Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionMendes EmptyMendes

more_horiz
Mendes 93674_galeria_rio_ave_v_benfica_liga_zon_sagres_j28_2011_12.jpg

Nome: João Pedro Moreira Mendes
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1988-03-22
Naturalidade:
Ermesinde
Posição:
Avançado (Extremo Direito) (Extremo Esquerdo)
Pé:
Direito
Altura: 1,72m
Peso: 67Kg
Agente:
-

descriptionMendes EmptyRe: Mendes

more_horiz
Li boas coisas deste jogador, inclusivé que se não fossem as lesões seria titular no Rio Ave, a ver vamos se se confirma e se as lesões o largam.

descriptionMendes EmptyRe: Mendes

more_horiz
No plantel desta época e de todas as contratações anunciadas até ao momento, é o jogador que me traz mais expectativas. Espero que confirme a sua qualidade no Leixões?

Veio com contrato por 1 ano certo?

descriptionMendes EmptyMendes renascido no Berço do Mar

more_horiz
Mendes Ng0A8EFC19-9607-44CE-A225-9017C01FBF26
 
Num plantel composto por jovens, a experiência de Mendes tem tido um peso especial no Leixões. O extremo chegou a Matosinhos no verão e depressa se assumiu como uma das principais figuras da turma orientada por Horácio Gonçalves. Após uma experiência falhada no Rio Ave, Mendes renasceu no Estádio do Mar e acredita que tem condições para voltar ao principal escalão do futebol português.

“Dedico-me, sou determinado e acredito nas minhas capacidades e nas minhas competências para triunfar no futebol. Com humildade, esforço e muita força de vontade sei que posso voltar lá acima. Quero muito voltar à 1.ª Liga e vou lutar por isso”, sublinhou o extremo, de 26 anos, que não se cansa de elogiar a importância dos seus companheiros de equipa para o seu bom momento a nível individual: “Procuro, jogo a jogo, superar as minhas prestações. Não esqueço a importância da equipa, sem eles não tinha atingido estes índices. Treinamos bem, o clube exige muito de nós e só temos de procurar dar sempre mais e melhor. Temos uma equipa jovem com qualidade e muita ambição.”

Mendes já foi utilizado por Horácio Gonçalves em 19 partidas esta época, tendo apontado dois golos. Números que deixam o ex-jogador do Rio Ave satisfeito, mas não acomodado. “Gosto de marcar e assistir os meus colegas. As coisas têm saído bem, mas ainda quero melhorar. Estou num clube com muita história e uma mística única. Esta camisola tem de pesar. Aqui nunca nos podemos dar por satisfeitos, temos é de trabalhar sempre mais para melhorar e ajudar o Leixões a conseguir os seus objetivos”, destacou o extremo.

NÚMEROS




  • 19 Jogos de Mendes esta época no Leixões, 14 no campeonato, quatro na Taça da Liga e um na Taça de Portugal
  • 2 Golos apontados esta época. A especialidade de Mendes são as assistências, mas o extremo não esconde que também gosta de marcar
  • 19 Partidas na 1.ª Liga, ao serviço do Rio Ave. O objetivo é regressar em breve ao principal escalão do futebol português



fonte:Record

descriptionMendes EmptyRe: Mendes

more_horiz

João Mendes reforça o ataque


Mendes Ng4366532




O Famalicão oficializou a contratação do avançado João Mendes, ex-Leixões, que reforçará o ataque famalicense na próxima temporada.
O jogador, de 27 anos, estreou-se no Sporting de Braga e desde aí que vem somando épocas no Rio Ave, Portimonense, Varzim e Leixões, clube que representou na última temporada.
João Mendes junta-se a João Pedro, ex-Moreirense, como reforço para o plantel famalicense.
fonte: O Jogo

descriptionMendes EmptyRe: Mendes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder