Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionYuanyi Li EmptyYuanyi Li

more_horiz
Yuanyi Li 0liboavista

Nome: Yuanyi Li
Nacionalidade: Chinesa
Data de Nascimento: 1993-08-28
Naturalidade: Deyang, Sichuan
Posição: Médio
Pé: Direito
Altura: 1,80m
Peso: 72Kg

Última edição por Gonçalo em Seg 1 Set 2014 - 15:27, editado 3 vez(es)

descriptionYuanyi Li EmptyRe: Yuanyi Li

more_horiz
Yuanyi Li assina pelo Leixões


A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu hoje a contratação do médio chinês Yuanyi Li (ex-Boavista) para a próxima temporada.

Yuanyi Li é um jogador que, apesar de jovem (faz 21 anos no próximo dia 28), vai realizar no Mar a sua quinta época no futebol português.

O médio asiático chegou em 2011, ainda júnior, para jogar no Real e no ano seguinte mudou-se para o Casa Pia. Está no Boavista desde a época passada, tendo efetuado 20 jogos (e marcado 2 golos) pela equipa do Bessa entre Campeonato Nacional de Seniores e Taça de Portugal.

Yuanyi Li muda-se agora a título definitivo para o Leixões para trabalhar sob as ordens do técnico Horácio Gonçalves na exigente temporada que está em curso.

descriptionYuanyi Li EmptyRe: Yuanyi Li

more_horiz
Se fizer alguns como este não me importo nada

descriptionYuanyi Li EmptyRe: Yuanyi Li

more_horiz
Embora no nosso LSC em caso de duvida é sempre contra nós!

descriptionYuanyi Li EmptyRe: Yuanyi Li

more_horiz
Não desprezando o jogador, em vez de se gastar dinheiro com ele, pelo menos nos ordenados, não percebo porque não concentramos todos os esforços em quem realmente nos faz falta: 1 verdadeiro ponta de lança!

descriptionYuanyi Li EmptyRe: Yuanyi Li

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
Não desprezando o jogador, em vez de se gastar dinheiro com ele, pelo menos nos ordenados, não percebo porque não concentramos todos os esforços em quem realmente nos faz falta: 1 verdadeiro ponta de lança!

A nossa melhor época dos últimos 5 anos foi feita com 3 avançados móveis (Hernâni, Tiago Borges e Calé). Basta termos um treinador que saiba tirar o melhor da equipa que com Alemão, Mendes, Moreira e Valente temos capacidade para fazer coisas bonitas lá à frente. Não acho que seja assim tão urgente contratar um PL.

descriptionYuanyi Li EmptyRe: Yuanyi Li

more_horiz
Gonçalo escreveu:
lsc_1907 escreveu:
Não desprezando o jogador, em vez de se gastar dinheiro com ele, pelo menos nos ordenados, não percebo porque não concentramos todos os esforços em quem realmente nos faz falta: 1 verdadeiro ponta de lança!

A nossa melhor época dos últimos 5 anos foi feita com 3 avançados móveis (Hernâni, Tiago Borges e Calé). Basta termos um treinador que saiba tirar o melhor da equipa que com Alemão, Mendes, Moreira e Valente temos capacidade para fazer coisas bonitas lá à frente. Não acho que seja assim tão urgente contratar um PL.

Eu não sou contra os avançados móveis, bem pelo contrário, acho é que qualquer plantel deverá ter no mínimo dos mínimos 1 ponta de lança digno desse nome, não só para permitir ao treinador ter outros sistemas tácticos, como também permitir que se usufrue dum dos movimentos básicos do futebol: o cruzamento. Se não tens ninguém com altura suficiente e capacidade finalizador na área vais estar a cruzar bolas altas para a área para quê? para a estatística? para agradar aos defesas e redes contrários? Se ainda me dissessem que os nossos alas eram altos e tinham capacidade de com diagonais aparecerem na área a finalizar, tudo bem, mas os nossos são quase anões. Ou em alternativa deixem de fazer cruzamentos altos para a área, façam apenas rasteiros, qualquer coisa, agora com este jogadores cruzar bolas altas para a área é simplesmente ridículo.

E mais, vão buscar um rapaz de 20 anos quando o que temos de sobra neste plantel são jovens dessa idade. Se é para reforçar o meio-campo que vão buscar jogadores feitos com experiência, porque juventude já temos de sobra.

descriptionYuanyi Li EmptyRe: Yuanyi Li

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder