou-me com a noticia desta contrataçao. Comentàrios para quê???
Mais um Chinês (nao tenho nada contra a raça) que jogou uns miseros minutos esta época ao serviço do ''colosso'' Feirense.
Parece-me evidente que é mais um jogo de interesses em que o valor do jogador é indiferente.
Assim nao vamos là. Temos um plantel enorme com jogadores que obviamente nao servem os interesses do clube mas devem servir a alguém.
Ryan Hooroka, Fàbio Zola, Rui André, Rui Cardoso, Pedro Tavares, Banjai, Jorginho (estes dois devido às constantes lesoes) e agora este Wei, servem para fazer numero e nada mais. Nao é como se nao tivéssem tido oportunidades.
Ainda com o risco de virmos a perder o Ricardo Barros e o Tandjigora, nao é com aquisiçoes deste tipo que nos safamos.
Pobre Pedro Miguel...

descriptionWei Shihao  EmptyRe: Wei Shihao

more_horiz
damiao escreveu:

Ryan Hooroka, Fàbio Zola, Rui André, Rui Cardoso, Pedro Tavares, Banjai, Jorginho (estes dois devido às constantes lesoes) e agora este Wei, servem para fazer numero e nada mais. Nao é como se nao tivéssem tido oportunidades.


E a esses ainda podemos juntar mais alguns "mekos":
Rateira
Miguel Ângelo
Pan Xi
Niang...

descriptionWei Shihao  EmptyRe: Wei Shihao

more_horiz
lmiguel escreveu:
E a esses ainda podemos juntar mais alguns "mekos":
Rateira
Miguel Ângelo
Pan Xi
Niang...

Dos poucos jogos que já vi desses jogadores (ainda não vi jogar o Pan), considero o Miguel Ângelo um jovem com potencial e acho que tem qualidades (é rápido e não tem medo de ir para cima do adversário).

O Rateira desiludiu-me imenso nos jogos que vi, muita garra mas pouco consequente.

descriptionWei Shihao  EmptyRe: Wei Shihao

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder