Forum Leixoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum LeixoesEntrar

descriptionSporting contrata Gazela ao Padroense EmptySporting contrata Gazela ao Padroense

more_horiz
Sporting contrata Gazela ao Padroense 63241_ori_jorge_santos

O Sporting contratou com o extremo Jorge Santos (ex-Padroense), mais conhecido como a Gazela, avança o jornal A Bola. O jogador deverá começar pela equipa B.
Jorge Santos, de 21 anos, já realizou com sucesso os habituais testes médicos pelo Sporting.
Esta transferência foi intermediada pelo empresário Nélson Almeida.

descriptionSporting contrata Gazela ao Padroense EmptyRe: Sporting contrata Gazela ao Padroense

more_horiz
"uma gazela no meio de leões não sei se é boa ideia."

descriptionSporting contrata Gazela ao Padroense EmptyRe: Sporting contrata Gazela ao Padroense

more_horiz
E o homem bem aqui ao nosso lado...outro exemplo é o Bruninho que também era do Padroense e foi para o Setúbal, bem que o Leixões o podia ir buscar por empréstimo para a próxima época, é muito bom tecnicamente.

descriptionSporting contrata Gazela ao Padroense EmptyRe: Sporting contrata Gazela ao Padroense

more_horiz
Esta contratação do Gazela é na mesma linha da vinda do Van Zeller para o Leixões.

Nélson Almeida e Augusto Inácio no seu melhor...

descriptionSporting contrata Gazela ao Padroense EmptyRe: Sporting contrata Gazela ao Padroense

more_horiz
Supporter escreveu:
Esta contratação do Gazela é na mesma linha da vinda do Van Zeller para o Leixões.

Nélson Almeida e Augusto Inácio no seu melhor...



Para os menos informados como eu, queres dizer que é bom ou é mau? Sobretudo no que ao Van Zeller diz respeito...

descriptionSporting contrata Gazela ao Padroense EmptyRe: Sporting contrata Gazela ao Padroense

more_horiz
sinceramente, e nao é que tenha acompanhado muito os jogos do padroense, mas a ideia que tenho deste jogador é que realmente é um jovem extremamente rápido, como o seu apelido o indica, mas tenicamente penso que fica um pouco a desejar... é uma aposta boa para a equipa B. Não sei até que ponto pode crescer para ser um jogador de 1ªliga. Só a sua evolução o dirá. A próxima época na equipa B vai ser fundamental para o que resta da carreira. Sim, porque não me acredito que não fique na equipa B...

descriptionSporting contrata Gazela ao Padroense EmptyRe: Sporting contrata Gazela ao Padroense

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder