Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionLeixões - beira-mar EmptyLeixões - beira-mar

more_horiz
Bom, o horror continua, desta vez já sem o Hotário.
Nem contra um equipa que não recebe desde o ano passado e que ponderou não comparecer ao jogo (que provavelmente seria a única hipótese de nós o ganharmos).

Vamos em 2pts nos últimos 9 jogos e continuamos a derreter a margem que tínhamos para o atlético, margem essa que na minha opinião seria importante para precaver qq punição de pontos, e eu acredito que isto ainda seja possível.

E digo mais, na minha opinião merecíamos descer de divisão para premiar a péssima prestação de dirigentes, treinadores e jogadores.

Tudo isto é simplesmente vergonhoso e por outro lado constatar que Manuel Monteiro enquanto treinador principal dos séniores segue sem ganhar qualquer jogo.

descriptionLeixões - beira-mar EmptyRe: Leixões - beira-mar

more_horiz
Sera que estes gajos nao tem vergonha na cara??
Perder contra uma equipa que ao meio dia ainda nao sabia se ia jogar, simplesmente vergonhoso.
Este nao e o meu Leixoes. Estes individuos sao indignos de vestirem a nossa maravilhosa camisola. Espero que nenhum deles fique em Matosinhos, independentente da divisao em que actuaremos.

descriptionLeixões - beira-mar EmptyRe: Leixões - beira-mar

more_horiz
damiao escreveu:
Sera que estes gajos nao tem vergonha na cara??


Tudo indica que não.

Mas a culpa também é de quem os dirige, perante a passividade e a apatia evidente nos últimos jogos tanto o Horácio como agora o Monteiro continuam a apostar praticamente nos mesmos, porque raio não metem quem ainda quer jogar à bola?!

Quanto aos que jogaram (pelos menos à sua maioria, salva-se uma ou outra excepção) só mostram que são fracos profissionais, que não são à imagem do Leixões e que por isso podem ir embora sem deixar saudade...

descriptionLeixões - beira-mar EmptyRe: Leixões - beira-mar

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
damiao escreveu:
Sera que estes gajos nao tem vergonha na cara??


Quanto aos que jogaram (pelos menos à sua maioria, salva-se uma ou outra excepção) só mostram que são fracos profissionais, que não são à imagem do Leixões e que por isso podem ir embora sem deixar saudade...


Se há coisa que são neste momento é a imagem do Leixões. Fracos Profissionais, Mercenários com falta de identidade e descredibilizados.

Consigo encontrar várias semelhanças entre o Clube a Equipa e os Adeptos (inclusivé)

descriptionLeixões - beira-mar EmptyRe: Leixões - beira-mar

more_horiz
Somos neste momento uma das piores equipas da 2ªliga. Entre nós e o Atlético, não vejo grandes diferenças!

Quanto ao jogo, mais um que nao o vi, e ainda bem... se não jogam no leixões, vão jogar onde?? muito fracos! todos com o caralho

descriptionLeixões - beira-mar EmptyRe: Leixões - beira-mar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder