Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionPedro Miguel EmptyPedro Miguel

more_horiz
Pedro Miguel 20151125_equipatecnica_pedromiguel

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD chegou a acordo com o treinador Pedro Miguel para orientar a equipa de futebol profissional Leixonense.

Pedro Miguel Bastos Soares Ferreira, 48 anos, vai assumir as funções de treinador principal do nosso Clube coadjuvado por Samuel Correia (adjunto), Mário Morgado e Jorge Silva (mantém a preparação dos guarda-redes, que já fazia com o anterior técnico, Manuel Monteiro).

O novo técnico Leixonense, que já começa a trabalhar hoje, orientou o Feirense nas duas últimas épocas, depois de ter estado à frente da Oliveirense durante oito temporadas, o que lhe confere bastante experiência no campeonato da Segunda Liga.

"Mais do que falar, há que trabalhar"

Antes de orientar o primeiro treino com o emblema do Mar ao peito, Pedro Miguel falou ao www.leixoessc.pt, confessando-se "muito satisfeito" pelo convite recebido para treinar o Leixões, "um clube grande, histórico" em que qualquer profissional do futebol "anseia por trabalhar".

"Neste momento, mais importante do que falar muito é começar a trabalhar. Temos de dar tudo no sentido de inverter os resultados que não têm sido os melhores", continuou o novo timoneiro da nau Leixonense, reconhecendo que "a tarefa é difícil" mas vai ser concretizada.

"Com a colaboração de todos, grupo de trabalho, sócios e simpatizantes do Leixões, que são muitos, vamos conseguir atingir os objetivos a que nos propomos", sublinhou Pedro Miguel, apontando, a concluir, baterias para o primeiro compromisso: "Vamos trabalhar forte todos os dias. Para já as atenções estão viradas para o jogo do próximo domingo, nos Açores. Não há tempo a perder".

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=6022&PHPSESSID=qtvg681d6nme0lil6q7ln93iu4

descriptionPedro Miguel EmptyRe: Pedro Miguel

more_horiz
Na minha opiniao, é uma optima escolha.
O meu preferido era o Àlvaro Magalhaes mas o Pedro Miguel é um dos poucos treinadores capazes de nos safar. Fez um magnifico trabalho em Oliveira de Azeméis e na Feira e até estava surpreendido por estar desempregado. Vamos a ver se lhe dao as condiçoes necessàrias para ser bem sucedido sabendo de antemao que em termos de matéria prima, nao tem muito por onde escolher. Domingo temos um teste muito importante nos Açores. Veremos que resposta darà a equipa e que modificaçoes haverà no onze.

descriptionPedro Miguel EmptyRe: Pedro Miguel

more_horiz
Gostei bastante da escolha, era um dos treinadores que eu queria e dos poucos que vejo capazes de dar a volta à situação. Fiquei surpreendido pela SAD ter feito uma escolha destas.

Continuo a achar muito difícil escaparmos à descida, porque estamos a 6 pts, porque descem 5 equipas e porque temos um plantel frágil. Mas acho que Pedro Miguel é 1 dos poucos treinadores que podem contribuir para dar a volta à situação. Vai ser também muito importante as alterações de plantel que iremos sofrer na reabertura do mercado, tanto a nível de saídas como de entradas.

Vamos ver...

descriptionPedro Miguel EmptyRe: Pedro Miguel

more_horiz
Penso que foi uma boa escolha.. realmente nem sabia que estava desempregado.
Fica por saber a duração do contrato mas deve ser certamente até ao fim da época.
Esperemos que renove, será bom sinal

descriptionPedro Miguel EmptyRe: Pedro Miguel

more_horiz
Também acho que é uma escolha que surpreende bastante pela positiva.

Que faça um trabalho competente e se abstraia de alguns "interesses" que têm minado o Leixões.

descriptionPedro Miguel EmptyRe: Pedro Miguel

more_horiz
Opção que me surpreende pela positiva. Fica até um amargo de boca sabermos agora que poderíamos ter ido buscar um treinador destes e arrancamos com o Monteiro... dá-me mais algum alento e esperança, mas continua a ser uma enorme tarefa não só pela desvantagem pontual e pelas limitações do plantel, como também com a muito provável saída do Tandjigora no mercado de inverno. Antes de mais bem-vindo e boa sorte ao Pedro Miguel!

descriptionPedro Miguel EmptyRe: Pedro Miguel

more_horiz
Não conheço o trabalho dele mas fico satisfeito com as v/ opiniões positivas!

Quer dizer que poderemos esperar melhorias e acreditar que a manutenção é possível.

descriptionPedro Miguel EmptyRe: Pedro Miguel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder