Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyFim do ciclo - Sandrito

more_horiz
Boas, camaradas da luta
Venho pela presente comunicar ao grupo, que chegou o fim do meu ciclo no mesmo.
Esta minha decisão estava a ser ponderada a já alguns dias por incompatibilidade de ideias e acções com um dos administradores, que a par da minha pessoa fundamos este espaço.
Não me revejo minimamente nas suas acções e não posso continuar a pactuar com tudo o que faz sem me dar o mínimo de conhecimento. Não me vou alongar mais nesta minha "despedida"' pois sei que nos vamos encontramos todos no sítio do costume, o palco das nossas vidas.
Desejo a todos muito sucesso quer a nível pessoal como profissional. Foi bom enquanto durou. Abraço a todos e viva o nosso Leixões !

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
Acredito que este post seja apenas um alerta porque acredito que vão falar e chegar a um entendimento, o Fórum precisa de todos! falem, esclareçam mal-entendidos e trabalhem em sintonia, foi assim que iniciaram este Fórum que adoramos!

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
Obrigado por tudo o que fizeste pelo Fórum e Viva o Leixões

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
Sandro, até compreendo que possas deixar de ser administrador do fórum, pelos mais diversos motivos, mas sair do grupo, é que não. Espero continuar a encontrar-te nos jogos, e nos convivios que fazemos!

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
KonanduLSC escreveu:
Acredito que este post seja apenas um alerta porque acredito que vão falar e chegar a um entendimento, o Fórum precisa de todos! falem, esclareçam mal-entendidos e trabalhem em sintonia, foi assim que iniciaram este Fórum que adoramos!

amigo konandu, este comunicado não é de alerta, foi uma decisão tomada e reflectida já faz tempo.
não há mal-entendidos de minha parte... como disse anteriormente, é o fim de um ciclo, o fórum continuará mas sem mim conotado como administrador

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
Karyaka escreveu:
Obrigado por tudo o que fizeste pelo Fórum e Viva o Leixões

não quero os teus agradecimentos e deixa de ser hipócrita. tens muito que aprender e crescer como pessoa. não é um simples canudo que faz de ti melhor do que os outros.

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
trapalhone escreveu:
Sandro, até compreendo que possas deixar de ser administrador do fórum, pelos mais diversos motivos, mas sair do grupo, é que não. Espero continuar a encontrar-te nos jogos, e nos convivios que fazemos!

mafrend, continuarei a participar sempre que achar oportuno o fazer e com certeza que o farei com mais regularidade Wink
... quanto aos convívios... sabes ou fazes uma pequena ideia do que me custou organizar estes últimos (tb ajudaste no que pudeste, obrigado). espero sinceramente que se continuem a fazer convívios, pois os convívios é que nos deram a oportunidade de fazer amizades para a vida e não deixaram morrer o fórum.

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
Sandro escreveu:
KonanduLSC escreveu:
Acredito que este post seja apenas um alerta porque acredito que vão falar e chegar a um entendimento, o Fórum precisa de todos! falem, esclareçam mal-entendidos e trabalhem em sintonia, foi assim que iniciaram este Fórum que adoramos!

amigo konandu, este comunicado não é de alerta, foi uma decisão tomada e reflectida já faz tempo.
não há mal-entendidos de minha parte... como disse anteriormente, é o fim de um ciclo, o fórum continuará mas sem mim conotado como administrador


Bom, tendo sido ponderado só há que aceitar a decisão. Agora estou com o trapa, nada de desapareceres do Fórum e principalmente dos convívios que como bem escreveste são um dos motivos para o Fórum ainda existir hoje e pelos quais se tem que te dar todo o mérito.

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
Desconheço os motivos que te levam a deixar a administração do forum mas, sinceramente, pouco me interessam, pois não tenho nada a ver com isso.

Sei que, como Homem que és, saberás distinguir o que é deixar de ter funções num fórum e o que significa o grupo que aqui conheceste e o respetivo convívio e participação.

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
lmiguel escreveu:
Desconheço os motivos que te levam a deixar a administração do forum mas, sinceramente, pouco me interessam, pois não tenho nada a ver com isso.

Sei que, como Homem que és, saberás distinguir o que é deixar de ter funções num fórum e o que significa o grupo que aqui conheceste e o respetivo convívio e participação.

Fim do ciclo - Sandrito 54638

descriptionFim do ciclo - Sandrito EmptyRe: Fim do ciclo - Sandrito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder