Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptySegunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Mais um jogo muito complicado pela frente em que face à nossa posição na tabela precisamos mesmo de ganhar, ou, no mínimo dos mínimos empatar. Tenho para mim que nos próximos 2 jogos (este e depois no Domingo contra o braga b), precisamos de pelo menos fazer 4 pontos. É tempo de acabar com o não merecíamos perder e com a infelicidade e começar a amealhar pontos, se possível 3. Não dou muita importância ao facto do adversário ter jogado 1 dia antes (também jogou prolongamento creio eu) porque as equipas já estão mais do que rodadas em ter jogos de 3 em 3 dias.

Quanto à equipa, é o Tandjigora e + 10! Espero que o Rateira não seja convocado porque não tem jogado nada. Este é 1 dos pontos que eu mais discordo com o Monteiro, não entendo a insistência neste jogador. Acredito que treine muito bem, mas tem jogado muito mal. Gostava que o Miguel Ângelo jogasse no lugar dele. Creio que o Cadinha deve voltar ao onze (entendi a sua ausência do último jogo como poupança para este jogo, sendo que o Cadinha é dos jogadores que mais acusa o esforço de 2 jogos em 3 dias), espero o natural regresso do Gonçalo Graça como lateral direito e gostava também que o Niang jogasse de início.

Vamos ver como corre...

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Próximo Jogo
Segunda Liga - 11.ª Jornada
Estádio Marcolino de Castro
4.ª Feira, 21 Outubro 2015
20H00
Árbitro: Manuel Mota (Braga)Auxiliares: Jorge Oliveira / José Gomes
Segunda Liga | Feirense - Leixões SC FeirenseCD Feirense
VS
Leixões SCSegunda Liga | Feirense - Leixões SC Leixoes
Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Ricardo Moura14Pedro Pinto
4Diogo Nunes15Pan
5João Pedro20Yuanyi Li
6Rui André22Caio
7Gonçalo Graça23Jorginho
8Pedras25Tandjigora
9Bruno Lamas31Ricardo Barros
10Cadinha77Rateira
11Miguel Ângelo80Niang
12Taha--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Alemão, Banjai,Max
Guo Yi, Malafaia,-
--

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Já me cheira demasiado mal isto do Alemão aparecer sempre nos lesionados...

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Gonçalo escreveu:
Já me cheira demasiado mal isto do Alemão aparecer sempre nos lesionados...

Não sei realmente o que se passa com o Alemão, na minha opinião o nosso melhor extremo, não sei se está lesionado ou castigado, não sei, sei é que faz falta à equipa.
Infelizmente o Rateira foi novamente convocado, não percebo nem concordo.

Força LSC!

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Constam 19 jogadores na convocatoria o que significa que um ficarà de fora. Esperemos que seja o Rateira...
A defesa nao mudarà a nao ser a inclusao do Joao Pedro no lugar do Max.
Quanto ao meio-campo, o Tandjigora e o Lamas sao intocavéis, o outro poderà ser o Cadinha mas começo a chegar à conclusao que este jà deu o que tinha a dar.
Na frente, sao todos fracos, por isso, pouco me importa quem jogue ou quem fique de fora.
O Alemao sem ser nada de especial é o menos mau da cena e é evidente que faz falta.
Mais uma vez, meninos como o Pedro Tavares e o Rui Cardoso nao sao opçoes.
Como jà foi dito, temos que fazer no minimo 4 pontos nos proximos dois jogos.
Nao quero mais vitorias morais, nem falta de sorte, nem isto nem aquilo.
O Feirense tem uma linha avançada de fazer inveja a muitos (Erivaldo, Porcellis, Platiny e Kukula)...tomara eu ter um destes no Leixoes.

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Mais uma vitoria moral??
Que argumento terà o Monteiro hoje para justificar a derrota? um erro so visto no so video? culpa do àrbitro? nao estarmos habituados a jogar à noite? Enfim, andamos a perder tempo com esta merda.
Jà so temos a Oliveirense atràs de nos. A maioria dos outros clubes do ''nosso campeonato'' pontuaram hoje.
Mais 5 amarelos para a conta.
As coisas a manterem-se como estao, nao hà hipoteses e sinceramente, nao creio que haja um unico Leixonense que acredite no contrario a nao ser o CO mas esse nao é um verdadeiro Leixonense.

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Pronto, mais uma derrota e já estamos a 4 pts da linha de água e continuamos miseráveis fora de casa. Tenho pouco interesse em saber se merecemos perder ou não, o que é 1 facto é que perdemos e estamos em penúltimo!

Sou da opinião que caso não ganhemos o próximo jogo, o Monteiro tem de sair e deveria ser ele a pedir a demissão. Vamos jogar completamente sobre brasas no Domingo.

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Impressionante!
Na Povoa nao se esteve com meias medidas. O Varzim bem melhor qualificado que o Leixoes, acabado de dar uma excelente réplica ao Porto, despediu o Quim Berto.
Em Matosinhos, nao hà alarme, tudo vai bem, nao hà razao para inquiétudes, amanhà o sol volta a levantar etc.etc.

Aqui fica a explicaçao do Monteiro para o desaire de hoje:

"Ando há três jogos a dizer que não merecemos perder. O Feirense não criou uma situação de golo e marcou dois. Criámos mais situações mas não nos deixaram empatar".

Onde é que eu jà li isto???

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Explicações muito fracas do Monteiro. E voltou a apostar no Rateira de início! Vou aguardar por mais crónicas ao jogo e comentários de quem tenha assistido ao jogo.

E volto a dizer: se Domingo não ganhamos ele tem de sair, espero que tenha humildade para se demitir nesse caso, porque se dependermos da sad para mudar o rumo estamos bem tramados...

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Eu já previa um encontro muito complicado, apesar de o Feirense se encontrar em condições físicas semelhantes às nossas (jogou domingo 120min para a taça também). Apresentamo-nos em campo com um 11 semelhante ao de Domingo, apenas trocamos o Max pelo Graça, que ocupou pelos vistos o lugar de extremo direito. Continuo sem entender o porque do Rateira jogar sempre. Já se ouviu rumores de entrada de dinheiro pelos chineses fazerem X minutos de x em x jogos, mas dá a ideia de que com o Rateira é igual! Não sei como esteve hoje, mas irrita-me o facto de um jogador ser quase sempre o primeiro a sair, pouco ou nada acrescentar a equipa e jogar sempre. 
Outra coisa que me irrita são as vitórias morais do nosso treinador... segundo ele andamos à 3 jogos a não merecer perder. Eu completo, andamos à 3 jogos a ver navios. O problema é que não são só 3 jogos, não são só 9 pontos. Em 11 jogos temos apenas 9 pontos, nem 1 ponto por jogo dá, e já estamos a 4 dos lugares acima da linha de água. Mas como se diz, está tudo dentro do normal. Somos a 2ª pior equipa da 2ª liga neste momento. E vamos andar neste sofrimento até ficar matematicamente garantida a nossa descida... custa-me dizer isto mas é o que nos vai acontecer. Está nos olhos de toda a gente. Eu já sei que provavelmente o treinador nem tem culpa (tem a sua quota parte mas ok), que os jogadores são fracos (é o pior plantel dos ultimos anos, ok), e que a Sad é que devia ser responsabilizada. Agora vejamos, a Sad não vai jogar, os jogadores se são fracos, não se vão mandar embora agora a meio e ir buscar mais uns quantos. Sobra o treinador. Não tem olhos na cara?!?! Vai querer ficar associado à pior epoca do Leixões??? Por muito que queira o cargo, há limites...

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
Aquela 2ª parte foi um atentado a todos os níveis para o futebol. Foi a nossa exibição cheia de erros defensivos (que ditaram a derrota), sem qualquer fio de jogo ofensivo. Passámos o resto do jogo, desde o 2º golo do Feirense, a bombear bolas para o Ricardo Barros à procura de um milagre. Mas até os milagres mais inacreditáveis deviam de ser mais possíveis de acontecer do que um golo nosso, pois o Barros estava completamente sem apoio e nunca ganhámos nem íamos ganhar se o jogo se prolongasse no resto da noite. Não conseguimos uma bola numa única sobra, os ressaltos eram todos do Feirense!... Acho que isto diz muito da ausência de ideias que os nossos jogadores têm e a falta de treinos para saberem o que fazerem quando a equipa tem a bola...

Para além da nossa miserável exibição, há que destacar a podridão do futebol português e de palhaçadas que nem nas distritais deve ser possível. O palhacito do Manuel Mota que foi mais uma vez lixar-nos à força toda. Um penalti por assinalar, e um critério completamente diferente para as duas equipas, sendo que o Feirense podia perfeitamente ter acabado o jogo com menos do que 11 jogadores. Depois, ainda houve tempo para o "protagonista" Makaridze, o GR do Feirense. 2ª parte inteira a provocar os adeptos do Leixões e a fazer anti-jogo. Conseguiu acabar o jogo com a proeza de não receber qualquer cartão, depois de quase "pedir" ao árbitro nos últimos pontapés de baliza e ainda foi desde a baliza até ao meio-campo, de costas (virando-se para nós) com os braços abertos. Depois ainda foi todo revoltadinho a correr para o balneário, quase a chorar, lol.

Já nas Aves, tivemos o caso do Romaric com provocações claras aos adeptos do LSC. Hoje, isto. Será que desta vez vamos ter uma estrutura a defender os adeptos publicamente, nem que seja com um mero comunicado no site oficial? Acho que não, mas gostava que me surpreendessem... 

E mesmo no meio daquilo tudo, dos 11 jogadores que estavam em campo, só mesmo o Barros e o João Pedro é que tiveram coragem de confrontar o Makaridze no meio daquele anti-jogo todo... De realçar também que, no final do jogo, o Taha foi o único que quis "interagir" mais de perto com os adeptos. Tenho pena que apenas um indiano de 19 anos que está no Leixões pela 1ª vez na vida se interesse tanto pelos únicos que acompanham sempre a equipa. 

Quanto a exibições individuais, o Barros foi o melhor em campo pelo golaço e pelo trabalho que fez durante o jogo inteiro. Por outro lado, não gostei nada do Lamas, pois, apesar de se ter esforçado, foi muito pouco prático, sendo que houve momentos em que complicou lances que bastava um remate dele para ser meio-golo.

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz

descriptionSegunda Liga | Feirense - Leixões SC EmptyRe: Segunda Liga | Feirense - Leixões SC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder