Gonçalo escreveu:
É triste vermos uma equipa composta por jogadores tão desmotivados (coisa natural tendo em conta a "novela" do entra e sai do investidor e da posição na tabela classificativa) com um treinador que ainda contribui para piorar a situação.
Eu não sei se o treinador contribui ou não para piorar a situção. Eu não gosto dele mas sinceramente não sei se, tendo em conta todas as dificuldades ocorridas desde o início da época, se haveria outro que fizesse os mesmos pontos. Mas, por mim, ele já tera saído há muito muito tempo atrás.
Seja como for e tendo em conta o seu discurso de "só" faltar uma vitória para assegurar no campo a manutenção, sinceramente não sei quando ela chegará. Prevejo 0 pontos nos próximos 2 jogos (em casa contra o covilhã que está na luta pela subida e porto b fora onde perdemos sempre), o que dará mais uma bela série de 4 derrotas seguidas. Entretanto os últimos certamente farão pontos e a distância vai-se encurtando. E a somar a isto ainda falta ver quantos pontos nos irão tirar por incumprimento salarial.