Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - Gil Vicente EmptyLeixões - Gil Vicente

more_horiz



Saborosa e importante vitória, segundo as crónicas que li deveu-se sobretudo à vontade e garra dos jogadores após estarmos em desvantagem. Parece tb que as substituições do Monteiro resultaram. Já tinha escrito que só vontade e garra não chegam para vencer, mas talvez não tenha escrito que ajudam muito, sobretudo quando a qualidade não abunda num plantel. E é sobretudo agarrando-nos a esta vontade e garra que temos de ir fazendo o nosso caminho, esperando que o treinador, com os seus treinos, tácticas e leituras de jogo, possa ajudar a alcançarmos o objectivo desta época.

descriptionLeixões - Gil Vicente EmptyRe: Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Foi mais um jogo dentro que temos assistido .. até aqui, muito sinceramente, só vi uma equipa a querer assumir o jogo contra nós no estádio do mar que foi o Porto B (apesar de terem perdido).
É verdade que o Gil Vicente pouco perigo nos criou, mas nós apenas fizemos algo após sofrer o golo. 
Sou um bocado critico no que toca às opções do treinador. Ninguém entendeu a substituição do Diogo Nunes pelo Banjai ao intervalo. A não ser por algum problema físico, que sinceramente não dei conta durante a primeira parte. Normalmente, quando uma equipa não está a jogar NADA! Não se trocam centrais, mas é como digo, ainda dou o benefício da dúvida pois não sei se o jogador estaria com algum problema. O que me irritou no meio disto tudo foi que tinhamos em campo jogadores que estavam em baixo, salta-me à vista o Rateira, e mesmo assim o nosso mister não quis mudar nada.
Acabamos apenas por mudar alguma coisa com a entrada do Pedras precisamente para o lugar do Rateira, e foi já com o Cadinha em campo no lugar do Malafaia que demos a volta ao jogo. 
Tive algumas dúvidas de tal acontecer, até porque não pareciamos com "energia" suficiente para dar a volta ao jogo, quando acabamos por sofrer aquele golo... foi um lance muito infeliz do Pedras, que atrasou a bola sem olhar, mas aí também acho que o mesmo devia ter alguma comunicação dos colegas, o que talvez não tenha acontecido. Foi um lance que nos podia ter custado muito, mas a verdade é que foi a partir daí que se viu mais alguma coisa. Acreditamos que seria possível mudar o rumo do jogo, gostei de ver a equipa mais subida, principalmente com a subida do Graça em vários momentos em que fez praticamente de extremo.
Conseguimos empatar num mau alivio da defesa do Gil, em que o Graça conseguiu rematar mesmo à entrada da área, e depois marcamos o golo da vitória num pontapé de baliza do gil, em que o Cadinha recebe a bola com relativa facilidade no meio campo e lança de imediato a bola nas costas da defesa onde o Pedras isolado rematou cruzado para o golo. Foram 2 lances em que acabamos por ter alguma felicidade, diga-se de passagem. Mas o que conta realmente é a vitória e os 3 pontos que eram de extrema importância para nós.

Domingo vamos às Aves, jogar contra uma equipa que mudou de treinador à pouco tempo, que tem vindo a recuperar na tabela. Vamos a jogo sem poder contar com o Tandjigora, este que tem vindo a ser muito importante na nossa equipa desde que chegou. Não gosto muito deste tipo de discurso, mas se a gente empatasse nas Aves não seria mau de todo...

descriptionLeixões - Gil Vicente EmptyRe: Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Ganhamos com felicidade. Os três pontos eram mais do que necessàrios para irmos sonhando mas a realidade é esta. O nosso ataque é uma tristeza, nao temos qualidade nenhuma (nao sei o que se passa com o Jorginho) e assim nao vamos là.
Concordo que na defesa e no meio-campo estaremos menos mal, mas na frente...francamente.
Agora vamos às Aves defrontrar uma equipa que so sabe vencer desde que mudou de treinador. Nao quero ser fatalista mas como diz o Trapalhone, o empate seria quase uma vitoria.
Hoje, nao falo no Monteiro. Ficarà para a proxima.

descriptionLeixões - Gil Vicente EmptyRe: Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Três pontos fundamentais, cumpriram a sua obrigação. A exibição não foi grande coisa, mas o Gil acusou o desgaste no final do jogo por ter tido um jogo a meio da semana, tal como esperava.

descriptionLeixões - Gil Vicente EmptyRe: Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Gonçalo desgastados já entraram eles...

descriptionLeixões - Gil Vicente EmptyRe: Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Já muito coisa foi dita, só quero acrescentar que foi uma boa vitória, vitória da vontade e querer....nas bancadas o meu sentimento foi, e até mesmo quando sofremos o golo, que naquele dia sairiamos dali com a vitória, porque era também o sentimento que emanava do relvado...grande vitória, era bom que fosse para continuar...

descriptionLeixões - Gil Vicente EmptyRe: Leixões - Gil Vicente

more_horiz
Perdermos contra uma equipa fraquíssima como a do gil seria frustrante demais...

Felizmente demos a volta a 1 erro do Pedras (que poderia ter acontecido com qualquer um) e o próprio marcou o golo da vitória...perfeito!

Já não percebo nada das opções do Monteiro...acredito que o Banjai entrou talvez por alguma lesão do Diogo...
O Rateira é uma perfeita nulidade...o Jorginho nem conheço...e o Tjandigora é grande!

Não esquecer a grande intervenção do nosso redes! Mais uma vez não tem muito que fazer porque a qualidade dos nossos adversários também tem-se visto que é muito fraca, mas quando é preciso ele está lá. Se eles fizessem o 0-2 nós não tínhamos sequer empatado...

Facto: O Pedras mais uma vez "faturou"...

descriptionLeixões - Gil Vicente EmptyRe: Leixões - Gil Vicente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder