Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyJorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
Jorge Silva troca Leixões por Sporting NgF03CAD1A-DD91-4A89-A93A-7ECB19364C1D

O Sporting garantiu a contratação de Jorge Silva, lateral-direito do Leixões, que chega a Alvalade para cumprir a última etapa na formação (vai jogar na equipa de juniores), mas que funciona como uma aposta de futuro dos leões.

O jovem internacional sub-18 assinou um contrato válido por uma temporada, o qual prevê uma opção por mais quatro épocas, que será exercida caso o jogador se enquadre no perfil desejado pela estrutura do futebol verde e branco.

Presença habitual nas seleções jovens, Jorge Silva é visto como um jogador com uma margem de progressão elevada e nesse sentido os leões fizeram questão de assegurar a sua contratação. Numa fase inicial estará integrado nos juniores, mas consoante a sua evolução poderá vir a ser utilizado na equipa B , até porque em Alvalade existe muita confiança no valor do lateral.

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
E compensações para o LSC? Ou são os habituais sacos de bola e amendoins?

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
lsc_1907 escreveu:
E compensações para o LSC? Ou são os habituais sacos de bola e amendoins?



É o mais certo...
Formamos jogadores, depois nao hà dinheiro para lhes pagar e os outros aproveitam.
O Onyeka é o melhor exemplo. Nao fez um unico jogo pelos seniores e jà abalou.
É tremendamente triste e frustante sermos geridos desta forma.

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
Acho que ronda os 50mil euros, mas o € nem deve chegar a entrar na SAD. (direitos de formação deviam entrar no clube mas aqui não funciona assim...)

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
Os juniores do Leixões são geridos pela SAD. Acho que desde o início da época que terminou agora.
Mais um miúdo com valor que se vai embora.

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
Supporter escreveu:
Os juniores do Leixões são geridos pela SAD. Acho que desde o início da época que terminou agora.
Mais um miúdo com valor que se vai embora.


Apenas mais um dos imensos absurdos: as despesas são do Clube, as receitas provenientes da venda de júniores vão para a SAD...

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
as despesas dos sub19 foram todas suportadas pelo futebol de formação. nada teve a ver com a SAD. isso é apenas em papel

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
Adivinhem quem é o empresário do Jorge Silva...

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
lol nem quero pensar nisso konandu... estamos entregues à bicharada!!

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
Jorge Silva, lateral-direito da seleção portuguesa de sub-18, contratado ao Leixões para reforçar a equipa de juniores do Sporting, confirmou ontem, através das redes sociais, que não podia rejeitar o desafio que lhe foi apresentado pelo clube verde e branco. “Novo rumo!!! Surgiu uma proposta que não podia recusar e por causa disso tive de deixar o meu clube do coração”, escreveu Silva, não deixando de agradecer tudo aquilo que lhe foi proporcionado pelo clube de Matosinhos.

“Antes de começar esta nova etapa na minha carreira queria agradecer ao Leixões SC, por todos os anos que sempre me apoiaram e estiveram comigo nos bons e maus momentos, dando-me sempre todas as condições para evoluir como jogador e pessoa!”

O defesa, de 18 anos, internacional da categoria desde o passado dia 25 de maio, vai assinar com o Sporting um contrato válido por uma temporada, mais quatro de opção, que será acionado caso Jorge Silva consiga integrar-se bem no espírito leonino. Para já, demonstra gratidão para com aqueles que o apoiaram no início da carreira.

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
e até deve ser 1ª opção uma vez que o titular desta época, também de 1º ano.. assinou pelo porto

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4541317

Jorge Silva acaba de renovar pelo Sporting

descriptionJorge Silva troca Leixões por Sporting EmptyRe: Jorge Silva troca Leixões por Sporting

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder